Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Propianato + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Entao galera tenho algumas duvidas , ajudem ai por favor :D

primeiramente , irei fazer um acompanhamento medico , ele disse que nao vai me orientar com relaçao ao ciclo , somente averiguar o estado do meu corpo depois do ciclo , me receitando o pos ciclo e passando exames para verificar o corpo

mas vamos la , eu busco massa magra , por isso dei preferencia para essas drogas

peso : 78 kg

braço frio contraido 40 cm

bf : torno de 15%

duvidas :

como e meu primeiro ciclo , estou recioso com relaçao a fazer um ciclo pesado , entao imaginei algo do tipo :

6 semanas de ciclo, com aplicaçoes dia sim , dia nao de propianato , e dia sim dia nao de estanozolol

1-6 propianato (testogar) 1ml/200mg dia sim/dia nao

1-6 stanozolol (1ml dia sim/dia nao)

e um ciclo curto para os padroes que rolam ai , mas como disse antes , e meu primeiro ciclo e nao queria prolongar muito, mas ao mesmo tempo queria ter um resultado legal com esse ciclo , o que voces acham ?? queria pelo menos uns 6 kg com esse ciclo , sera que da ??

Postado (editado)

entao brother , treino a uns 5 anos

tenho 20 anos

dieta no momento esta na faixa da manutençao ( com 2400 kcal,160g de proteina, 50g de gordura e completa com carboidrato de baixo indice glicemico), pq to na correria na faculdade e ficou dificil segurar um bulk limpo, mas notei que ja nao estava tendo ganhos relativos com a dieta , sei la , parece que nao desenvolvo mais

e ja aproveitando , o que essas drogas podem causar de colateral ?? como ginecomastia e etc ??resumindo , qual o poder destrutivo delas ? kkkkk

Editado por Lukas.BIG
Postado

O propionato causa tudo que a testosterona causa (até pq né auehauehae). O stano é meio complicado, todo mundo diz, colaterais demais, ganhos de menos. Dht, articulações, eixo hpt.. td isso fica meio zuado. O eixo pode até ser segurado por conta da testo. E como venho me convencendo esses dias, ciclos com aplicação dsdn pra iniciantes é meio foda. Pode ter certeza que seus ombros vão ficar podres de tanta dor. Aplicar todo dia não é pra qualquer um não. Se eu fosse vc, faria um unidroga de 8-10 semanas, tipo durateston, deposteron e sempe com um IA na mão, caso vc comece a sentir os efeitos da aromatização (e vc vai sentir). Ou então o propionato mesmo e uma oxandrolona em 60-80mg tsd. ficaria show de bola ;)

Postado

cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano

tem algum vendedor pra me indicar ???

Postado

cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano

tem algum vendedor pra me indicar ???

Aqui não pode indicar cara :ohno02: , realmente oxandrolona ta osso de achar (descente), e qnd encontra é uma bica

Postado

ja tomei um esporro do moderador por causa disso kkkkkk

mas voltando ao assunto, entao voces indicam um ciclo de 6 semanas com propianato e oxan ?? seria melhor do que com stano mesmo ??

e com relaçao a colaterais , o que muda com relaçao a stano ?? a oxan e menos prejudicial ??

e 6 semanas de propianato tem poder para causar aromatizaçao ??

Postado

ja tomei um esporro do moderador por causa disso kkkkkk 

mas voltando ao assunto, entao voces indicam um ciclo de 6 semanas com propianato e oxan ?? seria melhor do que com stano mesmo ??

e com relaçao a colaterais , o que muda com relaçao a stano ?? a oxan e menos prejudicial ??

e 6 semanas de propianato tem poder para causar aromatizaçao ??

Sim.

Sim

E sim.

Postado

eita kkkkk

tem algum link ai ajudando a montar a tpc ??? nao achei na busca , na verdade nunca acho nada na busca ;(

nesse ciclo uma tpc com tamoxifeno e clomifeno e suficiente ??? por que to vendo alguns usando anastrozol e silimarina

Postado

Seguinte: a tpc tem que ser feita con relaçao a desregulaçao de certos sistemas. Vc soh tem como saber disso, fazendo exames. Comece o ciclo com um IA e leve ele ate a tpc, essa eh a unica coisa certa.

Postado (editado)

entendi

estou preocupado com isso pra garantir que vou ter grana , caso precise do remedio , pq chegar em cima da hora e receber a noticia que preciso de um anastrozol por exemplo , e nao ter a grana e tenso

Editado por Lukas.BIG
Postado (editado)

O anastro vai funcionar intra-ciclo. Tem uns relatos dele ma tpc mas n me aprofundei entao n tenho como te dizer algo. Uma droga certa vai ser o tamoxifeno, por conta do eixo zuado. Vitaminas D e E tb ajudarão.

