Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Colateral Oxandrolona, (Possivel)


Posts Recomendados

Fala pessoal, estou tomando oxan ja a algum tempo, comecei a tomar dia 3, fazem 17 dias pra ser mais preciso, comecei os primeiros 15 dias com 80mg, agora estou tomando 100mg, vou manter em 100mg ate completar 30 dias de ciclo, tpc vou mandar um test booster, e 20mg tamox durante 14 dias apenas... Nada demais.

Bom vamos ao assunto, ante ontem eu estava treinando ombros, e senti uma dor muito estranha na nuca, bom, ela passou apos alguns instantes (30"60s) Ate ai blz. Ai entao hoje quando estava treinando perna, cheguei, fui pro agachamento, fiz bem pesado, (50kg cada lado com execuçao de qualidade), oks, ai depois quando sentei no leg, na primeira serie dentre a oitava e nona repetiçao, eu senti a mesma dor, mas dessa vez muito mais forte, e junto com essa dor eu tambem senti uma dor muito forte na cabeça ao mesmo tempo.. E dessa vez acabou com meu treino, nao consegui me concentrar pois fiquei com medo da dor voltar, e fiquei meio fraco, entao antes de finalizar meu treino resolvi ir embora.. Bom chegando em casa fiquei pensando o que poderia ser, e passando a mao na minha nuca, senti um caroço bem pequeno na servical, bem pequeninho e nao pontudo, mais como uma bola, na verdade ao lado da servical, parece ser no musculo, ate pensei na possibilidade de ter dado um mal jeito enquanto fazia encolhimento, por que peguei pesado demais fazendo encolhimento na terça! Percebi que era dai que vinha a dor(Da Bola ao lado da servical), eu tenho ficado ultimamente com a postura muito ruim, meu pescoço esta ficando meio pra frente, gostaria de saber se isto pode ser da oxandrolona, ou tem haver com outros Fatores, pois nao li sobre nenhum possivel colateral parecido ao ingerir oxan..


Nao entendo nada sobre medicina e essas paradas, pensei ate que podia ser uma hernia de disco, mas eu sou muito preocupado com esse negocio de roubar nos exercicios e fazer errado, eu prefiro tirar 100% da carga no exercicio e fazer certo do que aumentar a carga e fazer errado, principalmente nos compostos como Agachamento Livre, Terra, Militar, Paralelas, Stiff etc.. Eu faço sempre com PERFEITA execuçao, e com MUITO cuidado pra nao errar na execuçao.

Treino a 2 anos
88kg
Atualmente em cutting
Primeiro Ciclo da vida..
Mesomorfo
18 Anos
Bf: 12 %

Dieta +/- 2500 Kcals
Carbo aproximadamente 150g
Gorduras aprox. 80g

Suplementaçao: Super HD Cellucor, EFA Lean Gold Labrada, Apenas isso !

Entao, o que acham pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Procure um médico mas não comente nada da oxandrolona a principio porque tem muitos que sao ignorantes e só irão te passar sermão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez uma bateria de exames antes de ciclar?

Está verificando sua pressão?

Eu fiz uma bateria imensa de exames, quase 40 exames de sangue, ecografia corpo total, raio x total, eletro cardiograma, etc etc etc etc... tudo isso pra verificar se eu não estava com nenhum problema ou propenso a ter algo. E ainda nem ciclei, ano que vem vou repetir TUDO os exames pra daí sim ciclar. Meu médico além de nutrólogo é cancerologista, ele verificou com exames o meu corpo todo, se tem nódulos, cistos, pedras rins, propensão a problemas de rin ou fígado, etc etc etc

Pode ser que não seja culpa da Oxan... mas também, pode ser. Cada corpo é diferente um do outro, tem pessoas que tomam 1 comprimido de dipirona e morrem, simplesmente pelo fato do corpo rejeitar a substância. Ou seja, não existe como prever nada, por isso é fundamental o acompanhamento de um profissional durante o ciclo, exames antes, durante e depois.

Vai logo no médico.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo pessoal, eu queria passar no medico mas porra, e se ele sei la descobrir que estou ulitilizando AE's, e foda nao quero polemica com meu nome aq na minha city e muito pequena, moro na praia ainda.. Conheço todos medicos da regiao, tem alguma maneira de ele descobrir? Fico feliz que obtive mais respostas em meu topico obrigado pessoal, grato =)


Diretamente não vejo relação com a oxandrolona. Como já indicaram, procure um profissional da área

Você fez uma bateria de exames antes de ciclar?

Está verificando sua pressão?

Eu fiz uma bateria imensa de exames, quase 40 exames de sangue, ecografia corpo total, raio x total, eletro cardiograma, etc etc etc etc... tudo isso pra verificar se eu não estava com nenhum problema ou propenso a ter algo. E ainda nem ciclei, ano que vem vou repetir TUDO os exames pra daí sim ciclar. Meu médico além de nutrólogo é cancerologista, ele verificou com exames o meu corpo todo, se tem nódulos, cistos, pedras rins, propensão a problemas de rin ou fígado, etc etc etc

Pode ser que não seja culpa da Oxan... mas também, pode ser. Cada corpo é diferente um do outro, tem pessoas que tomam 1 comprimido de dipirona e morrem, simplesmente pelo fato do corpo rejeitar a substância. Ou seja, não existe como prever nada, por isso é fundamental o acompanhamento de um profissional durante o ciclo, exames antes, durante e depois.

Vai logo no médico.

Vai a um Ortopedista !! Comenta da dor e de tua descoberta na cervical.

Muito estranho

Vai pro médico logo, cara!


Procure um médico mas não comente nada da oxandrolona a principio porque tem muitos que sao ignorantes e só irão te passar sermão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...