Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Exames Antidoping ,periodo De Detecção (Durateston(

samerali

Posts Recomendados

bom galera faz tempo q acompanho o forum mas nunca me manifestei aqui . sou o samer ali tenho 31 anos treino a alguns anos musculação como suporte para owtras atividades fisicas , e a 16 meses treino com o intuito de "virar um mutante" ganhei no ultimo ano 22kgs sem alterar meu bf(16%) e agora chegou a hora de me afundar de vez nesse mundo .... vou fazer um ciclo começando em janeiro de 8 a 10 semanas de durateston 16 a 20 ampolas...isso só durateston mesmo ,nunca tomei nada e acredito meu corpo deve responder bem , se naum estiver respondendo como esperado jogo umas decas nas 4 ultimas semanas ou quem sabe stano isso ainda estou estudando direitinho , mas naum vim aqui falar do meu ciclo , meu problema é que em maio eu faço exames do meu trabalho na unifesp(eh concursado federal) e um desses exames é"urina tipo I + eas" duvida : esse exame eh exatamente pra ver drogas na urina certo???? e quanto tempo depois de tomar as duras ow deca e dura eu estarei "limpo" pro exame ??? dependendo vale a pena esperar ateh maio pra mandar o ciclo ...será q posso ser demitido se der algo no exame ?? .... alguem ai tem informaçoes sobre isso

obrigado pela atenção galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade