Postado 27/11/2013 às 11:53 11/27, 2013 Oks, fiz um bulk e ganhei uma boa massa muscular, depois fiz o cutting, consegui atingir uma boa definição. Agora o problema ta sendo a pele flácida, isso ainda me incomoda. Já percebi que não e gordura pela coxa, eu contraio o quadrícipes e vejo ele riscado, mais se eu fica sentado e puxo a pele, vejo a quantidade de pele que tem em excesso, mesma coisa no abdômen, quando sento consigo ver que tenho um excesso de pele. Alguma dica, tem solução para esse probleminha, não e muita coisa, mais incomoda sacas. foram 8 anos gordo pesando uns 100kgs, isso me rendeu uma pele flácida. E ate chato treinar abdômen sem camisa, aquele pele em excesso deixa estranho, feio. Aguardo sugestões. Em Faze de bulking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128268-musculacao-mudou-minha-vida/ 11940
Postado 27/11/2013 às 12:01 11/27, 2013 Esse era um risco que você estava exposto a correr quando entrou no mundo da hipertrofia. Mas se continuar prosseguindo, logo, logo ela será preenchida da maneira correta. Fique focado em seus treinos e dieta, assim fará com que elas diminuam. E trabalhe o seu psicológico também. Pense positivo, pois isso será por somente um tempo. Aprenda a emagrecer de forma rápida Como aumentar o Bum Bum
Postado 27/11/2013 às 12:03 11/27, 2013 Autor Esse era um risco que você estava exposto a correr quando entrou no mundo da hipertrofia. Mas se continuar prosseguindo, logo, logo ela será preenchida da maneira correta. Fique focado em seus treinos e dieta, assim fará com que elas diminuam. E trabalhe o seu psicológico também. Pense positivo, pois isso será por somente um tempo. essa questão eu já percebia, eu jogo uns 2 anos pra isso sumir, mais digo assim, a algo que de uma forcinha. Mais tem que ser algo natural. Quero manter o padrão natural. Já ouvi falar sobre colágeno, mais sera que funciona mesmo? Ou e dinheiro gasto atoa? Editado 27/11/2013 às 12:04 11/27, 2013 por Dazzel (veja o histórico de edições) Em Faze de bulking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128268-musculacao-mudou-minha-vida/ 11940
Postado 27/11/2013 às 12:05 11/27, 2013 essa questão eu já percebia, eu jogo uns 2 anos pra isso sumir, mais digo assim, a algo que de uma forcinha. Mais tem que ser algo natural. Quero manter o padrão natural. Já ouvi falar sobre colágeno, mais sera que funciona mesmo? Ou e dinheiro gasto atoa? Dinheiro gasto atoa.
Postado 27/11/2013 às 12:07 11/27, 2013 aumenta seu volume muscular que vc estica a pele, simples assim, na perna é mais facil no abdomem ja vai ser mais dificil ter gomos enormes aumenta seu volume muscular que vc estica a pele, simples assim, na perna é mais facil no abdomem ja vai ser mais dificil ter gomos enormes aumenta seu volume muscular que vc estica a pele, simples assim, na perna é mais facil no abdomen ja vai ser mais dificil ter gomos enormes
Postado 27/11/2013 às 12:08 11/27, 2013 Esse problema nao tem jeito, só enchendo a carcaça de musculos para amenizar
Postado 27/11/2013 às 12:10 11/27, 2013 Autor uhm tendi, mais eu acho que com o passar dos anos ela vai voltando a sua forma normal talvez, como qualquer elástico que estica e depois volta ao normal. Mais creio que leva uns aninhos, ate la já vou esta muito mais rasgado! Mais vlw pelas dicas ai! Em Faze de bulking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128268-musculacao-mudou-minha-vida/ 11940
Postado 27/11/2013 às 12:12 11/27, 2013 essa questão eu já percebia, eu jogo uns 2 anos pra isso sumir, mais digo assim, a algo que de uma forcinha. Mais tem que ser algo natural. Quero manter o padrão natural. Já ouvi falar sobre colágeno, mais sera que funciona mesmo? Ou e dinheiro gasto atoa? O Colágeno representa cerca de 25% de toda a proteína do nosso corpo, então ele ajuda sim. Você não precisa estar tomando o produto propriamente, pode estar colocando apenas alguns alimentos básicos em sua dieta. Exemplos: ovo, peixe, carne (vitamina b6 e b12). Cereja, uva e soja. Feijão, brócolis, ervilha e outros. Aprenda a emagrecer de forma rápida Como aumentar o Bum Bum
Postado 27/11/2013 às 12:22 11/27, 2013 Autor O Colágeno representa cerca de 25% de toda a proteína do nosso corpo, então ele ajuda sim. Você não precisa estar tomando o produto propriamente, pode estar colocando apenas alguns alimentos básicos em sua dieta. Exemplos: ovo, peixe, carne (vitamina b6 e b12). Cereja, uva e soja. Feijão, brócolis, ervilha e outros. Entendi, muito obrigado pelas informações. Vou encaixar alguns desses alimentos na dieta, alguns já estão, ufa problema a menos. Em Faze de bulking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128268-musculacao-mudou-minha-vida/ 11940
Postado 27/11/2013 às 13:40 11/27, 2013 Por nada! Esses são apenas alguns dos alimentos que possuem o colágeno. Pode estar dando uma pesquisa rápida, que irá encontrar muitos outros. Fica mais fácil é ágil, assim. Boa sorte! Aprenda a emagrecer de forma rápida Como aumentar o Bum Bum
Postado 27/11/2013 às 13:50 11/27, 2013 Autor Por nada! Esses são apenas alguns dos alimentos que possuem o colágeno. Pode estar dando uma pesquisa rápida, que irá encontrar muitos outros. Fica mais fácil é ágil, assim. Boa sorte! Outro bom e a Laranja, faço o consumo diariamente! Em Faze de bulking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128268-musculacao-mudou-minha-vida/ 11940
Postado 27/11/2013 às 16:46 11/27, 2013 Não sabia desse. Também faço o consumo dela quase todos os dias. Vitamina C é essencial para o corpo. Muito obrigada por acrescentar! Aprenda a emagrecer de forma rápida Como aumentar o Bum Bum
Crie uma conta ou entre para comentar