trindade.pirahy Postado Agosto 13, 2009 às 15:05 Postado Agosto 13, 2009 às 15:05 eu também mano. a função do tópico pra mim era mais em relação ao tamanho mesmo. tipo eu me sinto mal ao ver meu tamanho relacionado a força saca nao que eu gostei de pegar mais peso do que acho que deveria. sei la. tipo eu queria tamanho dhausdhsuad mas de boa. só o tempo pode mudar, como falei sao 7 meses de treino. nao da pra esperar mais de mim eu acho [/quot reveja sua dieta, pode estar faltando nutrientes mas a hipertrofia é lenta, depois q o corpo chega no seu limite, a briga é diaria e intensa por gramas de massa magra, o esquema é tentar tirar da cabeça esse " problema " e se dedicar ao maximo ganhei alguns apelidos no meu trampo novo "homem mamadera" "homem ovo" "saco sem fundo" "homem granja" e porai vai , tudo pra poder ganhar uns milimetros a + no corpo kkkkkkk não desanima não a hipertrofia é ardua abraço
marcelobra Postado Agosto 13, 2009 às 15:23 Postado Agosto 13, 2009 às 15:23 Pois é, muitos me perguntam porque uso cargas baixas até, eu so respondo: INTENSIDADE, é o segredo pra crescer concerteza
JESSE MONSTRO Postado Agosto 13, 2009 às 15:33 Postado Agosto 13, 2009 às 15:33 juninhow Postado Hoje, 11:16 AM Nao estou lembrado em qual livro eu li agora, que diz "No bodybuilding nao importa o peso que vc levanta, e sim a massa muscular que voce possui!" Essa frase é corretíssima,mas é estranho um cara de 100 Kg morrer com 40 kg no supino,levanta logo aquela hipótese de leigos :-Só quer saber de bomba e não tem força nenhuma. Com certeza tem algo errado no treino ou na alimentação dos dois casos.O ideal é que treinamento de força e hipertrofia andem juntos,de repente a balança de vcs penderam pra um dos lados. 7Kg na rosca direta realmente é tenso.
LeandroTwin Postado Agosto 13, 2009 às 15:33 Postado Agosto 13, 2009 às 15:33 Omg. tu treina a quanto tempo ? mas eu seria mais feliz fazendo com 7 e tento os 40 de braço. certamente [2]
Visitante Justfbe Postado Agosto 13, 2009 às 15:34 Postado Agosto 13, 2009 às 15:34 Nossa craw, realmente 7kgs cada lado pra 40 de braço é um absurdo!(2 Eu tenho 36,5 de braço e pego 20kgs cada lado =/
M2a Postado Agosto 13, 2009 às 15:50 Autor Postado Agosto 13, 2009 às 15:50 Pô a galera que compartilho da mesma idéia ai de tenta melhora ou conformar. ou então relatar um problema valeu. dashuduahs só não precisa vocês ai falarem que não adianta pega peso e faze errado, ou que força sem massa muscular nao adianta. hdausdhuashdu porque é isso mesmo que eu to puto dhausdhusa porque nao tenho a massa que era pra ter pela força. nao pelo tempo de treino que ta normal. mas valeu a intenção ai hudashdusa E justbe esse ai do 20kg deve ta igual aquele baiano la que faz rosca com 100kg tudo errado hdaushduashuda go parquinho pra ele hudashudsa
Porpramuk Postado Agosto 13, 2009 às 16:02 Postado Agosto 13, 2009 às 16:02 Tem uns cara que sao mto mentiroso...fala serio... Eu como sou ecto nunca tive mta força, comecei com 5kg no supino, 2kg na rosca direta, 15kg no pulley...demorei mto tempo pra aumentar os pesos, hj com 1 ano de treino e 36de braço pego 24no supino, 12 na rosca direta, 55no pulley.Unico exercicio que pego bem é o agachamento.É foda, sempre vejo nego que com menos de 8 meses de academia e ja ta pegando o mesmo peso que eu. Mas da nada. Como falaram, o cara soca peso e faz td errado, sem amplitude, nao desce nem 30cm no supino, qndo desce deixa a barra quicar no peito, fazem rosca direta td torto... Os meu amigos vivem me zoando pq alguns entraram na academia no mesmo dia q eu e ja tao pegando mais de 30 no supino...eu tento nao ligar mas é foda...
