Postado 8/08/2009 às 20:09 08/8, 2009 Bom pessoal, como meu treino não rendeu muito bem do jeito que estou fazendo, fiz uma nova divisão com novos exercícios na maneira que havia me adaptado: A - Peito/Biceps/Ombro porção anterior Supino Inclinado Crucifixo Declinado Supino Reto com halteres Voador Rosca direta mãos proximas Rosca Alternada subindo em martelo Rosca concentrada no scott Elevação Frontal ABS supra/infra ( Tri-set ) B - Perna/Trapezio/Ombro porção lateral Agachamento Livre Leg Press 45 Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha na barra guiada (drop-set) Panturrilha sentado Encolhimento com halteres Encolhimento por trás com barra Elevação Lateral C - Costas/Triceps/Ombro porção posterior Levantamento Terra Barra Fixa Remada Unilateral Remada Curvada Paralelas ( com o corpo o mais reto possível ) Pulley unilateral pegada supinada Extensão unilateral Crucifixo Invertido ABS oblíquos ___________________________________ Gostaria que opinassem em especial sobre o treino de costas/tríceps, pois não encontro minha série certa de jeito nenhum.. Detalhe que no treino de peito, estou visando mais a porção superior, seguida da inferior. Pois desenvolvi mais a porção medial e ficou estranho.. E gostaria de saber se poderia treinar panturrilha (na barra guiada ) todos os dias, fazendo 3x15 no treino A/C e drop-set no treino B, ou se isso iria interferir na recuperação.. Só para constar.. Costumo terminar o treino em 1h certa, quando estou no gás mesmo, termino em 50min ou menos.. Bons treinos,
Postado 8/08/2009 às 23:12 08/8, 2009 Na minha opiniao, teu treino de ombro. tira a elevacao frontal. passa o crucifixo inverso pro B e adiciona um desenvolvimento com halteres tambem no treino B. dai fica tudo num dia. a elevacao superior eh dispensavel, ja se trabalha muito, principalmente no treino de peito. Na minha opiniao, teu treino de ombro. tira a elevacao frontal. passa o crucifixo inverso pro B e adiciona um desenvolvimento com halteres tambem no treino B. dai fica tudo num dia. a elevacao superior eh dispensavel, ja se trabalha muito, principalmente no treino de peito.
Postado 9/08/2009 às 06:13 08/9, 2009 Autor Se for para pensar assim, de qualquer forma então um treino ABC ficaria volumoso.. Pois se for dividir até mesmo peito/ombro/triceps, no meu caso dariam 9 exercicios no mínimo, sem contar os abdominais.. Pensei em uma nova divisão, mas acho que ficará muito volumosa: A - Peito, ombro e bíceps - 9 exercícios B - Pernas e trapézio - 8 exercícios + abs C - Costas e tríceps - 7 exercícios + abs Os exercícios ficariam o seguinte: A - Peito/Biceps/Ombro Supino Inclinado Crucifixo Declinado Supino Reto com halteres Voador Rosca direta mãos proximas Rosca Alternada subindo em martelo Rosca concentrada no scott Elevação Frontal unilateral Elevação Lateral B - Perna/Trapezio Agachamento Livre Leg Press 45 Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha na barra guiada (drop-set) Panturrilha sentado Encolhimento com halteres Encolhimento por trás com barra ABS supra/infra ( Tri-set ) C - Costas/Triceps Levantamento Terra Barra Fixa Remada Unilateral Remada Curvada Paralelas ( com o corpo o mais reto possível ) Pulley unilateral pegada supinada Extensão unilateral ABS oblíquos ______________________________ Em relação aos exercícios, estão bem distribuídos?? Passei o ABS de segunda para quarta, para deixar o treino menos volumoso.. Achei essa divisão o ideal para mim, pelo menos na teoria, vamos ver depois de amanhã na prática Bons treinos,
Postado 9/08/2009 às 09:38 08/9, 2009 eu não gostei desse treino não. pra que treinar ombro todo dia? por que não apenas 1 vez na semana?
Crie uma conta ou entre para comentar