Postado 9/08/2009 às 05:44 08/9, 2009 Fala galera, to pensando em fazer meu segundo ciclo dessa vez bem mais forte e me ocorreu algumas duvidas, primeiramente o ciclo vai ser assim Dura 500mg 8 sem deca 200mg 8 sem e hemo 50mg/dia 3 sem (ainda estou na duvida do qnt devo tomar de hemo e melhor horario p isso e gostaria de sugestões) mas a principal duvida é a seguinte, li que deca não rola menos de 200 mg por semana entao teria que tomar 2ml 2 vezes na semana fora as duas dura no total seria 3 ml em um dia e 6 na semana n é muito? e p evitar ser picado 2 vezes poderia misturar a deca com a dura e mandar p dentro? Aguardo resposta espero que alguem tenha saco p responder tanta coisa boba xD vlw a atenção de todos. achei n ser necessario por ter duvidas simples mas estai ai. Idade-22 Braço-38 Perna-59 Antebraço-34 Panturrilha-39
Postado 9/08/2009 às 21:16 08/9, 2009 Leia o modelo de tópico antes de postar, e coloque suas medidas. Mais pode misturar dura com deca sim, não tem problema. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 10/08/2009 às 00:53 08/10, 2009 Ganhos melhores em qualidade, mais em força e volume hemo eh melhor, como ja vai usar deca e dura acredito que a intensao seja um bulk mais pesado, eu iria de hemo mesmo, so que por 4 semanas. Quanto as drogas, mistura deca e dura, pode dividir em 2 aplicações de 1,5ml fura o bumbum e o vasto da pra levar sussa..
Crie uma conta ou entre para comentar