Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Exames Antidoping ,periodo De Detecção (Durateston(

samerali

Posts Recomendados

bom galera faz tempo q acompanho o forum mas nunca me manifestei aqui . sou o samer ali tenho 31 anos treino a alguns anos musculação como suporte para owtras atividades fisicas , e a 16 meses treino com o intuito de "virar um mutante" ganhei no ultimo ano 22kgs sem alterar meu bf(16%) e agora chegou a hora de me afundar de vez nesse mundo .... vou fazer um ciclo começando em janeiro de 8 a 10 semanas de durateston 16 a 20 ampolas...isso só durateston mesmo ,nunca tomei nada e acredito meu corpo deve responder bem , se naum estiver respondendo como esperado jogo umas decas nas 4 ultimas semanas ou quem sabe stano isso ainda estou estudando direitinho , mas naum vim aqui falar do meu ciclo , meu problema é que em maio eu faço exames do meu trabalho na unifesp(eh concursado federal) e um desses exames é"urina tipo I + eas" duvida : esse exame eh exatamente pra ver drogas na urina certo???? e quanto tempo depois de tomar as duras ow deca e dura eu estarei "limpo" pro exame ??? dependendo vale a pena esperar ateh maio pra mandar o ciclo ...será q posso ser demitido se der algo no exame ?? .... alguem ai tem informaçoes sobre isso

obrigado pela atenção galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tds falam q eu naum fiz isso limpo ...mas tb quero que se f##%% oque falam ...kkkkkkk ...treino pra mim faço dieta pra mim e as avaliações fisicas são pra mim .... quem aceitar que fiz isso boa qm naum aceitar boa tb .... eu naum sou hipocrita, naum tem pq eu mentir ..se fiz eu falo e to ai falando oq vou fazer mas naum fiz ainda ,,,, a parte q eu naum contei eh q eu fui depente quimico tanto de crack quanto de cocaina quanto de alguns opioides ,e larguei dos vicos correndo provas de fundo,,,com meus incriveis 167cm de altura (grande naum ???kkkkkk) eu pesava 54 kgs qnd comecei a correr e 1e 1/2 ano depois eu tinha 60 q foi qnd comecei a treinar serio e fazer dieta e tudo ... meu corpo tava soh o pó e cresceu pq recebeu as condições certas q nunk teve antes .... ... ...se eu fosse vir aqui pedir ajuda e ficar d cao dizendo q isso e q aquilo d que ia adiantar a ajuda baseada numa informação forjada ????

Link para o comentário

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...