Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intestino Vs Bulking


unnamed-

Posts Recomendados

Primeiramente eu gostaria de dizer que nao sou troll! e isso que vou dizer é sério..

Gostaria da ajuda de vcs que já passaram por isso ao fazer um bulking!

Vou começar a fazer um bulking limpo semana que vem e estou com muito medo de acontecer novamente oque acontecia comigo qnd eu fiz meu ultimo bulking, que é vontade de cag4r toda hora!!!! pois durante a semana é pouco tempo em que eu fico em casa! e nao gosto muito de usar o banheiro em outros lugares.. Ano passado aconteceu até de eu sujar um pouco minha cueca enquanto eu andava pela rua na volta do trabalho.. Entao eu gostaria de saber se tem alguém que me entenda e possa me passar uma receita, ou remedio para segurar essa vontade, mas que nao atrapalhe minha dieta, pq eu tenho mt medo de me borrar todo na rua!!kk

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, cagar é normal, todo mundo caga, até a guria gostosa da tua escola caga e garanto que mais fedido que você. Conhece SII (Síndrome do Intestino Irritável)? Eu tenho. E convivo com isso. No bulk, por ingerir mais alimento do que ingeria só mantendo a TMB você acaba por evacuar muito mais. Queria comer mais e cagar menos?

Alimentos "sujos" tendem a piorar e muito no meu caso, embora siga IIFYM, opto sempre por alimentos "limpos" para não comprometer meu intestino.

Se suas fezes são normais, não precisa se preocupar. O segredo é tentar perder o receio de usar banheiro público. Você poderia optar por alimentos constipantes, mas eu não indicaria. Bem como não tome remédio. Imosec que o cara citou vai te prender pra caralho e te garanto que constipação chega a ser pior do que evacuar em excesso.

Editado por Pedro de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Desculpem desentarrar o topico... Mais ta osso! to em bulk! e ja caguei 6x so hj, e continuo com vontade de cagar! so que e pouquinho em pouquinho, É to peidando muito, quando sento no vaso para cagar fico uns 30s peidando para depois vir as fezes... e nojento e chato, na academia eu fiquei com medo de dar vontade de cagar, mais graças a Deus nao Deu, mais fiquei com uma dorzinha na barriga e peidando o tempo todo pqp!

Alguem tem alguma dica? tipo tomar laxante ao acordar ou anoite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

Desculpem desentarrar o topico... Mais ta osso! to em bulk! e ja caguei 6x so hj, e continuo com vontade de cagar! so que e pouquinho em pouquinho, É to peidando muito, quando sento no vaso para cagar fico uns 30s peidando para depois vir as fezes... e nojento e chato, na academia eu fiquei com medo de dar vontade de cagar, mais graças a Deus nao Deu, mais fiquei com uma dorzinha na barriga e peidando o tempo todo pqp!

Alguem tem alguma dica? tipo tomar laxante ao acordar ou anoite? 

Que tal ler o topico? Dois posts acima do seu há um relato bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...