Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Dos Ea's


Posts Recomendados

Publicidade

Acho que pode armazenar sim, pega a bula e lê o local adequado para armazenar e ver a validade no produto.

Vlw mano, foda e achar onde comprar, tenho conhecido que aruma mas prefiro deixar no off, vo deixar cmo ultima via

Acho que pode armazenar sim, pega a bula e lê o local adequado para armazenar e ver a validade no produto.

Vlw mano, foda e achar onde comprar, tenho conhecido que aruma mas prefiro deixar no off, vo deixar cmo ultima via

depois que beber bastante vai ciclar né ? hahahaha brincadeira

acho que nao tem problema... ou vc guarda o dinheiro e compra depois cara... se vc ta com essa incerteza

Dinheiro ja ta guardado mano, tenho manei pra dois ciclos ahahahahah, Vo fazer dpois de fevereiro mais ou menos por isso msm hahahaah(mas quase n bebo tipo 1 vez por mes no maximo), e tbm pq ferias onde passo n tem academia, treino cm uns pesos que meu primo tem so pra n ficar sem msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E lab under coloca uma validade geralmente pela metade do tempo de um remédio de farmácia.

Claro que nenhum under fez testes para saber a validade, colocam algo que em teoria garante 100% que ainda se manteve as propriedades iniciais. Mas dura MUITO essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...