Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

Glr to montando um ciclo pro ano que vem, sera meu 1 ciclo. Sera um ciclo cm enantato+diana nas ultimas semana pra quebrar a homeostase.

Minha duvida e de quantas semanas no maximo posso usar enantato sem ter a nescedidade de usar HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ligado, mas tava querendo prolongar mais, so que se precisar do HCG nem rola. Tbm tem os que dizem que dpois de 8 semana os ganhos caiem e aumenta os efeitos colaterais aumentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG não é obrigatório em nenhum ciclo, porem aconselhável para uma tpc mais eficiente..

Como vai usar apenas testo e diana provavelmente conseguira recuperar o eixo facilmente fazendo 8~10 semanas, mas com HCG essa recuperação seria mais rápida, alem de aliviar alguns colaterais como atrofia dos testículos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 8 pra 10 semanas não vai fazer vc crescer muito mais,pelo contrario,acho que para um primeiro ciclo vai ser contraprodutivo,primeiro se eu fosse vc mudaria de enantato para propionato ou no maximo fenilpropionato...e outra,abaixo de 8 semanas não existe omeostase,na pratica eu pelo menos nunca vi...mas eu faria assim:

1-6 propionato

1-4 diana

ou

1-8 enantato

4-8 diana

o que vai fazer seus ganhos é sua dieta e seu treino,é seu primeiro ciclo,provavelmente tá longe dos seus limites,se fizer tudo certo vai ter otimos ganhos....manda mais que 8 semanas não que é bobeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 8 pra 10 semanas não vai fazer vc crescer muito mais,pelo contrario,acho que para um primeiro ciclo vai ser contraprodutivo,primeiro se eu fosse vc mudaria de enantato para propionato ou no maximo fenilpropionato...e outra,abaixo de 8 semanas não existe omeostase,na pratica eu pelo menos nunca vi...mas eu faria assim:

1-6 propionato

1-4 diana

ou

1-8 enantato

4-8 diana

o que vai fazer seus ganhos é sua dieta e seu treino,é seu primeiro ciclo,provavelmente tá longe dos seus limites,se fizer tudo certo vai ter otimos ganhos....manda mais que 8 semanas não que é bobeira...

Esse negocio de ser contra produtivo que pega mesmo. Eu ate faria de prop so que ficar aplicando o tempo tudo ficaria ruim pra mim, o enan da pra.fazer mais não encolha. E a meia vida manda duas vezes na semana cmo dis na nova tabela ou uma vez??? Vejo discussao sobre esse assunto smp. Mas ultimamente vejo o pessoal fazer 2 shots week
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...