Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico Esclarecedor Sobre A Ah1n1 - Gripe Suína.


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

Publicidade

JA postaram o video ,mas era bom ter feito um topico so dele mesmo.Fico feliz pelo pessoal ja ta entrando no ritmo.

galera sem essa de se preocupar nem dar desculpas por causa da familia,sempre existiram doenças piores pq n continuar nem ai p esss porra?Pior coisa que ja ouvi foi escola sem aula por causa disso é palhaçada da ate raiva da ignorancia desse pessoal.

Nego nem se preocupa em lavar a mão pra comer depois que caga, preocupa com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra de parar as aulas não tem nada a ver, daqui a 1 semana quando voltar as aulas, a gripe já vai ter sumido? Se for assim tem que suspender até acabar a gripe.

Minha faculdade esteve em greve, por isso o calendário tá meio atrasado, suspenderam as aulas faltando só as provas finais... quando voltar, já vou ter esquecido a matéria toda ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa porra de parar as aulas não tem nada a ver, daqui a 1 semana quando voltar as aulas, a gripe já vai ter sumido? Se for assim tem que suspender até acabar a gripe.

Minha faculdade esteve em greve, por isso o calendário tá meio atrasado, suspenderam as aulas faltando só as provas finais... quando voltar, já vou ter esquecido a matéria toda ¬¬

O tempo de incubação dela é maior em regiões umidas e frias. Ela consegue sobreviver por mais tempo no ar, por isso as aulas estão começando mais tarde no Sul( essa foi a explicação de um prof meu ). Aí vai começar mais tarde as aulas, porque pode demorar até 1 semana ou 2 para os sintomas aparecerem, e caso apareçam, a pessoa pode evitar de ir na escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de incubação dela é maior em regiões umidas e frias. Ela consegue sobreviver por mais tempo no ar, por isso as aulas estão começando mais tarde no Sul( essa foi a explicação de um prof meu ). Aí vai começar mais tarde as aulas, porque pode demorar até 1 semana ou 2 para os sintomas aparecerem, e caso apareçam, a pessoa pode evitar de ir na escola.

É mais mesmo assim é embassado né. Na região onde moro faz calor praticamente o ano todo e mesmo assim, as aulas só voltam dia 17. Acho um pouco exagerado a tensão criada emcima dessa gripe, é claro que está infectando vários, mas as pessoas que morrem geralmente não morrem só por causa dela e sim por já estarem debilitadas. Tenho amigos na europa e eles dizem que por lá o pessoal prefere pegar logo para ficar imunizado, pois a taxa de mortalidade tem sido ínfima. Isso que acontece aqui, de centenas morrerem é por falta de suporte e estrutura social e hospitalar.

É como o amigo disse, a gripe não vai sumir do nada assim que recomeçarem as aulas e as pessoas continuam a ir em baladas e cinemas(ambiente fechado e de contato próximo) sem se preocupar. Por que não fecharam as boates e cinemas também? Eu ia ficar injuriado sem um cineminha ou balada ocasional, mas preferem cortar as aulas, sendo que o risco é o mesmo......

É como digo, isso é só matéria para vender mais jornal. AIDS tem milhões de infectados e ninguém quer usar camisinha, essa gripe tem milhares e todo mundo quer usar máscaras e alcool em gelzinho na mão, vai vendo o poder da mídia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...