Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo, Ginecomastia, Tpc


Posts Recomendados

Entao galera eu venho pesquisando a um bom tempo e queria algumas opniões

Peso 74 kg

Altura 1,75

Bf + - 12 / 13 %

Tempo de treino 2 anos

Biceps D / E = 38,5 Por enquanto só medi o biceps msm depois complemento as medidas

Endomorfo

O protocolo ficou da seguinte maneira

1 - 8 Enantato De Testosterona - UspLabs 600mg dividindo 2 vezes na semana 300mg

1- 4 Oxandralona - manipulada 20 mg tomarei 3 capsulas por dia resultando em 60mg por dia

7- 10 Stanozolol - UspLabs 100mg tomarei DSDN

Minha dúvida é eu jah tenho ginecomastia bem leve... mas tenho...como ficaria as proteções? no caso a tpc, tenho um caso pratico de um amigo e queria a opniao de vcs sobre... ele manda 20mg de tamox desde o inicio do ciclo e para no final da meia vida da ultima droga, ele jah tem uns 4 ciclos me mostrou exames e td ele tbm tinha gineco, detalhe a gineco dele SUMIU

O meu ciclo eh bem leve e ai oq acham? devo ter letrozol em mãos? Examestato? o Examestato eu vo comprar independente de qualquer coisa.. um dia sei q irá me servir...

Vlw galeris ajuda ai =) A maior duvida eh sobre como realizar a tpc msm se jah faço ela com o ciclo e tals ou n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

vai de exemestano do inicio ao fim então parceiro...

esquece tamox pra tentar controlar estradiol, ele apenas mascara o problema (inibindo o receptor da mama)

o que resolve aromatização são os inibidores da aromatase

exemestano

anastrozol

letrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox é um SERM parceiro.. não inibe a aromatização, apenas bloqueia em alguns receptores, mas o estradiol pode continuar elevado.

Use um IA, exemestano com certeza é a melhor opção e mais cara tbm.

Se tiver grana vai de exemestano, senão anastrozol.

E fique esperto com esse enantato usp, tem muita falsificação no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox é um SERM parceiro.. não inibe a aromatização, apenas bloqueia em alguns receptores, mas o estradiol pode continuar elevado.

Use um IA, exemestano com certeza é a melhor opção e mais cara tbm.

Se tiver grana vai de exemestano, senão anastrozol.

E fique esperto com esse enantato usp, tem muita falsificação no mercado.

Como ficaria a dosagem do eximestano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E fique esperto com esse enantato usp, tem muita falsificação no mercado.

Reforço isso que disse... Já comprei esse enantato (a única coisa da usp que comprei), veio tudo bonitinho, com tampinha deles, mas já não validou no site, e injetei os 10ml em uma semana para ter a certeza de que não tiinha nada, além de veículo dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficaria a dosagem do eximestano ?

Cara, não sei muita coisa sobre exemestano, então prefiro não opinar..

Acredito que o Carloslr pode te ajudar melhor.

Reforço isso que disse... Já comprei esse enantato (a única coisa da usp que comprei), veio tudo bonitinho, com tampinha deles, mas já não validou no site, e injetei os 10ml em uma semana para ter a certeza de que não tiinha nada, além de veículo dentro...

Um brother meu pegou um desses enantato 300 e atras veio escrito "enantato de metenolona". Trocou por outro, veio bem bonitinho tbm, jogou o cod no site não bateu nem do enantato e nem do stano, usou assim mesmo..

Resultado: fez exame de testo depois de 3 semanas e estava em 238... q beleza hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliago desculpa ai mas jogar o cod no site e n bater e usar msm assim é meio irresponsabilidiade, eu fui atrás agora pela manha do meu amigo q usou o enan da usp fornecido por aquela pessoa q te mandei por mp ele me mostrou os exames e os niveis realmente estavam altos


e detalhe... se seu colega fez um exame e deu 238 kra... na boa ou ele fez merda em outros ciclos deixando de fazer uma tpc decente ou entao ele já é naturalmente deficiente de testo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliago desculpa ai mas jogar o cod no site e n bater e usar msm assim é meio irresponsabilidiade, eu fui atrás agora pela manha do meu amigo q usou o enan da usp fornecido por aquela pessoa q te mandei por mp ele me mostrou os exames e os niveis realmente estavam altos

e detalhe... se seu colega fez um exame e deu 238 kra... na boa ou ele fez merda em outros ciclos deixando de fazer uma tpc decente ou entao ele já é naturalmente deficiente de testo =x

Acredito que o stano era era quente, por isso baixou a testo.

O cara que vendeu falou que o código da usp dificilmente bate no site, pq os caras demoram pra atualizar...

Mas se vc tem um contato quente, vai na fé..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...