Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dura,stanozolol.qual Tpc ?

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera , venho aqui pedir ajuda de vcs, para saber qual TPC devo fazer no meu ciclo n sei ainda ao certo se tem que usar Tamox para a tal da gineco isso é oq mais me preocupa.

Medidas:

Braço: 37/38

Bf: 12%+-

Peso: 80k

Altura: 1,79

Tenho 1 anos de academia, e pode acreditar que tive otimos ganhos, antes da academia eu parecia um louva-deus.

Essa é o ciclo

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 8 semanas > Stanozolol 50mg acho que vou fazer dia sim dia não.

TPC:

???????????

(Se tiver um topico igual a esse, ele deve ta bem escondido em)

Editado por Lucas344

Postado

80kg, 12%? com 34 de braço? dont think so!

- Para gineco leia sobre IAs.

- TPC SERMs

ps: Eu passaria o verão lendo ao invés de querer ciclar sem saber o que esta fazendo.

Postado
  • Autor

Alguem ae realmente pode me ajudar e dar uma dica ae? pq o que o amigo ali disse, não achei na busca, na real eu n acho quase nada na busca rsrs, deve ser o navegador sipa.

Postado

tem tópicos sobre tpc, tem canais no youtube (nao veja o ander) sobre tpc...olha a seção de relatos, lá tb tem alguns ciclos em que você pode

se espelhar (espelhar, nao copiar)...pesquisa mais cara, pesquise o maximo possivel, eas não é brinquedo, quanto mais preparado você estiver,

menos ira sofrer no futuro..

Postado
  • Autor

tem tópicos sobre tpc, tem canais no youtube (nao veja o ander) sobre tpc...olha a seção de relatos, lá tb tem alguns ciclos em que você pode

se espelhar (espelhar, nao copiar)...pesquisa mais cara, pesquise o maximo possivel, eas não é brinquedo, quanto mais preparado você estiver,

menos ira sofrer no futuro..

Vou fazer isso, vlw, n tinha pensado nisso. e eu vejo o ander hehueuue todo grango olha ander

Postado

Tem certeza que você leu o SUFICIENTE?? Pelo que você ta usando acredito ter faltado leitura, mas vai firme e boa sorte!

Postado

Essa dose de stano ta baixa pra dsdn. Procure sobre inibidor de aromatase. Eu esperaria mais uns 2-3 anos de treino pra ciclar, pois ao meu ver, vc n tem mt estrutura corpórea. Abraço.

Postado
  • Autor

Essa dose de stano ta baixa pra dsdn. Procure sobre inibidor de aromatase. Eu esperaria mais uns 2-3 anos de treino pra ciclar, pois ao meu ver, vc n tem mt estrutura corpórea. Abraço.

Hmm,verei isso

Postado
  • Autor

Agora melhorou, mas apagou o das pernas neh :/

LoL nem tinha medidas das pernas, frango so se importa com medidas do biceps vei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.