Visitante Postado Setembro 29, 2014 às 17:46 Postado Setembro 29, 2014 às 17:46 Conversando pessoalmente? Não vi como ele foi no champz no sábado. Deve ter ganhado, kkkk. O Primata tem uma técnica diferente de supino. Pouco arco e uma pegada mais fechada. Esses dias antes da competição ele postou um video brincando com 200 kg no peito. Depois de uns 10 segundos de pausa ele pergunta: " já posso subir agora parceiro?" Primata tá zoeiro!!! Quero saber como ele treina. Abraços. falei com ele o cara é muito gente boa, falo que se tiverem algumas perguntas pra fazer que eu posso anotar e mandar pra ele que ele responde de boa Porra, eu fico uma semana afastado e já tem umas 12 paginas não lidas kkkkk Bora subir essas RMs Fuark kkkkkkkkk viu que fica de bixice e sumir da nisso u.u ahsuhaushuaha
arkham Postado Setembro 29, 2014 às 17:48 Postado Setembro 29, 2014 às 17:48 conversando com Leonardo Primata sobre metodos de treino e tecnicas pra melhorar o supino, logo mais posto aqui Opa so observando aqui os mestres
Visitante Postado Setembro 29, 2014 às 18:15 Postado Setembro 29, 2014 às 18:15 Opa so observando aqui os mestres
ParaF4L Postado Setembro 29, 2014 às 21:32 Postado Setembro 29, 2014 às 21:32 conversando com Leonardo Primata sobre metodos de treino e tecnicas pra melhorar o supino, logo mais posto aqui aa vai pro inferno agora q vc vira o saci msm.
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 00:25 Postado Setembro 30, 2014 às 00:25 Week 7 - 1 Bench Press Spoto Press warm-up: 55kg x10 70kg x10 workingset: 112kg x3 120kg x3 125kg x3 130kg x3 OHP: 42kg x10 50kg x8 54kg x8 Pendlay row: 60kg x10 70kg x8 75kg x8 Jump set: close grip bench press 4x8(80kg) + chin up 28 reps BW Obs.: treino rendeu, agora como o esforço muscular relacionado aos exercicios basicos é baixo os treinos vao ser bem "leves" com relação a isso, hora boa da periodização xD -- hoje o instrutor da academia me deu mais uma dica q eu nao achei que iria ouvir, ele foi me ajudo no supino caso eu morresse e conversando com ele sobre a minha parte fraca e talz ele me solta essa: "sabe o que tu pode fazer? pega o banco reto, coloca entre as traves de segurando do suporte do agacha e faz um deadbench, ele fica na altura certinha de quando o triceps tem ação maior, vai ti ajuda bastante" quando ele falo isso fiquei sem sabe o que responde ahushaus os mlk da academia sabem mesmo das coisas, vo começa a bater uns papos com esse cara daqui pra frente
Everard des Barres Postado Setembro 30, 2014 às 00:31 Postado Setembro 30, 2014 às 00:31 Provavelmente nunca ouviria isso no antro em que frenquentava. Auhauhauhauh Tá monstro debew. To sempre de zói aqui Abraços!
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 00:34 Postado Setembro 30, 2014 às 00:34 Provavelmente nunca ouviria isso no antro em que frenquentava. Auhauhauhauh Tá monstro debew. To sempre de zói aqui Abraços! nunca pensei ouvir isso mesmo cara, to cada vez mais surpreendido com os instrutores de la
ParaF4L Postado Setembro 30, 2014 às 01:41 Postado Setembro 30, 2014 às 01:41 OO' deadbench deve deixar os triceps muito pika vey, e se eu n me engano ta pra colocar uma carga bem superior do Bench pres.
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 01:46 Postado Setembro 30, 2014 às 01:46 OO' deadbench deve deixar os triceps muito pika vey, e se eu n me engano ta pra colocar uma carga bem superior do Bench pres. sim, ele falou isso também, pra colocar uma carga bem maior que a do bench press
ParaF4L Postado Setembro 30, 2014 às 01:50 Postado Setembro 30, 2014 às 01:50 sim, ele falou isso também, pra colocar uma carga bem maior que a do bench press krak manow namoral, agora vc num pode reclamar de nada bixo se ja ta com tudo nas mãos só num sei como ta a dieta.
EctoBeast Postado Setembro 30, 2014 às 01:51 Postado Setembro 30, 2014 às 01:51 É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM. Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos. Boto fé demais.
