Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin X Bactéria

Posts Recomendados

Postado

Olá, Terminei um tratamento de sífilis a 15 dias tomando benzetacil, e quero saber se já posso mandar meu ciclo que contem hemogenin, visto que ele é uma droga que age na multiplicação dos globulos vermelhos? Existe alguma associação quanto a resquício de bactérias e sua multiplicação com o uso dessa droga? Grato.

(não achei nada sobre no google)

Postado

[1] Crie vergonha na cara e cuide da sua saúde.

[2] Se você não tem capacidade de evitar sífilis por meio do uso de camisinha, será que tem responsabilidade de evitar um câncer de fígado?

[3] Combinação de DST + câncer de fígado é bem ruim

Postado

[2] Se você não tem capacidade de evitar sífilis por meio do uso de camisinha, será que tem responsabilidade de evitar um câncer de fígado?

like this.

Postado

não precisa falar assim com o rapaz, voce não pode garantir que ele terá cancer de figado usando hemogenin, ainda nao vi nenhum estudo cientifico concreto. E mesmo que a oximetolona cause stress no figado, isso nao quer dizer que modifique sua funcionalidade, e nem que vai te dar cancer.

E ele acabou um tratamento de DST, logo eu entendo que ele nao tem mais.

@ dono do topico

sugiro que espera cerca de 2 meses pra somente depois ciclar, e estude bem, porque só hemogenin não é ciclo, revise sua dieta e treino antes disso, senão o ciclo não será efetivo, consulte um endocrinologista de sua confiança, e se certifique de que está livre da doença, como os rapazes disseram, tente evitar o tipo de coisa, mas não to aqui pra dar sermão em ninguem, só pra compartilhar informação.

Postado
  • Autor

nego é muito mediocre de vir apontar o dedo sem saber detalhes... pfvr cale-se...

meu ciclo está completo, não sou novato, só n preciso postar ele, minha dieta, e minha suple pra poder tirar uma duvida dessa né.

mas valeu a dica aí

Quem tiver mais opiniões, grato.

Postado

Brother, á pouco tempo terminei um ciclo de antibiótico contra acne, e falei com meu médico se poderia mandar alguma parada que iria mexer com os hormônios, etc... E ele falou que agora não, que eu esperasse a meia-vida do remédio sair completamente do meu organismo, porque não é bom misturar as coisas.

Pesquise mais sobre a meia-vida dos remédios inclusos no seu tratamento, e só comece a usar mesmo, se você quiser, depois que seu organismo estiver totalmente limpo de tais substâncias.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Brother, á pouco tempo terminei um ciclo de antibiótico contra acne, e falei com meu médico se poderia mandar alguma parada que iria mexer com os hormônios, etc... E ele falou que agora não, que eu esperasse a meia-vida do remédio sair completamente do meu organismo, porque não é bom misturar as coisas.

Pesquise mais sobre a meia-vida dos remédios inclusos no seu tratamento, e só comece a usar mesmo, se você quiser, depois que seu organismo estiver totalmente limpo de tais substâncias.

Boa sorte.

poisé cara, boa opinião, porem está meio dificil até descobrir a meia-vida da benzetacil, cada site diz uma coisa, 21 dias, 15 dias, 8horas, 30minutos, 60minutos, alguns sites confiaveis, até bula creio que vi 2 diferentes

Achei essa informação interessante, ve se concordam?

Um estudo diz que no 1º dia da administração é encontrado 0,009ug/ml, no 14º 0,02ug/ml e no 32º 0,002ug/ml. "A duração média da atividade microbiana detectavel no plasma é de cerca de 26 dias"

Esperar esses 26 dias aí apenas pra ficar de boa?

Postado

Eu esperaria dois meses, só pra me certificar que a droga não estaria mais no meu organismo.

E outra, tome muito cuidado, comece com dosagens baixas, não conheço muito sobre a sífilis, e não se te dizer se há alguma contra-indicação de uso de AE's com esta doença.

No mais, pesquise bastante pra depois não fazer merda!

Um abraço, e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.