Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

H-Stane, Halovar, H-Drol... Cade Vcs ?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte rapaziada, é simple e facil o que ta pegando... mais presciso da ajuda de vcs rapido.

Sempre tive meu vendedor de confiança aqui pelo do forum (sou das antigas por aqui, meu cadastro deve ter uns 5 anos ou mais), antes era o Renato (rnt222 se não me engano) e depois q este sumiu, comecei seguir mais com Gui Silva.

Pois bem, eu estou planejando um ciclo da substancia do h-drol (h-stane, halovar) pois vou entrar num cuting e busco por densidade muscular. Porem o Gui Silva estara OFF das vendas por 1 mes, e avisou via e-mail com antecedencia. O problema é q eu abri o email so essa semana (semana que iria fazer a compra para começar no maximo semana que vem)...qual quer dia depois da semana q vem vai ser impossivel de eu ciclar e fazer tpc, pois vou viajar daqui 2 meses e nao quero estar em TPC.

Emfim gostaria de um vendedor de ph's conceituados e com perfil publico, referencias e etc...lojas virtuais com ph's tem de monte mais nao consigo encontrar referencias (americasupps.com, mineirosports.com, jacaresuplementos.com) de nenhuma delas.

Vou pagar a vista, no cash, porem se alguem tiver um legalzinho ai pra vender eu compro mais deposito a grana so depois q tiver com o produto na mão e constatar q é quente !

Aguardooo !!!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.