Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Bruno Cesar Falcão

Quando Se Cicla Tem Que Fazer Aerobico?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Galera minha duvida é a seguinte pesquisei bastante e achei um pouco sobre a respeito do titulo independente do seu objetivo ON ou OFF quando se cicla tem que fazer aerobico para nao deixar sobrecarregar o coração ou algo do tipo,pesquisei sobre isso e a fundamentos nisso mesmo gostaria de saber a opnião sobre voces se isso é verdade ou mais historia que ronda o mundo do Bodybuilnding

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara, não entendo muito de ciclo não.

Mas acho que isso é opcional ..

E não sei o que influenciaria no coração. Mas é sempre bom fazer esse tipo de atividade, eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei nisso pelo fato do coração ser um musculo tambem e como vou ciclar pensei que o coração tambem cresce durante o ciclo ai pesquisei um pouco e descobri que fisiculturista morrem de ataque cardiaco pelo fato do coração crescer tambem mas nao aguenta bombear sangue pro corpo uma coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Freqüência cardíaca também aumenta com treino resistido, (a menos que treino sem intensidade nenhuma)

É sempre com algum tipo de condicionamento, eu não curto LISS então faço HIIT.

Compartilhar este post

Link para o post

Freqüência cardíaca também aumenta com treino resistido, (a menos que treino sem intensidade nenhuma)

É sempre com algum tipo de condicionamento, eu não curto LISS então faço HIIT.

Compartilho da mesma opinião :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo oq eu entendi então não a necessidade de se fazer aerobico só o falto deu treinar HARD ja deixa meu coração mais resistente a hipertrofia e aumenta a circulação de sangue? Ou tem que fazer necessariamente um treino de HIT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo oq eu entendi então não a necessidade de se fazer aerobico só o falto deu treinar HARD ja deixa meu coração mais resistente a hipertrofia e aumenta a circulação de sangue? Ou tem que fazer necessariamente um treino de HIT ?

Acho que não expliquei direito:

Está com medo de fazer aeróbico porque pode causar hipertrofia cardíaca, mas o treino resistido também aumenta a frequência cardíaca então não teria o mesmo efeito de hipertrofia?

E hipertrofia cardíaca não é comprovada, BB morrem do coração por elevação da PA e colesterol alto, ou seja, o mesmo quadro que mata pessoas sedentárias no longo prazo.

E eu acho que deve fazer qualquer forma de condicionamento somado ao treino com pesos, além dos benefício a saúde você não fica sendo um 'mortão' igual a maioria dos malhadores de academia que não aguentam correr 100 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não expliquei direito:

Está com medo de fazer aeróbico porque pode causar hipertrofia cardíaca, mas o treino resistido também aumenta a frequência cardíaca então não teria o mesmo efeito de hipertrofia?

E hipertrofia cardíaca não é comprovada, BB morrem do coração por elevação da PA e colesterol alto, ou seja, o mesmo quadro que mata pessoas sedentárias no longo prazo.

E eu acho que deve fazer qualquer forma de condicionamento somado ao treino com pesos, além dos benefício a saúde você não fica sendo um 'mortão' igual a maioria dos malhadores de academia que não aguentam correr 100 metros.

ediit

Compartilhar este post

Link para o post

ou ou ou, calma ai Gaspar concordo com a maioria das coisas que tu fala e como que fica as pessoas que sofrem com asma? eu por exemplo sofro com asma e é bem ruin pra eu correr, tem que ser muito moderado pra eu correr 100metros...

Achei ofensivo, não curti -1 ( :oneeyed01: )

É sério que tu criou uma resposta só pra falar de uma generalização que ele falou? É óbvio que tem gente que tem asma e derivados de problemas respiratórios cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...