Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Porfavor Me Ajudem

Posts Recomendados

Postado

E ai galera sou novo em esteroides nao tenho esperiencia nenhuma por isso vim aki na esperança de alguem poder me ajudar blz

Bom treino a 5 anos.

Peso:92kg

Bf:7%

Medidas

Braços: 44cm

Coxa: 65cm

Panturrilha:45

Ciclo q estou penssando em fazer

1-10 Deca 400mg (200 seg e 200 quin)

1-10 dura 500mg (250 seg e 250 quin)

Tpc 15 dias após a ultima aplicação

1 a 14 dias 40mg tamoxifeno + 100gm clomid

15 a 28 dias 20 mg tamoxifeno + 50 mg clomid

Dieta

Cafe da manha 7:00

100g de queijo cottage 4 claras e 1 ovo inteiro 200g d batata doce

Lanche 10:00

200g d frango e 3 bananas com aveia

Almoço 13:00

200g de batata doce 200 de broculis 300g d frango

Lanche 16:00

2 fatia de pão integral com o claras de ovo

Jantar 19:00

200g de frango e 5 claras de ovo com 100g de cottage

Nao faço mais refeições pq durmo la pela 20:30 tomo 3 colheres de albumina antes d durmi

Suplementacao pos treino

Whey,dextrose, creatina, glutamina, colageno, polivitaminico e vitamina c

Bom e isso ai se alguem poder me dar uma ajuda se o ciclo ta bom se precisa de mais alguma coisa no ciclo ou tpc eu agradeço

Postado (editado)

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Editado por gaspar
Postado

Tambem n curti mt o ciclo, a tpc eu n acho necessario o clomid, tem que postar macros da dieta, achei pouca comida pra quem pesa 92 kg com 7% bf o.O

Postado

92 kg ??? com 7% bf ???? é possivel,mas não com uma dieta dessas....e sobre o ciclo,as doses estão erradas...e a tpc tem clomid :thumbsdown_anim: ...mas acerta a dieta primeiro,e mede esse bf direito tambem porque tem coisa errada ai....

Postado

92 kg ??? com 7% bf ???? é possivel,mas não com uma dieta dessas....e sobre o ciclo,as doses estão erradas...e a tpc tem clomid :thumbsdown_anim: ...mas acerta a dieta primeiro,e mede esse bf direito tambem porque tem coisa errada ai....

qual o problema da dieta

??

esse chute seu nao faz sentido vc nem sabe o nivel de atividade dele nem a velocidade do metabolismo..

aff

sem falar que ele não faloua alura e treina 5 anos.... simplesmente não dá pra ter idéia de como é realmente o corpo dele, a estrutura óssea tb, etc

aff

verão é tenso

Postado

qual o problema da dieta

??

esse chute seu nao faz sentido vc nem sabe o nivel de atividade dele nem a velocidade do metabolismo..

aff

sem falar que ele não faloua alura e treina 5 anos.... simplesmente não dá pra ter idéia de como é realmente o corpo dele, a estrutura óssea tb, etc

aff

verão é tenso

eu disse que era possivel sim,levando em consideração estrutura óssea,tempo de treino,altura,nivel de atividade realizado,mas a dieta é um problema sim...manter 92 kg com isso ????

Dieta

Cafe da manha 7:00

100g de queijo cottage 4 claras e 1 ovo inteiro 200g d batata doce

Lanche 10:00

200g d frango e 3 bananas com aveia

Almoço 13:00

200g de batata doce 200 de broculis 300g d frango

Lanche 16:00

2 fatia de pão integral com o claras de ovo

Jantar 19:00

200g de frango e 5 claras de ovo com 100g de cottage

Nao faço mais refeições pq durmo la pela 20:30 tomo 3 colheres de albumina antes d durmi

Suplementacao pos treino

Whey,dextrose, creatina, glutamina, colageno, polivitaminico e vitamina c

?????

nem se ele ficar deitado e só levantar pra treinar ele mantei 92 com isso ....ainda mais com 7% DE BF..

Postado

A unica coisa que vi errado foi a dieta.mrsmo. Drogaa otimas p primeiro contato e n sei o q vcs tem.contra.clomid. Otimo p.tecuperar lh e fsh, coisa q o tamox n.faz direito. Posta algo fundamentado ai q diga q o clomid n presta, q eu retiro td q eu disse. Ao dono do topico, campeao, srgue firme. Se vc tem essa estrutura q disse ter, ajusta soh essa dieta q ta bem fraca. Mantem um IA na mao e HCG no ponto tb por conta da deca. Posta fotos ai. Abraço.

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Ou você estuda muito mais pra fazer, ou procure alguém que entenda do assunto e monte tudo para você. Conheço alguns que fazem isso online, se ficar interessado me manda MP que conversamos.

N entendi qual o problema de pedir ajuda.
Postado

Galera sou um endomorfo classico sai de um off sujo de 125kg e terminei o cutting a 15dias com 92 kg e 7 de bf msm ta certinho a dieta pra mim ta otimo e realmente e fico sentado o dia inteiro vou postar uma foto ai

Galera sou um endomorfo classico sai de um off sujo de 125kg e terminei o cutting a 15dias com 92 kg e 7 de bf msm ta certinho a dieta pra mim ta otimo e realmente e fico sentado o dia inteiro vou postar uma foto ai

Postado

Postado

Eu acredito nisso. Posta a foto ai.
Postado

Ou você estuda muito mais pra fazer, ou procure alguém que entenda do assunto e monte tudo para você. Conheço alguns que fazem isso online, se ficar interessado me manda MP que conversamos.