Editado por rmpersonal
Postado (editado)

Acabei de achar aqui alguns topicos sobre TPC , e observei que preciso de uma droga para proteger o figado tbm

mas a duvida sobre a aromatizaçao ainda persiste , tamoxifeno sozinho seria ou nao suficiente ??

e Tribulus e necessario ???

consegui um medico para me acompanhar , mas so vou nele depois que ja tiver ciclando , quero entender isso para ter uma noçao de quanto vou gastar para nao ficar na mao

Editado por Lukas.BIG
Postado (editado)

Tamox n tem a ver c a aromatizaçao diretamente. Vc vai ter que ter um IA na mao, n tem como fugir. N tem nada que diga q o tribulus funviona, mas eu gosto mt. Ja salvou minha libido

Editado por rmpersonal
Postado

entendi o que vc quer dizer

eu tomo o IA so se sentir os efeitos da aromatizaçao entao ?? seria meio que de pressentimento ??

Com o propionato, sim. Vai aromatizar, isso é certo, porém cabe a você dizer se precisa ou não cortar isto. Eu tomaria um letrozol 0,5mg dsdn

Postado

Com relaçao a stano ou oxan amigo ;(

deixa eu tentar te explicar qual o meu objetivo com o ciclo kkkk

acabo de sair de um cutt , tive uma perda de gordura razoavel , e agora quero crescer , mas tenho mt medo de o barrigao voltar entendeu , por isso escolhi as drogas que nao retem , para crescer seco

mas ao mesmo tempo eu quero conseguir bons ganhos no ciclo, e ambas essas drogas pelo que eu escuto nao proporcionam ganhos consideraveis

resumindo , to com medo de no final do ciclo nao ganhar mt coisa

eu peso 78 kg, como nunca ciclei nao sei como corpo responde , mas penso em chegar aos 86 kg mais ou menos

Postado

Se manter uma boa dieta + propi + oxan vc consegue 86kg sim....

Eu estou recomendando oxan pq stano têm me dado muitas dores desde a semana passada.
Meus dedos doem, meu pescoço dói, enfim, TUDO dói.

Não recomendo, apesar de me proporcionar ótimos ganhos.

Postado

poxa cara mas o que vale sao os ganhos ne kkkk

os colaterais sao passageiros certo ??

voce acha que stano da mais resultado do que a oxan ??

Postado

poxa cara mas o que vale sao os ganhos ne kkkk

os colaterais sao passageiros certo ??

voce acha que stano da mais resultado do que a oxan ??

Se a oxan for de procedencia, a stano num chega nem perto. Propi+oxan+clean bulk q vc bate esses 86kg.
Postado (editado)

e com relaçao a colateral , e saude

qual vai me dar mais problemas ???

a oxan por ser oral nao oferece um risco maior ao figado ??

acho que vcs ja perceberam que eu so cagao kkkkk

ainda mais pq conversei com o medico e ele disse que nao vai me orientar sobre o que tomar , so vai pedir os exames pra ver como vou estar e tudo , to indo so na confiança da galera do forum

Editado por Lukas.BIG
Postado

Se a oxan for de procedencia, a stano num chega nem perto. Propi+oxan+clean bulk q vc bate esses 86kg.

Entao ai tem outro problema ,ta quase impossivel de achar a bixa kkkk

e quando acho , fica fora do orçamento , pq a concentraçao em mg e mt baixa , ai teria que gastar coisa de 500 pila so de oxan , nao da pra mim

e se eu fizer um ciclo de 8 semanas de stano e propianato ?? ja melhora ?? teria bons resultados ??

Postado

Haa cara

vai de estano mesmo mano, eu falei dos colaterais pq tá muito complicado meeeesmo, mas pode ser que vc não sinta nada do que eu sinto.

Oxan de procedência como disseram ali, é bem superior a stano, MAS o problema é esse de procedência e valor mesmo.
Eu fico puto com a landerlan que faz oxan de míseras 5mg hauahauha

Postado

cara stano não é tudo isso q falam de colaterais não... em mim ta suave.. to fazendo um "cutting" e mesmo assim ganhei 4kg , to na metade do ciclo.. unico problema que vejo são os calombos nos gluteos (não aplico em outro lugar) perdi gordura e ganhei mm com certeza.

ah e to fazendo igual o seu ciclo (só o propi é rwr e uma concentração menor to tomando, mas o proximo propi terá que ser o testogar igual tu pq não consegui outro rwr pra continuar)

ah outra coisa agora que vi se for dsdn de stano tem que ser 2ml (é o que to fazendo)

Postado

cara stano não é tudo isso q falam de colaterais não... em mim ta suave.. to fazendo um "cutting" e mesmo assim ganhei 4kg , to na metade do ciclo.. unico problema que vejo são os calombos nos gluteos (não aplico em outro lugar) perdi gordura e ganhei mm com certeza.

ah e to fazendo igual o seu ciclo (só o propi é rwr e uma concentração menor to tomando, mas o proximo propi terá que ser o testogar igual tu pq não consegui outro rwr pra continuar)

ah outra coisa agora que vi se for dsdn de stano tem que ser 2ml (é o que to fazendo)

Po e complicado , cada hora escuto uma coisa kkkk

ja escutei que a stano e melhor que a oxan , ai a galera daqui ta falando ao contrario kkkkkk

so que nao to mt animado com a oxan pelo preço , e pela procedencia complicada

e sobre a stano , sempre ouvi falar que e tranquila de colaterais , ai a galera aqui ta falando que e puxado kkkk

muito complicado

levando em consideraçao que a stano me de colaterais , quais seriam ??? dores nas articulaçoes e queda de cabelo ?? ou tem algum mais "pesado" digamos assim ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...