Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 101 -- Anderson Silva

Posts Recomendados

Postado

Caraca!!!

isso que é ter jogo de cintura.. o cara brincou tanto , grifhin saiu correndo de vergonha . que que isso !!!

show!!

Postado

Porra..o 'branquinho' tava com medo....anderson baixava a guarda...o cara não fazia nada...nem ataca direito...a não ser uns chutes..

Vitoria sem graça da porra...parece as lutas de boxe armadas de dom king....

Postado

ele é o cara.. acho que ta pra nascer alguem pra bater nele.. o timing dele é perfeito... em nem 2 minutos de luta ele ja dominou a distancia e sabe exatamente o que fazer.. na minha opiniao é o melhor P2P da atualidade

Postado
  • Autor

No melhor estilo Roy Jones Jr.

Mediu a envergadura do Forrest, baixou a guarda e ficou no contra ataque.

Postado

kk, o kra indo para a "revanche" e ainda perde assim, nusss.

Tb gostei ontem do Houston Alexander , deu uma "sequencia" bonita .

Postado

tao dizendo por ae que o forresto desloco o maxilar na luta; eu esperava mais dele.

se deslocou no inicio da luta, da ateh pra entender ele ter ido tao mal. tem que ver isso ae direitinho

Postado

impressionante o Anderson Silva, vulgariza os seus adversários, realmente é de outro mundo

chega a ser ridicula a forma como venceu, o americano desesperado para o atingir, sem o conseguir, guarda baixa, a andar para trás ele, aquele jab e já está!

Postado

é verdade se sentir mal pelo griffin

se ele tava machado antes ou durante aluta o problema é dele . Ele não é mais amador ja lutou com um monte de casca grossa. Agora só pq perdeu de maneira humilhante ficar com dó do cara.. tem [e que aplaudir e muito o anderson pq ele sim foi show.

Postado

O anderson luta mto

mais bem q ele poderia brincar menos

pq pra mim issu ai eh meio falta de respeito com o adversario

nunca fui mto fa dele mas o kara eh o melhor p4p do momento

eu lembro ate hj das lutas q ele perdeu

total vacilo

Postado

eu nao entendo isso como falta de respeito.. esse é o estilo dele.. se for olhar por esse lado mohamed ali tbm nao respeita ngm.. e ainda antes das lutas ficava zoando o adversario.. e o cara é uma lenda.. esse "desrespeito" que a galera fala pra mim é uma estrategia que abala o emocional do adversario.. so ver o griffin.. quando o anderson chamou ele pro pau e baixou a guarda ele foi soltando uns golpes completamente sem sentido no calor do momento.. e deu no que deu..ele alem de atingir o cara no fisico atinge no psicologico tbm.. pra mim o anderson é um genio.. melhor P2P sem duvida nenhuma...

Postado

Anderson Silva, the spider. Ele é o cara mais confiante que eu já vi lutando.

Não gostei da luta, muito sem graça. Parece que o outro cara tava drogado.

• 2 semanas depois...
Postado

sábado, dia 29/8 vai ter o UFC 102, grandes combates também.

Depois vamos colocar aqui links para pessoal que queira ver e não tenha PPView, vai dar em exclusivo na Sportv, penso eu

Postado

Anderson é show man, ele se garante dentro da sua categoria de peso, mas não quer dizer que não respeite o adversário.

O Dana White está louco para fazer uma luta entre Anderson Silva e Lyoto Mashida, acho pouco provável, mas, isso sim eu queria ver, o Lyoto bate muito.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.