Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida[Stanozolandxdura Ou Decadurabolinxdura]

Posts Recomendados

Postado

Amigos, sou novo aqui, porém já treino a 10 anos e tenho uma vasta experiência com treinos e dietas e tudo mais!!!

Vamos ao meu histórico

Estatístico formado pela ENCE/IBGE com tcc em "Melhores fatores para a perda de gordura corporal em praticantes de atividades físicas, com uso de modelo de regressão linear múltiplo" heheheh amor ao esporte

Peso:74kg

Bf:varia entre 8 %(On) e 12%(Off)

Braço:43 cm

o resto não sei rssss

Ciclos:

18 anos mandei 2 caixas de hemogenim pra dentro, ganhei 10 kg!!!

20 anos mandei 8 decas durabolin ganhos de uns 8 kg

24 anos mandei halovar(UM LIXO)=Muito efeito colateral, bons ganhos(6kg em 2 semanas e parei de tomar pelos colaterais como insônia, baixa de libído)!!

Mas vamos lá ao que interessa!

Estava parado de treino , treinando apenas 1 vez por semana, para tentar manter alguma coisa!!!

E voltei a treinar sério tem 3 semanas, estou suplementando com o hipercalórico caseiro(receita aqui do site , muito bom), Whey , Creatina, Glutamina,vitaminas ! Já tive um pump absurdo(Memória muscular), já ganhei 2,5 kg em 5 dias!

E estou na dúvida seguinte:

1ºModelo(Estimativa de ganho de 5 há 8 kg de massa de qualidade, e um bf de 8% há 10%)

Stanozoland ( 30ml) + Durateston

1 - 6 semana = 2mls dsdn de Stano

1 - 6 semana = 1 durateston por semana

2ºModelo(Estimativa de ganho de 8 há 12 kg , porém com retenção hídrica)

Deca Durabolin + Durateston

1 - 6 semana = fazendo pirâmide : 1 2 3 3 2 1 (12decas)

1 - 6 semana = 1 durateston por semana

******7-12 semana entraria com um thermogênico para tirar a retenção!!*******

Tpc!!

Durante o ciclo :SILIMARINA

Após 21 dias da última aplicaçao :TAMOXIFENO e CLOMID

Isso tudo fazendo dieta se alimentando bem , nos horários corretos!!!

E a minha dúvida é se eu tomar a deca vou inchar muito e ter que tomar thermogênico para tirar a retenção logo após o ciclo, por outro lado se tomar o stano não vou crescer o suficiente e vou me "foder" todo por dentro para poucos ganhos!!! Essa é a dúvidaaa

Galera, sou novo, vejo vários tópicos o moderador fechando por causa de falta de pesquisa sendo que eram tópicos bons! Se eu estou aqui é porque quero opinião de pessoas que querem ajudar e não para ser "alvejado" de palavras que não ajudam em nada!!!

*Lembrando que já treino há 10 anos, conheço todo tipo de dieta e suplementação ,e treinos ,porém já estou sem fazer ciclo a um tempo e estou precisando de opiniões!!

Estou enviando uma foto do meu biotipo para vocês terem uma idéia!! Vlw galera espero ajudas ai e espero ajudar também a galera com algumas de minhas experiências!

post-145645-0-03485100-1386334625_thumb.

Editado por Maduh

Postado

ciclo com piramide decrescente ?

como vc conseguiu manter os ganhos dos outros 3 "ciclos" ?

pelo jeito vc nao conhece todo tipo de dieta e treino nao .

"se tomar o stano não vou crescer o suficiente e vou me "foder" todo por dentro "

ta vendo muito doctor gay ....

Editado por Like a ninja

Postado

Suas dúvidas são facilmente esclarecidas com uma breve pesquisa. Com essas dúvidas lhe aconselho a não ciclar.

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.