Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercícios + Alimentação = Resultados Após 2 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tentei pesquisar algo sobre a minha dúvida mas não achei, minha dúvida é a seguinte, a muito tempo atrás, quando corria na rua, eu começava os exercícios no começo da semana e no final da semana eu pesava e nada de resultados, ai eu desanimava e parava um tempo. Até que um vez eu não parei logo na primeira semana e continuei até a segunda semana, onde foi que eu comecei a ver os resultados.

Bom, retornei a "reeducação alimentar" e aos exercícios há 3 semanas mais ou menos e vou dizer o que aconteceu nessas semanas.

Semana A - Começo das atividades físicas (30 min de esteira alternando entre caminhada e corrida leve 3x por semana) e melhora na alimentação = Ganho de 100 gramas.

Semana B - Nenhuma atividade física e a alimentação a mesma da semana A = Perca de 700 gramas

Semana C - As mesmas atividades da semana A e a mesma alimentação também = Perca de 200 gramas

Ao que parece, os resultados só vem depois de duas semanas, alguém já passou por isso ou sabe o porque disso ?

Abraços.

Postado

Cara é normal, resultados não vem do dia pra noite, faça um deficit calorico e corra todos os dias que vc vai ver os resultados vindo, eu perdi 10 kgs em 3 meses +/-, mais no começo n tava vendo muito resultado, ai fui pegando umas dicas, adaptando a minha dieta, ai consegui emagrecer legal, fiquei com 55kg... Vai com calma, com o tempo vc vai vendo resultado ^^ pode demorar mais vale a pena !

Postado
  • Autor

Eu sei que o resultado não é de um dia para o outro, que vai tempo para eu chegar ao meu objetivo, mas esse não é o problema por enquanto, a minha dúvida é outra, é especificamente no que eu postei no primeiro post, de aparentemente demorar 2 semanas para os exercícios e a dieta dar resultado na balança.

Postado

Variação de gramas assim de semana para outra tem mta variavel para analisar o que foi perda de gordura/mm e o que foi agua apenas.

Voce pode variar de peso com agua e ter perdido gordura e ganhado peso na balança graças a agua retida, enfim, mta variavel pra medir na balança assim!

Segue a dieta por mais tempo que os resultados começam a ficar mais lineares.... no começo tem essa variação da antiga alimentação para a nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.