Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câncer No Fígado?


xandyakko

Posts Recomendados

Publicidade

Quantos enchem o ** de cachaça todo final de semana que você conhece?

Quantos tem câncer?

O que é mais hepatotóxico, encher a cara todo final de semana sem parar ou fazer um ciclo, dar tempo para o corpo recuperar e ciclar de novo?

Não é comum câncer de fígado, mesmo para pessoas que abusam dele.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Pode ser ou não anabol, no BBB se não me engano ela bebia e bem!

A voz desafinada também denuncia, sei lá, não dá pra ter certeza mas deve ser excesso desses dois fatores aí de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra concluir nada.

Não sabemos se ela clicou ou não, e se ela clicou não sabemos as drogas, a estrutura do ciclo, a recuperação, a quantidade de vezes, etc. Ela pode ter feito ciclos de modo descontrolado.

Sem contar a predisposição genética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra concluir nada.

Não sabemos se ela clicou ou não...

Você bem que poderia ser ministro do STF cara...

É evidente que ela fez uso prolongado de aas, qualquer um que conheça minimamente os colaterais percebe isso, e digo tranquilamente que o abuso dos aas não foi o único fator que desencadeou o câncer, mas sem dúvida nenhuma foi um componente importante no processo. Pelo que a moça falou ali em cima, ela também abusava do álcool, e vai saber de quais outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você bem que poderia ser ministro do STF cara...

É evidente que ela fez uso prolongado de aas, qualquer um que conheça minimamente os colaterais percebe isso, e digo tranquilamente que o abuso dos aas não foi o único fator que desencadeou o câncer, mas sem dúvida nenhuma foi um componente importante no processo. Pelo que a moça falou ali em cima, ela também abusava do álcool, e vai saber de quais outras drogas.

Eu não sei por que o pessoal ainda perde tempo se formando em medicina já que dá pra deduzir origem de doenças só olhando para as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos enchem o ** de cachaça todo final de semana que você conhece?

Quantos tem câncer?

O que é mais hepatotóxico, encher a cara todo final de semana sem parar ou fazer um ciclo, dar tempo para o corpo recuperar e ciclar de novo?

Não é comum câncer de fígado, mesmo para pessoas que abusam dele.

Depende muito da droga.Garanto que um hemogenim é muito mais tóxico que uma cerva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...