Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Isso? (Fotos)


luanferri

Posts Recomendados

Meu pai foi no médico e fez uma consulta ele falou que estava com a doença chamada

*Dilatação aneurismática infrarrenal do terço distal da orta medindo 5,5 x 3,8 x 4,2cm.

Pesquisei bastante pois meu pai estava bem apavorado com isso e não sabia se tinha cura, o que realmente era e ai esta a minha dúvida eu fui pesquisar em todos os sites possíveis, mas eles falam em "linguagem" de médico e eu não entendo nada do que são aquelas palavras que eles usam, pra eu ler uma frase de um site eu teria que pegar 5 no dicionário.

Queria saber se alguem tem algumas informações sobre a mesma.

*Fotos

https://imageshack.com/i/mqhlh9j

http://imageshack.com/i/n61ez1j

https://imageshack.com/i/12umu2j

Resumo: pesquisei alguns dias mas não achei nenhum site que não fica enrrolando com palavras de "outro mundo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou muito leigo nisso, mas pelo nome dá se a perceber que é uma inflamação nos rins e veias que o irrigam, acho que o médico deveria ter explicado isso a voces mais detalhadamente.. não sei se a barriga do seu pai ja era dilatada antes, mas parece que isso são apenas estrias na barriga dele.. Vou dar uma pesquisada aqui, se tiver alguma informação útil respondo. abrçaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito leigo nisso, mas pelo nome dá se a perceber que é uma inflamação nos rins e veias que o irrigam, acho que o médico deveria ter explicado isso a voces mais detalhadamente.. não sei se a barriga do seu pai ja era dilatada antes, mas parece que isso são apenas estrias na barriga dele.. Vou dar uma pesquisada aqui, se tiver alguma informação útil respondo. abrçaos

Obrigado cara, eu dei uma pesquisada mas em todos os sites eles usam uma linguagem muito dificil de entender...

O médico só deu isso pro meu pai, o pai pergunto se era grave e ele falo assim.