Postado 11/11/2013 às 20:07 11/11, 2013 Galera estou com preparativos para o meu primeiro ciclo , estou dando preferencia para propianato , stano ou oxan , por que meu bf ta meio alto , na casa dos 15% estou vendo uma galera ai falando que tal e tal ciclo sao para cutt , e queria entender melhor isso .... pelo que eu entendi , o anabolizante usa proteina para o crescimento muscular , entao a duvida e essa : / em um cutt rico em proteinas , a droga tera o mesmo efeito anabolico do que em uma dieta bulk por exemplo ??? se eu ciclar drogas que nao retem , e estiver em cutt , entao perderei gordura e desenvolverei os musculos ao mesmo tempo ??? ou o ciclo so impede o catabolismo e nada mais???
Postado 11/11/2013 às 20:35 11/11, 2013 Cara vai estudar e saber oq vc ta tomando, como tomar.. 15% de bf e acha que ta mt alto?? Se ta incomodado com o bf faz uma dieta, com esse bf ai 2 meses ta de bom tamanho.. Nego ja quer ciclar sem saber fazer uma dieta... Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Postado 11/11/2013 às 22:34 11/11, 2013 Galera estou com preparativos para o meu primeiro ciclo , estou dando preferencia para propianato , stano ou oxan , por que meu bf ta meio alto , na casa dos 15% estou vendo uma galera ai falando que tal e tal ciclo sao para cutt , e queria entender melhor isso .... pelo que eu entendi , o anabolizante usa proteina para o crescimento muscular , entao a duvida e essa : / em um cutt rico em proteinas , a droga tera o mesmo efeito anabolico do que em uma dieta bulk por exemplo ??? se eu ciclar drogas que nao retem , e estiver em cutt , entao perderei gordura e desenvolverei os musculos ao mesmo tempo ??? ou o ciclo so impede o catabolismo e nada mais??? cara vamos do começo a unica coisa que anabolizantes iram fazer em cutt sera preservar sua massa magra ao máximo pois o cutt não oferece um ambiente anabólico segunda coisa stano não não vai reduzir seu bf pois não e uma droga muito androgênica , reter pouco liquido não significa queimar gordura o desmente o os boatos que stano `seca´
Postado 11/11/2013 às 23:30 11/11, 2013 Autor em nenhum momento eu disse que a stano secava cara , o secar vem da dieta , e nao da stano , a minha duvida era se o efeito anabolico das drogas continuava tendo efeito mesmo em cutt, o secar viria da dieta e eu acabei de sair de um cutt , meu bf estava maior , mas quero ganhos de massa seca agora , entao fiquei entrigado com a ideia de ciclar em cutt , se era possivel com o ciclo queimar e ganhar massa ao msm tempo , era essa minha duvida , somente Editado 11/11/2013 às 23:31 11/11, 2013 por Lukas.BIG (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2013 às 23:56 11/11, 2013 em nenhum momento eu disse que a stano secava cara , o secar vem da dieta , e nao da stano , a minha duvida era se o efeito anabolico das drogas continuava tendo efeito mesmo em cutt, o secar viria da dieta e eu acabei de sair de um cutt , meu bf estava maior , mas quero ganhos de massa seca agora , entao fiquei entrigado com a ideia de ciclar em cutt , se era possivel com o ciclo queimar e ganhar massa ao msm tempo , era essa minha duvida , somente Sim, é possível. Inclusive aqui no fórum devem ter relatos de pessoas que conseguiram essa façanha.... Sei lá como isso acontece. Mas a minha opinião de ciclos em cutting é que não vale a pena. A não ser, é claro, que você seja competidor e/ou têm condições de manter um bf de um dígito (o que eu não vejo necessidade não sendo profissional). Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Crie uma conta ou entre para comentar