Postado 30/10/2013 às 12:53 10/30, 2013 I ae pessoal então, um amigo meu fez leg press e executou errado, ele gostaria de saber se pode substituir o leg pelo agachamento ou por um outro exercicio... Fico no aguardo. Abs!
Postado 30/10/2013 às 12:57 10/30, 2013 Amigo mesmo ?! ...rs caraca, estou aqui imaginando duas coisas, a primeira é de como executar errado no Legpress (talvez a amplitude) e a outra coisa, é daqui quanto tempo vão frechar o tópico, mas não me leve a mal, se seu ""amigo""não sabe fazer no Leg, imagina no agacho... rs Bons ganhos !
Postado 30/10/2013 às 13:00 10/30, 2013 Autor Amigo mesmo ?! ...rs caraca, estou aqui imaginando duas coisas, a primeira é de como executar errado no Legpress (talvez a amplitude) e a outra coisa, é daqui quanto tempo vão frechar o tópico, mas não me leve a mal, se seu ""amigo""não sabe fazer no Leg, imagina no agacho... rs Bons ganhos ! Cara, se fosse eu mesmo que tivesse com esse problema eu iria chegar aqui e perguntar, não vejo problema algum! E pra que mentir? Ngm me conhece mesmo
Postado 30/10/2013 às 13:07 10/30, 2013 Autor Se nem leg ele consegue fazer, imagina agachamento... Ele não treina comigo mano, esse foi o problema... Eu treino perto de casa e ele treina na empresa e ele não tem instrutor e ele não soube executar certo o leg ai ele disse que ele empurrava tudo o leg, sendo que quando empurra tem que deixar as pernas semi flexionada. E eu não soube responde-lo se poderia ou não substituir
Crie uma conta ou entre para comentar