Postado 13/11/2013 às 01:49 11/13, 2013 Seguinte rapaziada, é simple e facil o que ta pegando... mais presciso da ajuda de vcs rapido. Sempre tive meu vendedor de confiança aqui pelo do forum (sou das antigas por aqui, meu cadastro deve ter uns 5 anos ou mais), antes era o Renato (rnt222 se não me engano) e depois q este sumiu, comecei seguir mais com Gui Silva. Pois bem, eu estou planejando um ciclo da substancia do h-drol (h-stane, halovar) pois vou entrar num cuting e busco por densidade muscular. Porem o Gui Silva estara OFF das vendas por 1 mes, e avisou via e-mail com antecedencia. O problema é q eu abri o email so essa semana (semana que iria fazer a compra para começar no maximo semana que vem)...qual quer dia depois da semana q vem vai ser impossivel de eu ciclar e fazer tpc, pois vou viajar daqui 2 meses e nao quero estar em TPC. Emfim gostaria de um vendedor de ph's conceituados e com perfil publico, referencias e etc...lojas virtuais com ph's tem de monte mais nao consigo encontrar referencias (americasupps.com, mineirosports.com, jacaresuplementos.com) de nenhuma delas. Vou pagar a vista, no cash, porem se alguem tiver um legalzinho ai pra vender eu compro mais deposito a grana so depois q tiver com o produto na mão e constatar q é quente ! Aguardooo !!!!
Postado 13/11/2013 às 01:51 11/13, 2013 Vc vai toma ban, e o tópico vai ser apagado, pois não pode ter vendas no fórum.
Postado 13/11/2013 às 07:39 11/13, 2013 Autor precisava de uma ajuda so....uma dica onde encontrar o ph original
Postado 25/11/2013 às 17:27 11/25, 2013 americasupps é confiavel, fiz uso do m-drol, excelentes produtos (:
Postado 25/11/2013 às 17:31 11/25, 2013 kkk tu quer pagar depois que receber vc ta tirando neh vei --'
Crie uma conta ou entre para comentar