Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rsrsrsrs isso mesmo que eu tô vendo neste gráfico ?

Vc perdeu cintura abdomen e ganhou peso e medidas ? tá ciclando ?

Quero ver fotos este gráfico esta errado !

Postado

Rsrsrsrs isso mesmo que eu tô vendo neste gráfico ?

Vc perdeu cintura abdomen e ganhou peso e medidas ? tá ciclando ?

Quero ver fotos este gráfico esta errado !

Isso é possível cara,

Iniciantes por nunca terrem recebido estimulos. quando começam a treinar com uma dieta hipocalórica e hiperproteica ( não sei se é essses os termos .-. ) conseguem ganhar e perder ao mesmo tempo.

Abraço

Postado

É possivel sim eu voltei treinar e agora no começo baixei o bf e ganhei uma boa quantidade de massa muscular, no meu caso a memoria muscular ajuda tb, é carinha posta a foto ai, so nao entendi como vc diminiu a cintura e ganhou culote.

Postado (editado)

brother pra mim as fotos estao todas iguais, nao sei pq mas pelo menos pelas fotos vc não esta evoluindo, revise a dieta, e treinos, vc esta dormindo bem? pelo menos 7 horas seguidas?

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

suplementação vc ta precisando tomar alguma coisa mas só um bcaa ou só um wey ou só um glutamina não vai fazer efeito não faz efeito na maioria das pessoas , tem que ser os 3 juntos pq tu ta na capa mano ta fazendo isso ???

brother pra mim as fotos estao todas iguais, nao sei pq mas pelo menos pelas fotos vc não esta evoluindo, revise a dieta, e treinos, vc esta dormindo bem? pelo menos 7 horas seguidas?

pow tem nada igual ai não o cara melhorou muito ele estava com o corpo do velhinho que mora aqui na rua agora parece meu primo de 15 anos melhoro porra

Editado por Dedicado D+
Postado

suplementação vc ta precisando tomar alguma coisa mas só um bcaa ou só um wey ou só um glutamina não vai fazer efeito não faz efeito na maioria das pessoas , tem que ser os 3 juntos pq tu ta na capa mano ta fazendo isso ???

pow tem nada igual ai não o cara melhorou muito ele estava com o corpo do velhinho que mora aqui na rua agora parece meu primo de 15 anos melhoro porra

suplemento?? pra q ?

@topic

dieta mano, revise a dieta, e faça ela hipocalorica, pq tem gordura visceral ai pra queimar viu....

A evolução eu nao achei tao boa pra 6 meses, mais melhorou... continue firme ai, q e com os erros q se aprende ;) !

Postado

Acho que meu erro esta na suplementação, pois tomo só um pré-treino e Whey, e na alimentação, pois não é uma dieta hipercalórica e não estou me alimentando mais que 4x no dia. Para hipertrofia devo consumir quantas calorias por dia? Vou acrescentar o BCAA e a Glutamina na minha suplementação e revisar minha dieta. Daqui a 1mês os resultados serão postados para que sejam analisados, mas nesse período irei informando todos em relação ao meu desenvolvimento nesse mês. Hoje irei comprar a Glutamina e o BCAA. Alguma indicação de marca?

Postado

Acho que meu erro esta na suplementação, pois tomo só um pré-treino e Whey, e na alimentação, pois não é uma dieta hipercalórica e não estou me alimentando mais que 4x no dia. Para hipertrofia devo consumir quantas calorias por dia? Vou acrescentar o BCAA e a Glutamina na minha suplementação e revisar minha dieta. Daqui a 1mês os resultados serão postados para que sejam analisados, mas nesse período irei informando todos em relação ao meu desenvolvimento nesse mês. Hoje irei comprar a Glutamina e o BCAA. Alguma indicação de marca?

O erro não é a suplementação! Revise a dieta e o treino. Se fizer tudo certinho com um bom descanso e qualidade de sono os resultados melhoram.

BCAA gosto da Universal ou ON

Glutamina da ON

Mas cada um, cada um.

