Postado 11/12/2013 às 14:16 12/11, 2013 Olá, amigos. Apesar de acompanhar o fórum a algum tempo, me registrei recentemente e não tinha certeza em qual seção deveria postar isto (meu primeiro post), portanto peço que caso haja uma seção correta para este tipo de sugestão geral, que mova-o. Tenho 22 anos, comecei a fazer academia com aproximadamente 16 anos, e pesava cerca de 55 kilos na época. Era um rapaz franzino que havia acabado de sair de uma leve depressão. Ao começar a academia treinei alguns meses sem sequer regular a dieta ou correr atrás de suplementos. Após alguns desses meses passei a simplesmente comer mais, sem regular dieta, e comprei um whey da body action e um hipercalórico da probiótica e mandei os dois potes. Como todo rapaz jovem que começa a ver resultados, foram surgindo os amigos de escola e cursinho que já estavam ciclando com bons resultados, e me veio a cabeça a "ótima ideia" de fazer um ciclo de durateston. Resultado: na primeira aplicação meu corpo teve uma resposta pessima ao propianato e tive uma febre pesada por 2 dias, ao ponto do segundo dia não conseguir sair de casa. Fiquei com receio e desisti. Após o episódio, fui ficando com o tempo cada vez mais restrito devido a faculdade (estou indo agora para o último ano da faculdade de direito) e desistindo aos poucos da academia. Após isto, ao longo destes anos houveram diversas (realmente muitas) idas e vindas, mas nenhuma que durasse mais de 7 meses ou que fosse realmente levada a sério com dieta regrada e suplementação adequada ou treino pesado. Treinei também alguns meses boxe e boxe chinês. Exatamente no dia 10 de junho deste ano, decidi levar a coisa a sério e me dedicar, afinal estava com aproximadamente 70 kilos (tenho baixa estatura, cerca de 1,72m), e no olhômetro entre 17 e 20 de BF e nem um pouco feliz com a situação. De lá para cá, treinei pesado com aeróbico de 4 a 6 vezes na semana, dieta regrada e nos 4 primeiros meses sem suplementação. Treino pesado com apenas 1 folga na semana, fazendo A, B, C. No quarto mês mandei meio pote de Lipo 6 Black Ultra Concentrado (30 caps - 1 caps por dia) e comprei um Syngex da VPX de 2.3kg, uma glutamina de 500g, um waxy maize de 1.4kg e um multivitamínico. Tive ótimos resultados. Hoje estou com 66kg e entre 13 e 15 de BF no olhômetro e ganhei alguns milimetros de braço, além de notável e clara diferença nos ombros e no peitoral. Reduzi os aeróbicos no último mês. To mandando agora um NO Shotgun, e claramente vendo seus efeitos no ganho de força e leve aumento na vascularização. Meu irmão me trouxe dos EUA um pote de Xtend (Blend de aminoácidos) e também estou mandando junto com o shotgun e o finalzinho do Syngex e do Waxy Maize e do multivitaminico. Bom, depois dessa lenga lenga toda, agora vamos ao que REALMENTE interessa. Estou cogitando no final do mês de Janeiro mandar oxandrolona. Tive amigos que fizeram o ciclo com acompanhamento médico e tiveram ótimos resultados, sem nenhum colateral e ganhos sólidos. Sei muito bem que a maioria de vocês é contra utilizar a ox sem uma base de testo, mas ainda não quero me entupir de coisas e vou tomar as devidas precauções para minimizar os problemas que isto pode me trazer. O cronograma que planejei foi o seguinte: 6:45 – 300ml de água gelada 6:50 – 114g de hipercalórico (Real Gains) + 1 lanche de pão integral com 3 fatias de peito de frango defumado Ceratti 7:00 – 20mg de oxandrolona + 1 cápsula colágeno (Hidrolisado Body Action 500mg) 9:00 – 1 lanche de pão integral, cada com 3 fatias de peito de frango defumado Ceratti + 1 maçã ou banana prata 11:45 – 180g frango + 300g batata doce 12:30 – 1 comprimido de Multivitamínico (Ultrum) 15:00 – 20mg de oxandrolona 15:15 – 100g frango + 190g batata doce + 1 cápsula colágeno (Hidrolisado Body Action 500mg) 15:50 – 3g creatina (Creapure, Micronizada, Monohidratada Probiótica) 16:20 – Treino. Fim do treino 25g whey (Optimum 100% Gold Standard) + 30g waxy maize (Gluco Waxy Maize Performance) 18:45 – 120g frango + 170g batata doce + 5g glutamina (Body Action) 22:15 – 100g frango + 90g batata doce + 3g creatina (Creapure, Micronizada, Monohidratada Probiótica) 22:45 – 32g proteína time-released (Pro V60 Labrada) 23:00 – 20mg de oxandrolona + 1 cápsula colágeno (Hidrolisado Body Action 500mg) + 300ml de água natural Lembrando que manterei 28 minutos de aeróbicos a cada 2 dias. O treino manterei o mesmo que iniciei nestas últimas semanas de pirâmide, ainda A, B, C. Sendo o treino A peito, bíceps e antebraço, o B costas, dorsal e tríceps e o C ombros e pernas. Faço 4 séries em pirâmide como já disse, sendo a primeira com 15 repetições, a segunda com 12 repetições, a terceira com 10 repetições e a última com 8 repetições. O tempo total de uso da ox de 6 semanas, sendo 60mg/dia, conforme descrito acima. No TPC pensei em mandar 50mg de indux por 10 dias, apenas e se caso pensar necessário mando um Tribulus. Meu objetivo é perder mais gordura corporal e adquirir ganhos sólidos de massa magra. Pretendo terminar o ciclo com ao menos 71kg e menos de 12% de gordura corporal, além de uns 1 - 2 cm de braço. Medidas e dados atuais: Idade: 22 anos. Tempo de treino: Sério, pesado e regrado, hoje fazendo 6 meses. Tempo total de treino na vida algo em torno de 2 anos, talvez. Braço: 36cm frio, ao acordar. BF: Entre 13 e 15, no olhômetro. Objetivo: Hipertrofia (massa magra), definição e redução ainda mais de gordura corporal. Peso: Entre 65 e 66kg. Altura: 1,72m. Enfim pesssoal, é isso. Gostaria de saber a opinião de vocês, além de sugestões que serão muito bem vindas no que devo mudar na rotina que estou planejando... Abraços! Editado 16/12/2013 às 11:41 12/16, 2013 por GMZ
Crie uma conta ou entre para comentar