lucnitro Postado Agosto 13, 2009 às 16:33 Postado Agosto 13, 2009 às 16:33 eu nem ligo para o tanto que eu pego,e acho que estou proporcional : Tenho 34cm de braço e 70kgs e alguns pesos que faço : todos com repetições certas (mesmo porque se não meu professor não sai do pé) Supino reto : 25 de cada lado Biceps com barra W : 15 de cada lado Crucifixo reto no banco : 10 de cada lado " " na maquina : 65 leq press : 220 trapezio : 80 trapezio costas : 70
Travis Bickle Postado Agosto 13, 2009 às 17:26 Postado Agosto 13, 2009 às 17:26 Opa galera. alguém ai já achou que tem uma força despropocional ao seu tamanho. porque no meu caso até desanima as vezes. porque eu comparando as pessoas que eu treino junto e conheço etc. tenho uma força relativamente maior comparado ao tamanho deles. isso é triste porque vou lá me mato e depois olho no espelho e falo que merda. Isso me motivo a comer mais com qualidade e quantidade. mas é que as vezes bate um desanimo. não só pelo shape mas porque tem isso de não ser muito compatível força tamanho. tem um lado bom que eu tô sempre superando meu limite de força mas sempre vem o desanimo ao olha no espelho. "could be worse". Você se lembra de como era antes de começar a treinar? Isso é motivação para quando se olhar no espelho falar, "poderia ser pior, caso não treinasse". Nós estamos em uma constante evolução, só que depois de um certo tempo de treino e pelo costume de nos olharmos tanto em espelhos e vidros, que não percebemos a mudança. Mas, com certeza, as mudanças existem e com muito mais qualidade do que as ocorridas nos três primeiros meses de treino. Abraços e daqui a 10 anos, você não vai estar satisfeito com o seu corpo. Vai procurar sempre por mais. Vai querer definir a cabeça do tríceps, pois ela não estará proporcional ao conjunto. Isso é normal.
El duende Postado Agosto 13, 2009 às 17:35 Postado Agosto 13, 2009 às 17:35 O importante é pegar o máximo que der, cada um tem um limite.. o negócio é treinar no próprio limite e que se fodam os outros. Eu também ja cansei de ver novatos que entram na academia e em pouco tempo ja pegam mais peso que eu, ou pegam a mesma coisa... pra mim, o que importa é meu treino, minha evolução... o negócio é treinar que nem monstro não importa se ta fazendo rosca direta só com a barra kkkkkkkk o negócio é chegar no limite. "could be worse". Você se lembra de como era antes de começar a treinar? Isso é motivação para quando se olhar no espelho falar, "poderia ser pior, caso não treinasse". Nós estamos em uma constante evolução, só que depois de um certo tempo de treino e pelo costume de nos olharmos tanto em espelhos e vidros, que não percebemos a mudança. Mas, com certeza, as mudanças existem e com muito mais qualidade do que as ocorridas nos três primeiros meses de treino. Abraços e daqui a 10 anos, você não vai estar satisfeito com o seu corpo. Vai procurar sempre por mais. Vai querer definir a cabeça do tríceps, pois ela não estará proporcional ao conjunto. Isso é normal. concordo... eu sempre olho uma foto de como eu era antes de começar a treinar... ai que a gente nota a evolução. Ai vem o pensamento " caraleo, nunca vou parar de treinar e voltar a ser como era antigamente.. nem fudendo"
Juzaum Postado Agosto 13, 2009 às 17:43 Postado Agosto 13, 2009 às 17:43 Pô a galera que compartilho da mesma idéia ai de tenta melhora ou conformar. ou então relatar um problema valeu. dashuduahs só não precisa vocês ai falarem que não adianta pega peso e faze errado, ou que força sem massa muscular nao adianta. hdausdhuashdu porque é isso mesmo que eu to puto dhausdhusa porque nao tenho a massa que era pra ter pela força. nao pelo tempo de treino que ta normal. mas valeu a intenção ai hudashdusa E justbe esse ai do 20kg deve ta igual aquele baiano la que faz rosca com 100kg tudo errado hdaushduashuda go parquinho pra ele hudashudsa Cara, te entendo. Acontece o mesmo comigo. E eu sei o porque acontece isso comigo, nem sempre eu consigo seguir o "tripé da hipertrofia" que é treino, alimentação e descanso. Eu peco na parte do descanso. Dificilmente eu consigo dormir mais que 6h. Isso por causa da minha rotina (trabalho e faculdade). Da uma olhada no que você ta fazendo. Pelo que você falou o seu treino e a sua alimentação estão ok. O que sobrou então foi o tempo de descanso e a qualidade do descanso, tipo noite de sono bem dormida, entende?
