Postado 4/08/2009 às 17:16 08/4, 2009 Estou me preparando para um segundo ciclo de Aes , para baixar o meu bf estou tomando aerolin mas se algem me orientar quanto as doses eu agradeço. meus treinos para musculaçao das 6,30 as 7,45 seg/terç qint/sext, (é isso mesmo, na madruga, e é fodss) treino A seg / B terça quarta folga treino A quint /B sexta para box seg / quarta / sexta a partir das 19,00 sempre assim 40 minutos de esteira ai vou para mais 1hora de box (aula bem forte) estou tomando aerolin da seguinte forma seg/ quarta/ sexta 1compimido de 4mg as 14h outro as 16,00 e por fim o ultimo as 18,00, isto é somente nos dias de box a noite , ai esta a minha duvida , isto esta correto, ate aqui nao senti muito resultado. (ja tomei 20 comprimidos) 1,78 altura 76 kilos bf18,5 42 anos treino a 4 anos vou para o segundo ciclo ja postei o meu primeiro ciclo aqui sempre e todos as minha pesquisas e fontes sao deste forum para o ciclo que vou iniciar em setembro ja tenho 5 deca, 5 dura e 2 ciclo6
Postado 4/08/2009 às 17:36 08/4, 2009 Vai me desculpar mais nao parece ter pesquisado muito nao, deca com 42 anos? Deca,dura, ciclo 6 tudo junto? 1,78 76kg bf 18? braço e pernas? 2 ciclo? Pesquisa mais uma veiz, vai ver que esqueceu de algumas partes..
Postado 4/08/2009 às 17:49 08/4, 2009 Autor Calma pessoal, vamos por partes, a minha duvida é quanto ao aerolin que eu ja estou tomando e creio estar tomando errado, quanto ao ciclo ,o que eu listei é o que tenho disponivel mas no momento certo vou montar o ciclo e postar aqui antes de executar, isso nao quer dizer que vou usar todo aquilo nao, quanto a minha idade, fiz o meu primeiro ciclo a um ano atras com todos os exames medicos e foi tudo ok, nao tive problema algum, ta tudo postado aqui, e por fim , nao é por que sou mais old que nao posso ter um corpo bem organizado, logico tudo de acordo com a minha idade, e sim muito obrigado por se preocuparem comigo, é isso mesmo, vçs tem que tomar contas dos mais velhos, um dia vçs vao chegar nos 40, abraços.
Postado 4/08/2009 às 19:41 08/4, 2009 Calma pessoal, vamos por partes, a minha duvida é quanto ao aerolin que eu ja estou tomando e creio estar tomando errado, quanto ao ciclo ,o que eu listei é o que tenho disponivel mas no momento certo vou montar o ciclo e postar aqui antes de executar, isso nao quer dizer que vou usar todo aquilo nao, quanto a minha idade, fiz o meu primeiro ciclo a um ano atras com todos os exames medicos e foi tudo ok, nao tive problema algum, ta tudo postado aqui, e por fim , nao é por que sou mais old que nao posso ter um corpo bem organizado, logico tudo de acordo com a minha idade, e sim muito obrigado por se preocuparem comigo, é isso mesmo, vçs tem que tomar contas dos mais velhos, um dia vçs vao chegar nos 40, abraços. Como que tu ta tomando um bagulho sem saber se é do jeito certo? Pqp, suicida... vai pesquisar
Postado 4/08/2009 às 20:34 08/4, 2009 Autor Bruno, na realidade as doses estao corretas eu poderia tomar ate um comprimido a mais por dia , so nao sei se sao todos os dia incluindo sabados e domingos ou somente em dias de treino, como so estou tomando em dias de treino deve estar correto ou se estiver errado estou tomando em doses bem menores que o correto , por tanto nao estou abusando do aerolin . mas ate agora minguem me orientou.
Postado 4/08/2009 às 22:05 08/4, 2009 desculpa ai a minha pergunta...vcs vão achar tosca mas aerolin não é um remédio p´ra bronquite????
Postado 4/08/2009 às 22:46 08/4, 2009 desculpa ai a minha pergunta...vcs vão achar tosca mas aerolin não é um remédio p´ra bronquite???? Sim, assim como efedrina, clembuterol, todos são remédios pra bronquite. São broncodilatadores e aceleram o metabolismo. É um termogenico barato ;b
Postado 6/08/2009 às 10:47 08/6, 2009 Usei meio que parecido com o que vc está usando. Só que faço Boxe de 2ª a 6ª. Usava 2ª e 3ª, pausava 4ª, e usava 5ª e 6ª. Funcionou muito bem só na 1ª semana. Na 2ª semana o efeito não foi muito perceptível. Tive colateral no 1° dia. Acho que a idéia do 15 on e 15 off pode ser aplicada ao Aerolin. Pelo menos a minha próxima vez vou fazer assim: 2 meses usando em 15 on e 15 off, só nos dias que mencionei (4 x na semana). Quanto ao modo como vc está usando, talvez seja melhor dar uma ajustada nos horários, já q vc está esparçando de 2 em 2 horas. Pode ser melhor usar junto umas poucas horas antes do treino. Se for seguir a bula à risca vc deveria estar tomando de 8 em 8 horas (3x ao dia) não? Dá uma pausada e tenta de uma forma nova, ou desse jeito (3x ao dia, de 8 em 8 horas) ou todas de uma vez. Sinta como seu organismo reage e vai de acordo com o que funcionar melhor pra ele.
Crie uma conta ou entre para comentar