Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apos Cutting, Pele Flacida.

Dazzel

Posts Recomendados

Oks, fiz um bulk e ganhei uma boa massa muscular, depois fiz o cutting, consegui atingir uma boa definição.

Agora o problema ta sendo a pele flácida, isso ainda me incomoda.

Já percebi que não e gordura pela coxa, eu contraio o quadrícipes e vejo ele riscado, mais se eu fica sentado e puxo a pele, vejo a quantidade de pele que tem em excesso, mesma coisa no abdômen, quando sento consigo ver que tenho um excesso de pele.

Alguma dica, tem solução para esse probleminha, não e muita coisa, mais incomoda sacas.

foram 8 anos gordo pesando uns 100kgs, isso me rendeu uma pele flácida.

E ate chato treinar abdômen sem camisa, aquele pele em excesso deixa estranho, feio.

Aguardo sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse era um risco que você estava exposto a correr quando entrou no mundo da hipertrofia. Mas se continuar prosseguindo, logo, logo ela será preenchida da maneira correta. Fique focado em seus treinos e dieta, assim fará com que elas diminuam.

E trabalhe o seu psicológico também. Pense positivo, pois isso será por somente um tempo.

Link para o comentário

Esse era um risco que você estava exposto a correr quando entrou no mundo da hipertrofia. Mas se continuar prosseguindo, logo, logo ela será preenchida da maneira correta. Fique focado em seus treinos e dieta, assim fará com que elas diminuam.

E trabalhe o seu psicológico também. Pense positivo, pois isso será por somente um tempo.

essa questão eu já percebia, eu jogo uns 2 anos pra isso sumir, mais digo assim, a algo que de uma forcinha. Mais tem que ser algo natural. Quero manter o padrão natural.

Já ouvi falar sobre colágeno, mais sera que funciona mesmo? Ou e dinheiro gasto atoa?

Editado por Dazzel
Link para o comentário

essa questão eu já percebia, eu jogo uns 2 anos pra isso sumir, mais digo assim, a algo que de uma forcinha. Mais tem que ser algo natural. Quero manter o padrão natural.

Já ouvi falar sobre colágeno, mais sera que funciona mesmo? Ou e dinheiro gasto atoa?

Dinheiro gasto atoa.

Link para o comentário

aumenta seu volume muscular que vc estica a pele, simples assim, na perna é mais facil no abdomem ja vai ser mais dificil ter gomos enormes

aumenta seu volume muscular que vc estica a pele, simples assim, na perna é mais facil no abdomem ja vai ser mais dificil ter gomos enormes

aumenta seu volume muscular que vc estica a pele, simples assim, na perna é mais facil no abdomen ja vai ser mais dificil ter gomos enormes

Link para o comentário

uhm tendi, mais eu acho que com o passar dos anos ela vai voltando a sua forma normal talvez, como qualquer elástico que estica e depois volta ao normal.

Mais creio que leva uns aninhos, ate la já vou esta muito mais rasgado!

Mais vlw pelas dicas ai!

Link para o comentário

O Colágeno representa cerca de 25% de toda a proteína do nosso corpo, então ele ajuda sim. Você não precisa estar tomando o produto propriamente, pode estar colocando apenas alguns alimentos básicos em sua dieta.

Exemplos: ovo, peixe, carne (vitamina b6 e b12).

Cereja, uva e soja.

Feijão, brócolis, ervilha e outros.

Link para o comentário

O Colágeno representa cerca de 25% de toda a proteína do nosso corpo, então ele ajuda sim. Você não precisa estar tomando o produto propriamente, pode estar colocando apenas alguns alimentos básicos em sua dieta.

Exemplos: ovo, peixe, carne (vitamina b6 e b12).

Cereja, uva e soja.

Feijão, brócolis, ervilha e outros.

Entendi, muito obrigado pelas informações. Vou encaixar alguns desses alimentos na dieta, alguns já estão, ufa problema a menos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...