Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda E Sugestão Na Rotina

Posts Recomendados

Postado

Olá, amigos. Apesar de acompanhar o fórum a algum tempo, me registrei recentemente e não tinha certeza em qual seção deveria postar isto (meu primeiro post), portanto peço que caso haja uma seção correta para este tipo de sugestão geral, que mova-o.

Tenho 22 anos, comecei a fazer academia com aproximadamente 16 anos, e pesava cerca de 55 kilos na época. Era um rapaz franzino que havia acabado de sair de uma leve depressão.

Ao começar a academia treinei alguns meses sem sequer regular a dieta ou correr atrás de suplementos. Após alguns desses meses passei a simplesmente comer mais, sem regular dieta, e comprei um whey da body action e um hipercalórico da probiótica e mandei os dois potes.

Como todo rapaz jovem que começa a ver resultados, foram surgindo os amigos de escola e cursinho que já estavam ciclando com bons resultados, e me veio a cabeça a "ótima ideia" de fazer um ciclo de durateston. Resultado: na primeira aplicação meu corpo teve uma resposta pessima ao propianato e tive uma febre pesada por 2 dias, ao ponto do segundo dia não conseguir sair de casa. Fiquei com receio e desisti.

Após o episódio, fui ficando com o tempo cada vez mais restrito devido a faculdade (estou indo agora para o último ano da faculdade de direito) e desistindo aos poucos da academia. Após isto, ao longo destes anos houveram diversas (realmente muitas) idas e vindas, mas nenhuma que durasse mais de 7 meses ou que fosse realmente levada a sério com dieta regrada e suplementação adequada ou treino pesado. Treinei também alguns meses boxe e boxe chinês.

Exatamente no dia 10 de junho deste ano, decidi levar a coisa a sério e me dedicar, afinal estava com aproximadamente 70 kilos (tenho baixa estatura, cerca de 1,72m), e no olhômetro entre 17 e 20 de BF e nem um pouco feliz com a situação.

De lá para cá, treinei pesado com aeróbico de 4 a 6 vezes na semana, dieta regrada e nos 4 primeiros meses sem suplementação. Treino pesado com apenas 1 folga na semana, fazendo A, B, C. No quarto mês mandei meio pote de Lipo 6 Black Ultra Concentrado (30 caps - 1 caps por dia) e comprei um Syngex da VPX de 2.3kg, uma glutamina de 500g, um waxy maize de 1.4kg e um multivitamínico.

Tive ótimos resultados. Hoje estou com 66kg e entre 13 e 15 de BF no olhômetro e ganhei alguns milimetros de braço, além de notável e clara diferença nos ombros e no peitoral. Reduzi os aeróbicos no último mês.

To mandando agora um NO Shotgun, e claramente vendo seus efeitos no ganho de força e leve aumento na vascularização. Meu irmão me trouxe dos EUA um pote de Xtend (Blend de aminoácidos) e também estou mandando junto com o shotgun e o finalzinho do Syngex e do Waxy Maize e do multivitaminico.

Bom, depois dessa lenga lenga toda, agora vamos ao que REALMENTE interessa.

Estou cogitando no final do mês de Janeiro mandar oxandrolona. Tive amigos que fizeram o ciclo com acompanhamento médico e tiveram ótimos resultados, sem nenhum colateral e ganhos sólidos.

Sei muito bem que a maioria de vocês é contra utilizar a ox sem uma base de testo, mas ainda não quero me entupir de coisas e vou tomar as devidas precauções para minimizar os problemas que isto pode me trazer.

O cronograma que planejei foi o seguinte:

6:45 – 300ml de água gelada

6:50 – 114g de hipercalórico (Real Gains) + 1 lanche de pão integral com 3 fatias de peito de frango defumado Ceratti

7:00 – 20mg de oxandrolona + 1 cápsula colágeno (Hidrolisado Body Action 500mg)

9:00 – 1 lanche de pão integral, cada com 3 fatias de peito de frango defumado Ceratti + 1 maçã ou banana prata

11:45 – 180g frango + 300g batata doce

12:30 – 1 comprimido de Multivitamínico (Ultrum)

15:00 – 20mg de oxandrolona

15:15 – 100g frango + 190g batata doce + 1 cápsula colágeno (Hidrolisado Body Action 500mg)

15:50 – 3g creatina (Creapure, Micronizada, Monohidratada Probiótica)

16:20 – Treino. Fim do treino 25g whey (Optimum 100% Gold Standard) + 30g waxy maize (Gluco Waxy Maize Performance)

18:45 – 120g frango + 170g batata doce + 5g glutamina (Body Action)

22:15 – 100g frango + 90g batata doce + 3g creatina (Creapure, Micronizada, Monohidratada Probiótica)

22:45 – 32g proteína time-released (Pro V60 Labrada)

23:00 – 20mg de oxandrolona + 1 cápsula colágeno (Hidrolisado Body Action 500mg) + 300ml de água natural

Lembrando que manterei 28 minutos de aeróbicos a cada 2 dias. O treino manterei o mesmo que iniciei nestas últimas semanas de pirâmide, ainda A, B, C. Sendo o treino A peito, bíceps e antebraço, o B costas, dorsal e tríceps e o C ombros e pernas. Faço 4 séries em pirâmide como já disse, sendo a primeira com 15 repetições, a segunda com 12 repetições, a terceira com 10 repetições e a última com 8 repetições.

O tempo total de uso da ox de 6 semanas, sendo 60mg/dia, conforme descrito acima.

No TPC pensei em mandar 50mg de indux por 10 dias, apenas e se caso pensar necessário mando um Tribulus.

Meu objetivo é perder mais gordura corporal e adquirir ganhos sólidos de massa magra. Pretendo terminar o ciclo com ao menos 71kg e menos de 12% de gordura corporal, além de uns 1 - 2 cm de braço.

Medidas e dados atuais:

Tempo de treino: Sério, pesado e regrado, hoje fazendo 6 meses. Tempo total de treino na vida algo em torno de 2 anos, talvez.

Braço: 36cm frio, ao acordar.

BF: Entre 13 e 15, no olhômetro.

Objetivo: Hipertrofia (massa magra), definição e redução ainda mais de gordura corporal.

Peso: Entre 65 e 66kg.

Altura: 1,72m.

Enfim pesssoal, é isso. Gostaria de saber a opinião de vocês, além de sugestões que serão muito bem vindas no que devo mudar na rotina que estou planejando...

Abraços!

Editado por GMZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.