1) Só pq alguém esta 'preparado' não quer dizer que ele não possa ter sempre mais a aprender, maior exemplo disso é o Cássio aqui do fórum que sempre relata os ciclos e é aberto a opiniões sobre os protocolos . Humildade > all

2) O que há de errado com as drogas? é primeiro ciclo, o cara vai meter feijão com arroz (deca x dura) inclusive vai usar a dose usual, só o deca que ele vai usar um pouco menos, que pra primeiro ciclo, acho até bacana. Só não sei dizer se a duração da deca tá certa em relação a meia vida da droga, que não lembro de cabeça.

3)O que há com a dieta do cara ? ele come quase 1kg de frango por dia (o q dá ai uns 300gr de prot só do frango) carb de boa qualiade, suplementação Ok, polivitamiínico (nao sei o q vc falou sobre vitaminas oO)

4) Idade 25 anos, e 5 anos de treino, além do peso e medidas, cara já tem uma puta estrutura muscular.

Eu diria que falta um pouco mais de leitura sim, mas ja que ele criou o tópico apenas para ouvir um sim ou não do protocolo (E não pedindo pra alguem montar) não custa nada os mais experientes (coisa q nao cabe a mim) darem uma ajuda.

abraço

Postado

Quanto tu tem de altura? 7 de bf com 44 de braço? Eu diria que é praticamente impossivel pra um natural, como vc mediu o bf? Posta a foto do shape ai , fiquei curioso tb

Postado (editado)

Não to entendendo MESMO, essa galera que ta falando que ele nao ta preparado rs

é claro que leitura nunca é d+, mas manda pra dentro cara!

só de frango o cara come 700gramas por dia e tem gente reclamando da dieta do cara?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

1) Só pq alguém esta 'preparado' não quer dizer que ele não possa ter sempre mais a aprender, maior exemplo disso é o Cássio aqui do fórum que sempre relata os ciclos e é aberto a opiniões sobre os protocolos . Humildade > all

2) O que há de errado com as drogas? é primeiro ciclo, o cara vai meter feijão com arroz (deca x dura) inclusive vai usar a dose usual, só o deca que ele vai usar um pouco menos, que pra primeiro ciclo, acho até bacana. Só não sei dizer se a duração da deca tá certa em relação a meia vida da droga, que não lembro de cabeça.

3)O que há com a dieta do cara ? ele come quase 1kg de frango por dia (o q dá ai uns 300gr de prot só do frango) carb de boa qualiade, suplementação Ok, polivitamiínico (nao sei o q vc falou sobre vitaminas oO)

4) Idade 25 anos, e 5 anos de treino, além do peso e medidas, cara já tem uma puta estrutura muscular.

Eu diria que falta um pouco mais de leitura sim, mas ja que ele criou o tópico apenas para ouvir um sim ou não do protocolo (E não pedindo pra alguem montar) não custa nada os mais experientes (coisa q nao cabe a mim) darem uma ajuda.

abraço

Valeu cara realmente eu pesquisei e tal mais e tudo muito confuso ai nao entendo direito

Ta complicado por isso pedi ajuda tipo tenho esperiencia em treino dieta nada q eu ao possa

Receber opiniões conheco meu corpo e sei como ele responde e so as drogas msm q tenho muitas duvidas

Obs nao to co segui do postar minha foto

Postado

pra postar tua foto vai nesse site

https://tinypic.com/

clica em escolher arquivo, upa a foto, depois q carregar vai aparecer "img code for forums" copia e cola aqui.

1,78 com 92kgs eita porra, mesmo que o bf esteja na casa dos 12~13% tá bem hein.

Postado

abraço

Disse tudo.

na minha opiniao o amigo ali @Eduardo87 estava é interessado em passar a impreção de que o ciclo do cara nao estava bom para vender uma consultoria online.

Postado

lol 92kg 7% com essas medidas natural? kk ou isso é piada, ou tu mentiu pra caralho nos dados.

e outra, não sei pq tão falando q o ciclo ta errado, ta certo sim, 500mg de dura/w e 400mg de deca/w ta certo sim.

tem q cuidar a gine, provavelmente se vier, é causada pela prolac da deca.

Postado

Mano acho que a balança dele ta errada haahahhh, poe uma foto de duplo bicepis ou expansão de dorsal ai...ciclo seu ta de boas cmo qualquer primeiro ciclo, quem quer saber o motivo de n usar clomid porcura post do DUDU Haluch ai, vo ve se acho o link e posto aki. So manda bala fera ta show, so tiraria o clomid.

Postado

lol 92kg 7% com essas medidas natural? kk ou isso é piada, ou tu mentiu pra caralho nos dados.

e outra, não sei pq tão falando q o ciclo ta errado, ta certo sim, 500mg de dura/w e 400mg de deca/w ta certo sim.

tem q cuidar a gine, provavelmente se vier, é causada pela prolac da deca.

É isso msm minha foto ta ai nao tenho pra q menti medidas nem bf nao to aqui pra tenta inpreciona ninguem apenas humildiment pedindo ajuda em uma questao q eu nao tenho esperiencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...