M2a Postado Agosto 13, 2009 às 17:48 Autor Postado Agosto 13, 2009 às 17:48 Cara, te entendo. Acontece o mesmo comigo. E eu sei o porque acontece isso comigo, nem sempre eu consigo seguir o "tripé da hipertrofia" que é treino, alimentação e descanso. Eu peco na parte do descanso. Dificilmente eu consigo dormir mais que 6h. Isso por causa da minha rotina (trabalho e faculdade). Da uma olhada no que você ta fazendo. Pelo que você falou o seu treino e a sua alimentação estão ok. O que sobrou então foi o tempo de descanso e a qualidade do descanso, tipo noite de sono bem dormida, entende? é. de fato não ta perfeito todo o conjunto mesmo. tô tetando melhorar. mas é que mesmo assim é estranho a força manter. mas da pra entender. só é meio tenso ver que nao vai taooo bem a coisa. mas to voltando a suplementa hoje. depos de 4 semanas sem. tô de ferias ainda e isso atrapalha minha rotina. porque durmo muito. e as vezes por dormir perco umas refeições. mas segunda ja vo volta ao ritimo normal.
roxroxx Postado Agosto 13, 2009 às 17:52 Postado Agosto 13, 2009 às 17:52 Omg. tu treina a quanto tempo ? mas eu seria mais feliz fazendo com 7 e tento os 40 de braço. certamente então M2a treina 2 anos mais serio msm 1 ano minha força e mt despropocional ao tamanho =/
Eduardoo Postado Agosto 13, 2009 às 17:54 Postado Agosto 13, 2009 às 17:54 mas eu seria mais feliz fazendo com 7 e tento os 40 de braço. certamente [2] faço academia pra ter corpo massa,se for pra ser forte eu compro um 38 e resolve o problema kodpsakpodsakpsa
Gabriel M. Postado Agosto 13, 2009 às 23:17 Postado Agosto 13, 2009 às 23:17 O importante é pegar o máximo que der, cada um tem um limite.. o negócio é treinar no próprio limite e que se fodam os outros. Falou tudo!! O leve de um pode ser o pesado de outro, o importante é malhar no seu máximo! Tem aqueles doidos que gostam de pegar peso (tipo eu! rs), tem outros que já dizem que pegar peso é coisa pra burro de carga... Cada um na sua e vamo que vamo! rs Abraço.
MatheusJ Postado Agosto 14, 2009 às 00:08 Postado Agosto 14, 2009 às 00:08 po cara, num sei qual o objetivo de ir pra academia pra vcs, mas eu sempre curti mais ganhar força do que ganhar tamanho...
M2a Postado Agosto 14, 2009 às 00:33 Autor Postado Agosto 14, 2009 às 00:33 Eu hoje ja comecei a mudança. treinei bem intenso. mas tudo sozinho sem ajuda. reduzindo a carga um pouco. amanha vou trocar os exericios e ordens. vou começar pelos alters depois barras e maquinas como jesse deu a dica. vamo ve o que acontece. depois do treino de hoje senti um pump legal. e tava mais inteiro. OBS: tomei o whey hilmar do fernando pela primeira vez. com malto de limão como deram a dica aqui. fico perfeito parecia sorvete melhor compra de malto que fiz também. 4kg por 30$ em loja fisica aqui , acho que esse mês valeu a pena nessa parte
Mike Tyson Postado Agosto 17, 2009 às 17:56 Postado Agosto 17, 2009 às 17:56 Na minha opiniao, a minha força e bem desproporcional, fiz 15 anos esses dias, tenho 1,78, 75 kg, e 34 de braço. No supino pego 30kg de cada lado + 14 da barra. 3x8... nnao uso ajuda.. Leg Press eu pego 150kg cada lado. 3x10 Rosca direta eu pego 15kg cada lado na barra pequena.. normal.. 3x8 Bom esses sao os principais exercicios.. e olha q eu tenho bastante genetica pra ombro e costa.. Vlw Abraço a todos!
Lara Postado Agosto 17, 2009 às 18:36 Postado Agosto 17, 2009 às 18:36 craw69 Eu sou o contrario. Sou muito grande para o peso que pego, chega a ser ridiculo. Estou beirando os 40cms de braco, durante o treino vou pra 41, 41.5 e faco rosca direta na barra W com 7kgs de cada lado, supino reto com 25kgs de cada lado... eu vejo cara que é metade do meu tamanho pegando o dobro do que eu pego e me sinto MUITO frango, é foda Eu acho feio um homem fortão levantando o mesmo peso que eu na rosca direta,quebra o encanto, a semana que vem já posso subir pra 8 Kg porque com 7 eu faço dez repetições muito fácil.
