Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bem, estou pesando 70k e tenho 17% de BF (1,74 de altura), tenho gordura na parte da barriga (um pouco) e estomago dilatado.

Malhava a um tempo atrás e estou a uns 10 meses parado, comia muita porcaria: coxinha, macarrão, fast food (mais não sou gordo).

Primeiro dia segunda feira.

- 8:00 - um copo de iorgurte light de ameixa + 2 fatias de pão integral (com fribras e aveia) com ricota.

- 9:00 - treino (30 minutos de esteira, comecei hoje e estou adaptando ainda suaSHU) - peitoral e triceps - bebo muita agua.

- 10:30 - barra de ceral light.

- 12:30 - 3 colheres de arroz integral - meia batata pequena + beterraba média + metade de uma cenoura media processados e um pedaço meio grande de peito de frango cozido.

- 15:00 - uma maçã

- 18:30 - meio copo de iogurte light de ameixa + 2 fatias de pão integral com patê de peito de peru.

- 22:00 - 2 ovos cozidos sem gema.

Segundo dia terça feira.

- 8:00 - um copo de vitamina (2 bananas e leite desnatado com um pouco de açucar pra adoçar).

- 9:00 - treino [...] - bebi muita agua durante o treino, muita mesmo! creio que foi por causa da vitamina de banana, tive mais energia também, suei muito, me senti mais leve.

- 10:30 - barra de cereal.

- 12:30 - peito de frango cozido, 3 colheres de arroz integral, sala de batata e cenoira (pouca batata e mais cenoura) com maionese.

- 15:00 - estou pensando em jogar uma fruta

- 18:00 - mingau de aveia

- 23:00 - 2 ovos cozido (porquê vou pra aula e chego a esse horário).

Resumindo de segunda a domingo seguindo esta dieta com troca de alimentos, acrescentando frutas e etc...(também começarei aerobica amanhã).

Domingo: já que a academia está fechada, irei correr na praia e nadar um pouco.

quem tive dicas, criticas, etc...poste por favor

Editado por Marcos Santos (veja o histórico de edições)

Postado

Retire açucar e barra de cereal , os dois são açucar puro . Enquanto está havendo alta concentração de insulina e carboidratos no sangue , voce praticamente nao queima gordura.

Use adoçante de preferencia stevia ou sucralose. No lugar da barra de cereal , come alguma coisa integral.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.