Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Meu Treino 3Meses De Academia

joabexd17

Posts Recomendados

Postado

Idade:16 Altura:1,67 Peso:56 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia treino ABC2X Segunda- PEITO/TRICEPS/ABS PEITO Supino Reto 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Voado 4x8 Paralelas 4x6 TRICEPS Triceps no pulley com a cordinha 3x10 Triceps Testa 3x10 Triceps Banco com peso no colo 3x10 ABS - Terça-COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO COSTAS Pegada pela frente 3x10 Pegada por tras 3x10 Remada baixa 3x10 Voador costal(acho q é esse o nome) 3x10 Remada Curvada 3x10 BICEPS Rosca 21 3 series Rosca scott na maquina 3x10 Rosca alternada 3x10 ANTI Rosca punho 3x10 Rosca reversa 3x10 QUARTA-PERNA/OMBRO/TRAP/ABS/PANT OMBRO Elevação lateral 3x10 Elevaçao frontal 3x10 desenvolvimento arnold 3x10 PERNAS AGAchamento 3x10 Avanço 3x10 Mesa flexora 3x10 Mesa extensora 3x10 Leg press 3x10 PANT LEg press Bom é isso aí galera. Acho que ta uma bosta. Pf, aceito criticas de todos os tipos..

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...