marcelobra Postado Agosto 17, 2009 às 22:07 Postado Agosto 17, 2009 às 22:07 Eu acho feio um homem fortão levantando o mesmo peso que eu na rosca direta,quebra o encanto, a semana que vem já posso subir pra 8 Kg porque com 7 eu faço dez repetições muito fácil. Depende do treino dele tambem ne, concerteza é muito intenso.. ai é complicado comparar
craw69 Postado Agosto 17, 2009 às 23:24 Postado Agosto 17, 2009 às 23:24 Eu acho feio um homem fortão levantando o mesmo peso que eu na rosca direta,quebra o encanto, a semana que vem já posso subir pra 8 Kg porque com 7 eu faço dez repetições muito fácil. Voce me broxo agora haha Eu sei que é ridiculo, mas como falaram ali, treino pelo fisico e nao pela forca; enquanto eu tiver ganhos com o metodo que uso atualmente, vou segui-lo... a partir do momento que eu achar que devo me focar em força pra melhorar meu fisico, ai eu ajusto o treino pra isso . Abracos
marcelobra Postado Agosto 18, 2009 às 00:54 Postado Agosto 18, 2009 às 00:54 Porra, craw.. seu braco é maneiro demais, quero chegar assim um dia
Marcela Anjo Postado Agosto 18, 2009 às 01:01 Postado Agosto 18, 2009 às 01:01 Eu tenho 32 de bíceps e boto 9 Kg 3x10.Rsss
GabrielGarcia Postado Agosto 18, 2009 às 01:04 Postado Agosto 18, 2009 às 01:04 quem é maior e puxa menos peso certamente tem menos tempo de treino de quem é menor e puxa mais peso. concerteza aquele que hj bera os 34, 35 de braço puxando peso a mais, começou com um osso coberto de pele...kk normal. Faz parte.
Gabriel M. Postado Agosto 18, 2009 às 01:07 Postado Agosto 18, 2009 às 01:07 Essas mulheres do hipertrofia.org tão muito fortes! Na minha academia só tem frangota que malha só com a barra! hahaha Parabéns meninas, é isso aí! Dedicação ao esporte!
craw69 Postado Agosto 18, 2009 às 01:31 Postado Agosto 18, 2009 às 01:31 Porra, craw.. seu braco é maneiro demais, quero chegar assim um dia Valeu haha Ainda sou novo ( 17 anos ) e quero ir muito alem, mas com dedicacao a gente chega la! @Tópico Esqueci de comentar, mas é logico que o fator metodo de treino influencia muito. Eu pego 7kgs cada lado na rosca direta com W, mas tambem minha cadencia é 3-2-5, no final de cada série, nas ultimas 2 repeticoes aumento a estatica para 5 segundos e tambem faco a serie toda com os bracos atras da linha do tronco ( assim o movimento deixa de ser um semi-circulo e passa a ser quase uma linha vertical, resultado que o antebraco entra muito menos em acao e pega bem mais biceps ). Como faco 10-12 reps, mais a estatica das ultimas reps, o meu tempo fazendo o exercicio chega a beirar 1min30s de execucao... tudo isso influencia, mas concordo que nao é devido ao meu estilo de treino que minha rosca direta deixa de ser ridiculamente fraca haha Abracos
Bizzo Postado Agosto 18, 2009 às 02:20 Postado Agosto 18, 2009 às 02:20 Valeu haha Ainda sou novo ( 17 anos ) e quero ir muito alem, mas com dedicacao a gente chega la! @Tópico Esqueci de comentar, mas é logico que o fator metodo de treino influencia muito. Eu pego 7kgs cada lado na rosca direta com W, mas tambem minha cadencia é 3-2-5, no final de cada série, nas ultimas 2 repeticoes aumento a estatica para 5 segundos e tambem faco a serie toda com os bracos atras da linha do tronco ( assim o movimento deixa de ser um semi-circulo e passa a ser quase uma linha vertical, resultado que o antebraco entra muito menos em acao e pega bem mais biceps ). Como faco 10-12 reps, mais a estatica das ultimas reps, o meu tempo fazendo o exercicio chega a beirar 1min30s de execucao... tudo isso influencia, mas concordo que nao é devido ao meu estilo de treino que minha rosca direta deixa de ser ridiculamente fraca haha Abracos Porra, tu é 2 meses mais velho que eu só? ._.
MICHALIK Postado Agosto 18, 2009 às 15:29 Postado Agosto 18, 2009 às 15:29 Parabéns vc tá com um corpo maneiro,é sinal que treina sério,suplementa e se alimenta bem ,mas 7 Kg é foda deixou até as meninas envergonhadas Rssss.
lukazora Postado Agosto 18, 2009 às 17:32 Postado Agosto 18, 2009 às 17:32 o que eu fico puto eh pegar 65 kg no triceps pulley 12kg no testa ,e ter o biceps (fraco) 10kg cada lado na w ¬¬ mais desenvolvido que o triceps
VICENTÃO Postado Agosto 18, 2009 às 20:12 Postado Agosto 18, 2009 às 20:12 Eu sei que existe vários métodos de treino,e todos tem a sua filosofia e jeito de treinar ,mas pra mim não basta tá inchadinho tem que ter força e malhar pesado se não vira ilusão de ótica ,igual uma menina falou lá em cima quebra o encanto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora