Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Na Montagem De Cipionato X Deca

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gente. Queria a ajuda de vocês para o meu ciclo. Comprei 10 decas originais, compradas na farmácia e 3 caixas de deposteron (com 3 ampolas cada caixa). Pois bem, em 2011, passei por um médico, ele me receitou 4 decas e 6 deposteron. Tive ótimos ganhos. Saí dos 74Kg para 87Kg, porém, logo depois perdi 5Kg (talvez de retenção), mas ainda assim fiquei num lucro danado. O médico me instruiu a tomar 1 ampola a cada 15 dias, por exemplo: Uma deca na segunda, uma deposteron na outra segunda e, na outra segunda, haverá se passado duas semanas, mandaria outra deca, e assim por diante. Tive ótimos ganhos mesmo! No início de 2013, peguei 10 decas e 9 Deposteron. Li muitos tópicos aqui, porém, devo ter cagado no pau grandão. Tomei uma deca + uma deposteron, juntas na mesma seringa, totalizando 3ml, todas as segundas. Sai dos 84KG que eu tava, fui pra 89Kg, fiquei 1 dia nesse peso. Fiquei doente, caiu libido, deu muita dor de cabeça, me sentia muito fraco e muito cheio de 'drogas'. Ou seja, minha saúde ficou um lixo. Meu peso foi para 78Kg. Me senti um lixo e as drogas eram de boa procedência, todas de farmácia. Fim de contas, só me fodi.

Gostaria de saber se vocês me sugerem algo interessante para eu fazer com essas 9 ampolas de deposteron e 10 decas. Se devo tomar do jeito que o médico me receitou, como antes (acho mais saudável, porém, acredito que não dê pra aproveitar 100% da droga), ou se devo fazer algo bem planejado.

Não estou com pressa, faz 1 mes que estou pesquisando antes de começar o ciclo. Como está no fim do ano, pretendo começar no início de janeiro. Assim eu como gostoso nas festas..... kkkkk..

Dia 13/12 (próxima sexta) tenho nutricionista marcado. Quero fazer um bulk limpo para não perder muito no cutting do ano que vem. Não quero perder libido, como no inicio desse ano. Quando o médico me receitou, em 2011, meu libido foi lá em cima, que delícia! Porém, no começo desse ano, foi tenso!

Lembrando que eu manipularei tamoxifeno e silimarina para tomar durante o ciclo e na TPC. Na TPC vou utilizar o DHEA 50Mg.

Aproveitando o gancho. gostaria de algumas dicas para 'esculpir' o shape. Vou linkar algumas fotos para os mais experientes analisarem e ver realmente o que eu preciso dar ênfase. Minha genética pra peito é um lixo, porém, minhas dorsais também são finas, sem contar as panturrilhas. Já as coxas estão crescendo bem, assim como bíceps, tríceps e trapézios. Queria um peito aberto, umas costas largas e panturrilhas decentes! Queria saber se devo treinar peito com mais frequencia durante a semana, e tal.

Gente, agradeço a ajuda!!!!!! Abração

t2xx.jpg

d8r4.jpg

ev0q.jpg

Postado

Aqui ninguém passa ciclo pra ninguém!

Falta de Pesquisa e Fora do Modelo de Postagem

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.