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 01:58 Postado Setembro 30, 2014 às 01:58 krak manow namoral, agora vc num pode reclamar de nada bixo se ja ta com tudo nas mãos só num sei como ta a dieta. aah mano dieta ta oh...uma bosta kkkkkkkkkkkkk xD É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM. Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos. Boto fé demais. exatamente, nessa periodização nao tem mais como adicionar mas na proxima vou começar a usar o deadbench
Priest. Postado Setembro 30, 2014 às 02:17 Postado Setembro 30, 2014 às 02:17 Deadbench não é o supino iniciado na parte baixa? É o que eu sei, pelo menos. E tu vai pegar bem menos carga, dificulta muito tirar a força elástica. Palito reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 02:20 Postado Setembro 30, 2014 às 02:20 Deadbench não é o supino iniciado na parte baixa? É o que eu sei, pelo menos. E tu vai pegar bem menos carga, dificulta muito tirar a força elástica. do jeito que ele falou ficaria parecido com o floor press, mas iria começar com a barra no suporte como o deadbench
Palito Postado Setembro 30, 2014 às 02:22 Postado Setembro 30, 2014 às 02:22 Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional. Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo.
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 02:28 Postado Setembro 30, 2014 às 02:28 Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional. Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo. é bem nessa, to pensando em na proxima periodização só realizar o supino normal na hora do mock meet, ficar com o spoto press e esse deadbench, junto com supino fechado pelo decorrer do programa, mas só pensando mesmo
Eduardo90 Postado Setembro 30, 2014 às 11:41 Postado Setembro 30, 2014 às 11:41 (editado) Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas Editado Setembro 30, 2014 às 11:41 por Eduardo90
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 12:34 Postado Setembro 30, 2014 às 12:34 Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs
EctoBeast Postado Setembro 30, 2014 às 14:05 Postado Setembro 30, 2014 às 14:05 vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs Sei como é isso velho.
Crespo1978 Postado Setembro 30, 2014 às 17:48 Postado Setembro 30, 2014 às 17:48 vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs Eu tenho que parar de ver suas cargas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mklek Postado Setembro 30, 2014 às 18:05 Postado Setembro 30, 2014 às 18:05 vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs É mesmo? E no meu caso que comecei a treinar em 96-97 e devo ter somado mais de 10-11 anos de treino e levanto carga de mosquito. Olha o teu supino e olha o meu!!! Olha a quanto tempo você treina. Olha a tua idade e o potencial pela frente. Você vai estar no nível competitivo bem antes do que eu. Quando eu estiver no nivel competitivo já vou entra direto na Master 1. Abraços. Eduardo90 reagiu a isso 1
arkham Postado Setembro 30, 2014 às 18:43 Postado Setembro 30, 2014 às 18:43 vou ver isso com ele sim eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs Caramba man 2 anos de treino é pouco tempo para toda essas cargas muito bom msm , eu pensava que vc ja treinava mais de 5 anos no minimo kkkkkk
Visitante Postado Setembro 30, 2014 às 18:47 Postado Setembro 30, 2014 às 18:47 É mesmo? E no meu caso que comecei a treinar em 96-97 e devo ter somado mais de 10-11 anos de treino e levanto carga de mosquito. Olha o teu supino e olha o meu!!! Olha a quanto tempo você treina. Olha a tua idade e o potencial pela frente. Você vai estar no nível competitivo bem antes do que eu. Quando eu estiver no nivel competitivo já vou entra direto na Master 1. Abraços. <3 Caramba man 2 anos de treino é pouco tempo para toda essas cargas muito bom msm , eu pensava que vc ja treinava mais de 5 anos no minimo kkkkkk hehe xD nah faz pokinho tempo, quero ve consigo fechar o segundo ano melhor \o/
T. Wall Postado Setembro 30, 2014 às 20:13 Postado Setembro 30, 2014 às 20:13 Senhor dos pesos, gostaria de compartilhar este texto com vossa senhoria e ler sua opinião: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142062-o-legado-2014-oldschool-maromba-atualizado/page-20#entry2282599
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 01:05 Postado Outubro 1, 2014 às 01:05 wrrk 7 - 1 Deadlift Sumo Deadlift warm-up: 82kg x5 102kg x5 workingset: 172kg x3 184kg x3 194kg x3 200kg x3 - Fail - x2 Pause Squat: 76kg x10 88kg x8 95kg x8 Obs.: Hoje o treino ficou assim, não fiz o DL do final por que o sumo me destruiu, nao estama me sentindo bem pra fazer o DL do final então resolvi parar pro ali. Até o 194kg deu pra ir sem strap de boa, no 200kg eu coloquei por que neh, melhor previnir do que dois voando...nao pera '-' hajshuahsuahsu
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 01:14 Postado Outubro 1, 2014 às 01:14 Quedê relatos de mobs? nao me chingue x.x ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa \o/
Cah_ Postado Outubro 1, 2014 às 01:34 Postado Outubro 1, 2014 às 01:34 nao me chingue x.x ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa \o/ Tambem nao fiz hj debew, vc n foi o unico kkk
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 01:35 Postado Outubro 1, 2014 às 01:35 Tambem nao fiz hj debew, vc n foi o unico kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto entao xD
Posts Recomendados