Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Conversando pessoalmente? Não vi como ele foi no champz no sábado. Deve ter ganhado, kkkk.

O Primata tem uma técnica diferente de supino. Pouco arco e uma pegada mais fechada. Esses dias antes da competição ele postou um video brincando com 200 kg no peito. Depois de uns 10 segundos de pausa ele pergunta: " já posso subir agora parceiro?" Primata tá zoeiro!!!

Quero saber como ele treina.

Abraços.

falei com ele o cara é muito gente boa, falo que se tiverem algumas perguntas pra fazer que eu posso anotar e mandar pra ele que ele responde de boa

Porra, eu fico uma semana afastado e já tem umas 12 paginas não lidas kkkkk

Bora subir essas RMs

Fuark kkkkkkkkk

viu que fica de bixice e sumir da nisso u.u ahsuhaushuaha

Postado

Week 7 - 1 Bench Press

Spoto Press

warm-up: 55kg x10

70kg x10

workingset: 112kg x3

120kg x3

125kg x3

130kg x3

OHP: 42kg x10

50kg x8

54kg x8

Pendlay row: 60kg x10

70kg x8

75kg x8

Jump set: close grip bench press 4x8(80kg) + chin up 28 reps BW

Obs.:

treino rendeu, agora como o esforço muscular relacionado aos exercicios basicos é baixo os treinos vao ser bem "leves" com relação a isso, hora boa da periodização xD

-- hoje o instrutor da academia me deu mais uma dica q eu nao achei que iria ouvir, ele foi me ajudo no supino caso eu morresse e conversando com ele sobre a minha parte fraca e talz ele me solta essa: "sabe o que tu pode fazer? pega o banco reto, coloca entre as traves de segurando do suporte do agacha e faz um deadbench, ele fica na altura certinha de quando o triceps tem ação maior, vai ti ajuda bastante"

quando ele falo isso fiquei sem sabe o que responde ahushaus os mlk da academia sabem mesmo das coisas, vo começa a bater uns papos com esse cara daqui pra frente

Postado

Provavelmente nunca ouviria isso no antro em que frenquentava. Auhauhauhauh

Tá monstro debew. To sempre de zói aqui :D

Abraços!

nunca pensei ouvir isso mesmo cara, to cada vez mais surpreendido com os instrutores de la

Postado

OO' deadbench deve deixar os triceps muito pika vey, e se eu n me engano ta pra colocar uma carga bem superior do Bench pres.

sim, ele falou isso também, pra colocar uma carga bem maior que a do bench press

Postado

sim, ele falou isso também, pra colocar uma carga bem maior que a do bench press

krak manow namoral, agora vc num pode reclamar de nada bixo se ja ta com tudo nas mãos só num sei como ta a dieta.

Postado

É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM.

Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos.

Boto fé demais.

Postado

krak manow namoral, agora vc num pode reclamar de nada bixo se ja ta com tudo nas mãos só num sei como ta a dieta.

aah mano dieta ta oh...uma bosta kkkkkkkkkkkkk xD

É a mesma técnica utilizada no Pin Squats, só que atribuída no Supino, e um pouco diferenciada no ROM.

Acho ambas ótimas, principalmente porque trabalham muito a explosão no estágio mais fraco dos levantamentos.

Boto fé demais.

exatamente, nessa periodização nao tem mais como adicionar mas na proxima vou começar a usar o deadbench

Postado

Deadbench não é o supino iniciado na parte baixa? É o que eu sei, pelo menos. E tu vai pegar bem menos carga, dificulta muito tirar a força elástica.

do jeito que ele falou ficaria parecido com o floor press, mas iria começar com a barra no suporte como o deadbench

Postado

Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional.

Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo.

Postado

Então ele quis dizer tipo um dead bench nas travas...começaria numa altura maior que a do peito...ai daria pra pegar mais carga, dependendo da altura, nem tanto a mais que o convencional.

Baita exercício. Eu já fiz o deadbench a partir do peito com barra de 3' polegadas, é o bixo.

é bem nessa,

to pensando em na proxima periodização só realizar o supino normal na hora do mock meet, ficar com o spoto press e esse deadbench, junto com supino fechado pelo decorrer do programa, mas só pensando mesmo

Postado (editado)

Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade

Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas

Editado por Eduardo90
Postado

Fala Debew, agra sim da até gosto de treinar com pessoas que conhecem mais do que ensinaram na faculdade

Sobre as perguntas pro primata, troca uma ideia com o Aless, pra ver se consegue encaixar na parte de entrevistas, ai faz o esquema de perguntas

vou ver isso com ele sim

eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs

Postado

vou ver isso com ele sim

eu tenho que começa a parar de ver os outros e olhar mais pra mim, as vezes começo a reparar demais nas cargas de outros users mais experientes comom o hellgod, eduardo, e fico puto por que meu supino não evolui mas esquece que eles tem mais tempo de treino que eu - muito mais tempo - e isso faz uma puta diferença, arrecem vou fazer miseros 2 anos, tenho que focar mais em mim, manter uma progressão bacana e para de fica olhando cargas alheias ahsuahs

Sei como é isso velho. :(

Postado

vou ver isso com ele sim

Eu tenho que parar de ver suas cargas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

vou ver isso com ele sim

É mesmo? E no meu caso que comecei a treinar em 96-97 e devo ter somado mais de 10-11 anos de treino e levanto carga de mosquito.

Olha o teu supino e olha o meu!!! Olha a quanto tempo você treina. Olha a tua idade e o potencial pela frente. Você vai estar no nível competitivo bem antes do que eu. Quando eu estiver no nivel competitivo já vou entra direto na Master 1.

Abraços.

Postado

vou ver isso com ele sim

Caramba man 2 anos de treino é pouco tempo para toda essas cargas muito bom msm , eu pensava que vc ja treinava mais de 5 anos no minimo kkkkkk

Postado

É mesmo? E no meu caso que comecei a treinar em 96-97 e devo ter somado mais de 10-11 anos de treino e levanto carga de mosquito.

Olha o teu supino e olha o meu!!! Olha a quanto tempo você treina. Olha a tua idade e o potencial pela frente. Você vai estar no nível competitivo bem antes do que eu. Quando eu estiver no nivel competitivo já vou entra direto na Master 1.

Abraços.

<3

Caramba man 2 anos de treino é pouco tempo para toda essas cargas muito bom msm , eu pensava que vc ja treinava mais de 5 anos no minimo kkkkkk

hehe xD

nah faz pokinho tempo, quero ve consigo fechar o segundo ano melhor \o/

Postado

wrrk 7 - 1 Deadlift

Sumo Deadlift

warm-up: 82kg x5

102kg x5

workingset: 172kg x3

184kg x3

194kg x3

200kg x3 - Fail - x2

Pause Squat: 76kg x10

88kg x8

95kg x8

Obs.:

Hoje o treino ficou assim, não fiz o DL do final por que o sumo me destruiu, nao estama me sentindo bem pra fazer o DL do final então resolvi parar pro ali.

Até o 194kg deu pra ir sem strap de boa, no 200kg eu coloquei por que neh, melhor previnir do que dois voando...nao pera '-' hajshuahsuahsu

Postado

Quedê relatos de mobs? :whistle:

nao me chingue x.x

ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa \o/

Postado

nao me chingue x.x

ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa \o/

Tambem nao fiz hj debew, vc n foi o unico kkk

Postado

Tambem nao fiz hj debew, vc n foi o unico kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto entao xD

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...