Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Pra Pobre

Posts Recomendados

Postado

Só posso gastar em media 60-70 reais com whey, ja gasto pra carai com comida e ainda so vagabundo =p nessa faixa de preço tem Hiper whey da probiotica e 100% whey da body action... qual dos dois é melhor ou os dois são ruins? :x

Postado

aposto q vão falar do hilmar kopdaskopdsaopk

bom,ja falei então ta ai,apesar q nunca usei nem sei se eh bom,mas dizem q sim.

Postado
  • Autor

Tipo akeles ali são frete gratis esse com o frete pra k acho que vai ficar em uns 50 reais comparando com os outros rende a mesma coisa?

Postado

o hilmar tem uma tabela melhor que os hiper whey e o 100% body action... na minha opiniao compensa bem mais..

Postado

Cara, o frete não é proporcional ao valor da compra, embora aumente um pouco com o preço, quanto maior a quantidade de whey você comprar, mais barato fica.

Eu comprei 3kg por 130,00 (incluindo o frete), acabou saindo por 43,40 o kg. Se eu comprasse apenas 1kg, sairia por 54,00. Então, compensa pegar uns 3kg pelo menos.

Postado
Eu comprei 3kg por 130,00 (incluindo o frete), acabou saindo por 43,40 o kg. Se eu comprasse apenas 1kg, sairia por 54,00.

Vish!! Desde que eu sei, o frete vai peso também. Quanto mais pesado mais caro...

???

Postado

Esse fórum devia se chamar hiperhilmar.org ...

uASheasiuhesaiuhesaiuesa

Nunca tomei hilmar mais pelo que o pessoal fala é boa, a próxima vou pegar com fernando para saber qualé desse Whey !! :)

Postado
Vish!! Desde que eu sei, o frete vai peso também. Quanto mais pesado mais caro...

???

Sim, é mais caro, mas muda acho que uns 3 reais por kg a mais... frete de 1kg pra cá = 19, de 2 kg = 22, 3kg = 24...

E também tem a whey que o ricardow vende tbm, a glanbia... as vezes o frete sai melhor pra tu.... a qualidade das duas wheys sao mto boas.

Postado

Eu não conhecia esse Whey... ele é bom mesmo? vale a pena?

Pq pelos posts que estão ai...parece que é bom e barato....

Valeu

Postado

Suco. Tem aqueles de saquinho CLight e aqueles de caixinha que também fica bom.

???

Aumenta, quanto mais peso, mais caro sai o frete. Mas apenas alguns reais, o peso dobrado não duplica o valor do frete. Fraga?

Pra cá tava assim:

1kg (34,00) + frete (20,00) = 54,00 (se eu comprasse 1kg por vez, pra ter 3kg eu gastaria 162,00 pra ter 3kg)

3kg (3x 34,00) + frete (28,00) = 130,00 (dividindo esse valor por 3, eu gastei 43,33 em cada whey)

Uma economia de 10,67 em cada whey. Se comprasse mais, a economia seria maior. Resumindo, 2 fretes de 1kg são mais caros que 1 frete de 2kg, e assim vai...

Postado

Eu acho q vou comprar tb, parece ser boa, é só colocar um pouco de Clight e já era....

essa semana já vou atras disso....enquanto acaba o meu whey...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.