Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hcg Oral

Posts Recomendados

Postado

Direcionado diretamente ao título do tópico. Alguém aqui conhecia o hCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) oral?

Encontrei este site que fala sobre um tratamento para emagrecimento com o uso do hCG, curiosamente cita sua forma oral.

https://oralhcg.com/portugues/po2.2.htm

O site tem bastante informações sobre o tratamento, mas não fala muito de como funciona e nem de como conseguir esta forma de hCG.

A título de interesse e curiosidade, alguém tem mais informações a respeito?

Abraços.

Postado

[1] AlineArruda_EstranhoMundo_PadreQuevedo01

Postado
  • Autor

Eu realmente não conhecia e não sei nada a respeito, ambos espertões podem explicar melhor ou passar algum artigo ou coisa do tipo.

Caso não for possível e se for pra ter esse tipo de resposta modera pode fechar o tópico.

Postado

Hcg oral pode ser feito com o mesmo pó liofilizado, porem diluído com prata coloidal e algum veiculo como vitamina b12..

No entanto, a biodisponibilidade e absorção são bem menores do que na forma injetável..

Postado

[1] Prata coloidal? Pó?

[2] Alguém me explica como uma glicoproteína de quase 240 aminioácidos e 30kdaltons entraria intacta na circulação - seja sublingual ou via intestinal?

[3] Para quem não entendeu [2] a tradução é a seguinte: imagina um caminhão de madeira em tamanho natural. Agora imagina esse caminhão de madeira passando por uma porta normal de uma casa.

[4] Esse raciocíono é válido para qualquer outro hormônio protéico: insulina, GH.

[5] Estão estudando como fazer uma insulina oral, mas ela é 5 vezes menor que o hCG ( apenas 51 aminoácidos). Isso vai demorar um tempinho ainda, porém.

Postado

[1] Prata coloidal? Pó?

[2] Alguém me explica como uma glicoproteína de quase 240 aminioácidos e 30kdaltons entraria intacta na circulação - seja sublingual ou via intestinal?

[3] Para quem não entendeu [2] a tradução é a seguinte: imagina um caminhão de madeira em tamanho natural. Agora imagina esse caminhão de madeira passando por uma porta normal de uma casa.

[4] Esse raciocíono é válido para qualquer outro hormônio protéico: insulina, GH.

[5] Estão estudando como fazer uma insulina oral, mas ela é 5 vezes menor que o hCG ( apenas 51 aminoácidos). Isso vai demorar um tempinho ainda, porém.

Fala Der..

[1] liquida

[2] realmente, não achei nenhum estudo que prove que funciona, tem alguma coisa no pubmed, mas todos com resultados negativos, apenas 1 mulher teve níveis ligeiramente mais altos de hcg nos exames..

[3] no you tube tem vários videos ensinando a fazer o hcg desta forma, mas meu conhecimento não permite dizer se funciona ou não.

[4] por hora prefiro acreditar no não. :upsidedown:

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.