Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Negado]Novo Ciclo Yakko - Masteron Durateston Propionato + Termo

Posts Recomendados

Postado
Amigos do forum

Estou esquematizando um Ciclo basico, gostaria de todas as opnioes e criticas. O ciclo a priori, seria da seguinte maneira :

1 - 8 Durateston 500 mg/sem

1 - 8 Masteron 300 mg/sem

1 - 4 Propionato 100 mg/ dsdn

Suplementação: tudo que é possivel, glutamina, whey vpx, albumina, vit c, polivit, etc ... postarei adjunto com a dieta em outro topico na area apropriada.

TPC: CLomid e tamoxifeno

Dieta: sera postado depois. mas em suma sera low carb, com media de 2600 a 3000 kcal

Objetivo: Maximo de massa magra, com a perda de 6 a 10 kgs de gordura, tendo em vista a perda media 1.5 kgs de gordura por semana

Dados :

gordura corporal : em torno de 20 %

peso: 100 kgs

tempo de treino 7 anos

ciclos: 1 bem feito a 5 anos e um mal feito a uns 2 anos.

ponderações : Senhores, estou terminando a facul, tempos dificeis pra treinar. Tcc concluido, oab no bolso esta na hora de voltar a treinar forte. Estou com a auto estima muito baixa, engordei algo em torno de 10 kgs na facul, devido a falta de treinos, correria, dieta ruim, festa etc

Drogas: Durateston porque é o basico, me dei muito bem com ela a primeira vez, foi fantastico. Eu havia escolhido propi durante td ciclo, todadiva sigo a pressmisa, FUJA DOS UNDERS. Pois bem, como nao tem jeito de fugir totalmente vou por o masteron, que há otimos relatos e a procedencia desta droga que consegui me parece excelente.

O propionato é o front load, pra dar um up no inicio, apenas pra por cereja no bolo.

Serão usados termos, ainda em duvida de lipo 6 black, t3, franol e clembuterol, esperando sugestoes.

Duvidas: Não achei o ciclo muito forte, é necessario usar o HCG ?

Aconselham a mudar algo ?

Desde Já, muito grato

HASTA LA VITORIA SIEMPRE !

Postado
  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.