Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Ante Braço

Posts Recomendados

Postado

Tipo , Quando Faço Rosca Direta , ou Rosca Scott , Quando pego e, Solto a Barra , Sinto uma Dor Foda no Ante braço é normal ? tipo é no ante braço não no pulso , Seria algo mais serio ?

Postado

Já tentou mudar a barra? A pegada?

Eu tinha um amigo que sentia a mesma dor, ele passou a treinar com a barra W e as dores diminuiram

Postado

Normal, quando comecei a treinar tb sentia essa dor qnd malhava biceps, é infernal msm, mas é apenas o seu antebraco pedindo arrego antes do biceps, so com o tempo pra se acustumar e seu antebraco ta fraco...

Postado

Também sentia muito essa dor, comecei a treinar antebraço e mesmo assim não ajudou muito. Só parou de doer quando troquei meu treino, eu fazia costas e biceps no mesmo dia, quando troquei os dias parou de doer.

;)

Também fiz o que o pessoal ai ta falando e no meu caso não servia, coloquei barra W, mudei pegada, tentei fortalecer antebraço, diminui a carga e não melhorava, só melhorou quando troquei o treino!

Postado

Eu sofro dessa dor, e não tem isso de que o ante braço nao está preparado pra pegar tal peso ! pq se eu botar 7,7 na rosca direta eu sinto dor...

cara eu tive que adptar meu treino se nao ia ter que parar de fzr academia... pra biceps eu faço :

Alternado com halter

e Martelo na maquina bi serie com o halter..

treino costa e biceps..

Postado
  • Autor

malho a 4 messes , e tipo não é os 2 ante braços é so o esquerdo , o jeito é usar a barra W pra ver c melhora

@Elvis

Sim mano

malho a 4 messes , e tipo não é os 2 ante braços é so o esquerdo , o jeito é usar a barra W pra ver c melhora

@Elvis

Sim mano

Postado

nada haver isso de antebraço ou pegada , eu faço terra com 120kgs , então meu ant e pegada não são fracos , e mesmo assim sinto isso

O nome disso é tendinite , e a causa se chama barra reta

Solução = barra ez ou barra w

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.