Postado

Não precisa de bcaa, muito menos de glutamina!

O que vc precisa é acertar a dieta, decida qual seu objetivo, ganhar massa ou queimar gordura?
Foque em um objetivo por vez, se decidir ganhar massa monte sua dieta com 500kcal a mais, se quiser queimar a graxa primeiro, 500kcal a menos.

No seu lugar pensaria em queimar um pouco de graxa antes de crescer, mas isso é pessoal..

Postado

Gasta seu dinheiro com dieta...melhor coisa que você faz...Esqueça que suplemento vai fazer milagre.!!!..Para este tempo tbm achei que poderia ter evoluído mais.

Abraços

Postado

Olha cara andei pensando, seu problema deve ser a dieta mesmo, va em uma nutricionista esporiva, na segunda foto da pra ver que vc tem uma barriga estranha(meio grande) e braços finos, entao acho que vc deve fazer um cutting agora ja que nao tem muita massa pra perder mesmo, depois faz um bulking controlado pra crescer com qualidade.

Postado (editado)

Então Nando, iniciei o cutting a 20 dias pois cheguei aos 79 quilos e mesmo com uma dieta hipercalórica não consegui aumentar meu peso, só a barriga. Ai vi que não tinha não estava conseguindo ganhar mais que 79 quilos decidi iniciar o cutting e perder essa "graxa maldita na pança". Meu 1º objetivo e bater os 80 quilos, mas com definição e com braços próximos dos 40 (38~39 já estava feliz), mas a minha grande dificuldade é ganhar medidas (principalmente nos braços). Já mudei meu treinamento e estou superfocado e dedicado em meus objetivos. A carga e intensidade de treino é igual a de muitos atletas que treinam a mais de 1 ano na academia onde frequento. Estava até pensando em ciclar, mas depois de ver os pós e contras decidi que vou tentar crescer natural por mais seis meses e caso não consiga atingir meus objetivos irei ciclar. Queria saber qual o melhor caminha a seguir daqui em diante para atingir meus objetivos?

Editado por Samuel Nascimento
Postado (editado)

Nutricionista esportiva agendada para segunda às 19:30. Vamos ver o que ela tem e depois posto aqui. Até lá irei manter minha dieta, meu treino, minha alimentação e minha suplementação da mesma forma. Na segunda mesmo posto o que foi passado pela nutricionista.

Postado

Hoje depois do treino falei com o meu instrutor e ele me informou que para ganhar medidas devo quebrar meu treino de" ABoffCA para ABoffCD, pois estava fazendo meu treino das 19h às 21:30h e tanto o volume do treino quanto a frequência estavam demais e me deu essa sugestão. Isso já funcionou com alguém ai?

Postado (editado)

Cara, seu treino deve estar bem zuado, posta pra galera dar uma olhada...

É meio clichê, mas foque na progressão de cargas no seu treino cara, não adianta ficar indo na academia e levantando o mesmo peso o mês inteiro. Sei lá, pelas fotos eu acho que o erro está no treino tbm...

Editado por VinixD
Postado (editado)

treino ABC 4xsemana e aumento a carga de mês em mês

A – BÍCEPS,PEITO E BRAÇO

PECK-DECK 3X(6X6X6)

ROSCA DIRETA 4X12 (CARGA 12KL)

ROSCA ALTERNADA 4X12(CARGA 12K)

ROSCA DIRETA NA BARRA COM 3 PEGADAS 3X(7X7X7)

ROSCA 21 3X(7X7X7) (CARGA 10KL - SEMANA PASSADA C/9KL)

ROSCA SCOTT 10X12X14 OU 12X12X12

SUPINO INCLINADO 4X12 (CARGA 10-12-14-14KL) – C/ HALTERES

CRUCIFIXO 4X12 (CARGA 10-12-14-14KL)

FLY 4X12 (CARGA 10-12-14-14KL)

PUNHO COM HALTERES(ATÉ FADIGA)

