Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutricionista Ou Fazer A Própria Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Depende , se você tiver segurança pra montar uma dieta sozinho , vai lá meu querido , mas se não , procure um nutricionista , melhor do que ainda dar merda...

Postado

Montar uma dieta (ou apenas uma rotina mesmo) é tão simples, cara. Você apenas pensa no que vai comer, se isso está de acordo com seus objetivos, e come. Eu não gosto de ir a nutricionista pra ela/ele me mandar comer salada/frutas/barras de cereal, dizer que como muita proteína e tirar um número absurdo ao medir meu bf. Agora, se tu achar um profissional responsa... vai que é tua.

Abraço.

Postado

Cara, não é tão complicado fazer dieta. Monta a sua própria mesmo, o único problema é que gasta um pouquinho de tempo para encaixar nos horários.

Postado

putz mano, com todo o respeito aos profissionais de nutrição, se vc nao tem uma necessidade muito especifica (= é só mais um grilo querendo ganhar massa ou um boto querendo secar), faça tua propria dieta...além de ser uma delicia estudar o assunto, vai te economizar um capilé...

Editado por Arex

Postado

Se vc não é obeso nem raquítico é simples: frango, batata doce, arroz integral, macarrão, atum, peixes, ovos, leite divididos em refeições durante o dia com equilibrio entre prots e carbs. Excedente calórico para ganhar massa muscular e deficit calórico para definição muscular.

Postado

Cara, se nao for um caso muito especifico e nao for pra pegar um nutricionista esportivo que se envolva com musculação melhor fazer vc mesmo,conheço varias nutricionistas e te garanto que grande parte nao sabe nada alem (ou talvez mesno)do que a galera aqui do forum.

Postado

Brother, o que nao falta eh dieta na area de nutricao, pesquise e veja qual se encaixa na sua necessidade, a nao ser que seja um nutricionista esportivo e dos bons, ai sim talvez valha a pena gastar um graninha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.