Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria No Peitoral Por Escoliose!


MRzumba

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui no fórum e tenho algumas duvidas, vou contar minhas "história" ahahah

Quando nasci tive complicações no parto e tive a clavícula direita quebrada, como eu era bebe o osso calcificou e tal, não tenho dores mas não calcificou perfeitamente, enquanto estava em fase de crescimento eu comecei a crescer muito e como era sedentário só ficava no computador fiquei com uma escoliose não muito acentuada (cerca de 12 ou 13 anos) eu era muito magro e estava torto e insatisfeito com meu corpo, então com 14 anos comecei a fazer academia pesava 61kg tinha 1,75m e levei a sério levo até hoje, hoje consegui corrigir grande parte da escoliose, quase completamente, tenho 16 anos peso 81kg e estou com 1,83m!

O problema é eu tenho uma assimetria no peitoral o direito, é maior que o esquerdo, e faz tempo que tenho essa diferença meu lado todo direito é mais forte que o esquerdo eu queria saber se teria chance de corrigir com o tempo essa assimetria, estou treinando faz uns meses apenas com halteres (4 meses ahaha) corrigiu um pouco a assimetria, mas ainda não estou satisfeito! ainda tenho assimetria no meu braço direito que é cerca de 0,8 maior que o esquedo!

Acho que a causa dessas assimetrias foram a escoliose e todos esses fatores, mas seria possivel corrigir completamente? ou grande parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...