Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Cutting

Marcos Santos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, estou pesando 70k e tenho 17% de BF (1,74 de altura), tenho gordura na parte da barriga (um pouco) e estomago dilatado.

Malhava a um tempo atrás e estou a uns 10 meses parado, comia muita porcaria: coxinha, macarrão, fast food (mais não sou gordo).

Primeiro dia segunda feira.

- 8:00 - um copo de iorgurte light de ameixa + 2 fatias de pão integral (com fribras e aveia) com ricota.

- 9:00 - treino (30 minutos de esteira, comecei hoje e estou adaptando ainda suaSHU) - peitoral e triceps - bebo muita agua.

- 10:30 - barra de ceral light.

- 12:30 - 3 colheres de arroz integral - meia batata pequena + beterraba média + metade de uma cenoura media processados e um pedaço meio grande de peito de frango cozido.

- 15:00 - uma maçã

- 18:30 - meio copo de iogurte light de ameixa + 2 fatias de pão integral com patê de peito de peru.

- 22:00 - 2 ovos cozidos sem gema.

Segundo dia terça feira.

- 8:00 - um copo de vitamina (2 bananas e leite desnatado com um pouco de açucar pra adoçar).

- 9:00 - treino [...] - bebi muita agua durante o treino, muita mesmo! creio que foi por causa da vitamina de banana, tive mais energia também, suei muito, me senti mais leve.

- 10:30 - barra de cereal.

- 12:30 - peito de frango cozido, 3 colheres de arroz integral, sala de batata e cenoira (pouca batata e mais cenoura) com maionese.

- 15:00 - estou pensando em jogar uma fruta

- 18:00 - mingau de aveia

- 23:00 - 2 ovos cozido (porquê vou pra aula e chego a esse horário).

Resumindo de segunda a domingo seguindo esta dieta com troca de alimentos, acrescentando frutas e etc...(também começarei aerobica amanhã).

Domingo: já que a academia está fechada, irei correr na praia e nadar um pouco.

quem tive dicas, criticas, etc...poste por favor

Editado por Marcos Santos
Postado

Retire açucar e barra de cereal , os dois são açucar puro . Enquanto está havendo alta concentração de insulina e carboidratos no sangue , voce praticamente nao queima gordura.

Use adoçante de preferencia stevia ou sucralose. No lugar da barra de cereal , come alguma coisa integral.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...