Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Galera, implorei p que minha namorada fizesse uma conta no forum e ela msm fizesse o relato, porém ela se diz sem tempo. Vim então relatar por ela. Seguem os dados:

idade: 21

Altura: 161

Peso: 55kg

Bf: 17%

Medidas: coxa 58

Quadril: 95

Cintura: 64,5

Pantu: 37

Braço: 28

Tempo de treino: 2 anos.

Ela sempre foi muito magra, porém ja chegou a pesar 62 c um bf alto.

Estrutura do ciclo

1-6 bold 125mg/sem

3-6 oxan 20mg/tsd

Dependendo do resultado, ela vai estender pra 8 com as duas drogas. A primeira aplicaçao de bold foi ontem (domingo).

O objetivo do ciclo vai ser um clean bulk. Como ela estava on com clemb, ela vai parar por 15 dias, que acabam na segunda semana do ciclo e vai voltar o uso 15 on 15 off até o final do msm. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Caraca, parceiro, mais um pouco e vc nem precisará se preocupar com etapas anti-concepcionais, pois o BF estará muito baixo.

[2] Na sua experiência, por que não considerou um ciclo simétrico tipo 1-6 boldenona + 1-6 oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Der, vlw por comentar. O bf prentende baixar ate 14-15 msm eu tendo avisado sobre a amenorreia. Foi escolha dela, eu apenas respeitei. O motivo da oxan estar em 4 semanas eh a possibilidade de aumentar o ciclo para 8 semanas. Tava pensando em deixar a ox 3-8 pra aproveitar a mv da bold. Sou a favor de ciclos mais simetricos para mulheres e homens iniciantes, porem n custa a tentativa. Coloquei como segundo ciclo pq eh o segundo estruturado q ela faz. Ela ja usou drogas soltas e sem sentido a um tempo atras. Sua opiniãp sempre será bem vinda. Ps.: n vou descartar o caso de.mandar a ox. Desculpa os erros ortograficos, to digitando no cel e eh um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal relatar ciclos femininos, tem fotos da sua namorada?
Tem sim, mais tarde posto. Estou indo dar o treino dela agora, jaja sai o relato de hj. Vlw por acompanhar Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...