Postado 7/08/2009 às 19:53 08/7, 2009 Alguem sabe dizer ql o Queimador de Gordura em q Theo Becker de "A Fazenda" dizia q tomava ?
Postado 7/08/2009 às 21:39 08/7, 2009 efedrina... afetamina... não me lembro Por isso ele estava todo stressado! de todos o mais "leve" é a efedrina, agora imaginem os outros! sibutramina é um anorexígeno leve, sem tantos colaterais. Anfetamina é uma desgraça amigos, sei bem do que falo, pois fui viciado nela muitos anos atrás. Destrói completamente o SNCentral, dá paranóia, vicia tanto ou mais que cocaína, com uma diferença: uma dose dura várias horas seu efeito! Sibutramina nunca tomei, pois é uma droga recente, mas acredito ser parecido com franol, nada como anfetamina, de qualquer modo cuidado com essas coisas, são perigosas, se possível mantenham-se longe disso, a médio prazo mesmo o franol dá esses problemas, sobretudo psicológicos, mas também físicos como hipertensão, até podem dar enfarte, além de emagrecer, claro, pois são todos inibidores de apetite, ou seja , um cara com isso pura e simplesmente não tem vontade de comer!
Postado 7/08/2009 às 22:00 08/7, 2009 sibultramina é mais pra aumentar saciedade do que pra queimar, aias, acho que nao aumenta o metabolismo... deixa um pouco nervoso... mas só (foi o que senti...)
Postado 8/08/2009 às 05:02 08/8, 2009 fiquem longe de femproporex,sibutramina,ribonabanto e remédios assim causa um efeito rebote e ainda depressão e nóia afffff
Crie uma conta ou entre para comentar