INFRA OU SUPRA OU OBLÍQUO 2X20

B – COSTAS, TRAPÉZIO E TRÍCEPS (12KL PELO MENOS)

PULLEY FRONTAL 4X12

PULLEY COSTAS 4X12

REMADA UNILATERAL 4X12

SERROTE 4X12

FUNDO BANCOS 3X20

FRANCÊS 4X12

FRANCÊS TESTA 4X12

MARTELO 4X12

C – PERNAS E OMBROS

ENCOLHIMENTO 4X12 (25KL CADA LADO)

ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL 4X12 (CARGA 10Kl)

REMANA NA BARRA FIXA COM 3 POSIÇÕES 3X12 (9Kl)

AGACHAMENTO 3X12(CARGA 30-32-35KL)

PRENSA 4X12 (120 À 140 Kl)

MESA FLEXORA

CADEIRA ABDUTORA

CADEIRA ADUTORA

CADEIRA EXTENSORA

GÊMEOS NA PRENSA

PANTURRILHA

Obs: não sei o peso de cada unidade de carga dos exercícios citados s/ essa informação, mas desde os 12 anos fazia treinamento para as pernas em uma clube de futebol, dessa forma tenho uma boa musculatura nas pernas e faço os exercícios de forma progressiva até o máximo da máquina.

Postado

Ei cara ver esse treino pra vc se basear (se quiser mudar o treino).

ABCD

A
sup reto
desen militar
paralela
crucifixo reto
elevacao lateral (opicional)
sup fechado

B
barra fixa ( pull up ou chin up ae eh ctg )
remada curvada
remada cavalinho
encolhimento (opicional)
rosca direta
kroc row

C
agachamento livre
RDL
bulgarian squat
elevacao pelvica

D
lev terra
front squat
sup reto
remada curvada
militar
barra

CRÉDITOS: DEBEW.

• 3 semanas depois...
Postado

treino ABC 4xsemana e aumento a carga de mês em mês

A – BÍCEPS,PEITO E BRAÇO

PECK-DECK 3X(6X6X6)

ROSCA DIRETA 4X12 (CARGA 12KL)

ROSCA ALTERNADA 4X12(CARGA 12K)

ROSCA DIRETA NA BARRA COM 3 PEGADAS 3X(7X7X7)

ROSCA 21 3X(7X7X7) (CARGA 10KL - SEMANA PASSADA C/9KL)

ROSCA SCOTT 10X12X14 OU 12X12X12

SUPINO INCLINADO 4X12 (CARGA 10-12-14-14KL) – C/ HALTERES

CRUCIFIXO 4X12 (CARGA 10-12-14-14KL)

FLY 4X12 (CARGA 10-12-14-14KL)

PUNHO COM HALTERES(ATÉ FADIGA)

B – COSTAS, TRAPÉZIO E TRÍCEPS (12KL PELO MENOS)

PULLEY FRONTAL 4X12

PULLEY COSTAS 4X12

REMADA UNILATERAL 4X12

SERROTE 4X12

FUNDO BANCOS 3X20

FRANCÊS 4X12

FRANCÊS TESTA 4X12

MARTELO 4X12

C – PERNAS E OMBROS

ENCOLHIMENTO 4X12 (25KL CADA LADO)

ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL 4X12 (CARGA 10Kl)

REMANA NA BARRA FIXA COM 3 POSIÇÕES 3X12 (9Kl)

AGACHAMENTO 3X12(CARGA 30-32-35KL)

PRENSA 4X12 (120 À 140 Kl)

MESA FLEXORA

CADEIRA ABDUTORA

CADEIRA ADUTORA

CADEIRA EXTENSORA

GÊMEOS NA PRENSA

PANTURRILHA

Obs: não sei o peso de cada unidade de carga dos exercícios citados s/ essa informação, mas desde os 12 anos fazia treinamento para as pernas em uma clube de futebol, dessa forma tenho uma boa musculatura nas pernas e faço os exercícios de forma progressiva até o máximo da máquina.

Porra.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...