Ir para conteúdo

[Negado]Relato - (1 Ciclo) Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários (positivos ou negativos) que possam vir abaixo. Sempre acompanhei o fórum mas registrei a pouco e este é meu primeiro post bem como meu primeiro ciclo.

Treino a aproximadamente 1 ano e meio e neste tempo consegui ganhar cerca de 5kg com muito sacrifício. Fiz um ciclo anterior apenas com stanozolol para preparar meu organismo para este ciclo (a exatos 4 meses e meio atrás)

Altura: 1,85 cm

Peso (pré): 72,3kg

BF total: 9%

Objetivo : Ganho de massa magra, sem pretensão de muito volume. Sou modelo e preciso focar na definição apesar de ser bem magro.

Dieta : 4300kcal distribuidas ao longo do dia. Bastante macarrão (não integral), batata doce, frango e atum.

Suplementação : Whey P. 100% Whey Gold Standard, Creatina Universal, Animal pak e Arginina (me fugiu a marca no momento, mas é de qualidade) e Albumina para antes de dormir e ao acordar.

Começo aqui a pedir uma opinião : Meu ciclo está programado para ser 8 semanas padrão: 3x stano (2, 4, 6 feira) e 2x dura (3 e 5).

Desse modo, sobraram 6ml de stanozolol. Pergunto aqui então : para um melhor aproveitamento, estendo o ciclo para 10 semanas (deste modo) ou faço 6 semanas com 4x stanozolol (primeira e ultima com 3x) e mantenho o programa de 8 semanas ? Minha opção foi fazer 10 semanas mas gostaria de ouvir opiniões.

Começarei na prox segunda.

Abraços

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...