Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Oxyelite Pro - Formula Antiga Com Fotos

thaisvasc

Posts Recomendados

Postado

ah, e Thais, pela foto eu não vejo mta necessidade de vc tomar o oxy, vc esta bem assim.. :)

mas dai vai de vc msm, vc tem que se sentir bem né.. hehe

;)

Tipo matheus sem o oxy cheguei a emagrecer com dieta e academia, 6kg mas o problema foi que eu cheguei nos 59,5 e não conseguia abaixar mais. Foi por isso que decidir começar com o oxy, porque quero abaixar meu bf. Assim que atingir meu objetivo vou parar e só manter com alimentação e academia. :) mas obrigada pelo elogio. Rs

Que bom, sem colaterais, Thatha!!

Segue firme com a dieta e com o treinos.

Não tinha sentido nada até então, mas agora a tarde me deu uma vontade de chorar sem motivos, tipo uma tristeza profunda... Aí chorei e já melhorei. Kkkkk :)
Postado

Bom diaaa!

Hoje é aquele dia que é impossível recusar um churrasco ne, mas é claro que bem magrinho, até porque sempre detestei gorduras. Kkkk e carne é proteína ne, aí pode. ;)

Postado

Bom domingo!

Mandioca, vinagrete e feijão tropeiro (moderado) tá liberado também.

Uma refeição lixo por semana também é liberada, viu? :)

beijos e nada de refrigerante e álcool (se é que você bebe)

Postado (editado)

Bom domingo!

Mandioca, vinagrete e feijão tropeiro (moderado) tá liberado também.

Uma refeição lixo por semana também é liberada, viu? :)

beijos e nada de refrigerante e álcool (se é que você bebe)

Nossa aí eu vi vantagem hein. Kkkk

Refeição lixo faço sempre no domingo a noite, só não sei o que comerei hoje ainda. Refri faz mais de um ano que não bebo e álcool parei também até porque com o oxy falaram pra não beber bebida alcoólica. Hahaha ontem deixei de ir em uma festa pra não ficar com vontade de beber. Hahaha

Um ótimo domingo pra você também!

Oi Tha..

Domingo+churrasco.. boa.combinaçao..

Sai um.pouco da dieta hj e aproveita..

;)

Uhuuuuul, domingo é bom demais por isso. Kkkkk ;) Editado por thaisvasc
Postado

Hoje tomei só 1 comprimido, no caso no desjejum, já que não iria praticar nenhuma atividade física, não vi necessidade de tomar dois. Tentei manter minha alimentação o mais saudável possível, diferente do que está na dieta mas pelo menos saudável. (O possível)

Café da manhã: café com leite, 2 biscoito queijo (pequenos), banana e ricota

Almoço: strogonoff de frango e arroz (já que não teve o churras)

Lanche da tarde: banana amassada com aveia e whey, um pacote de club social integral

Jantar: macarrão com frango e queijo

Pôs jantar: açaí com whey

Ceia: pedaços de ricota

Sei que foi bem lixo minha alimentação hoje, semana que vem terei que controlar isso melhor. :/

Postado

Oi Tha..

Nao teve o churras?? Que pena..

E sua alimentaçao nao foi "lixo", foi boa sua alimentaçao, só nao sei as quantidades, mais os alomentos estao legais..

Se seus dias de "lixo" forem assim sempre, otimo..

;)

Postado

Oi Tha..

Nao teve o churras?? Que pena..

E sua alimentaçao nao foi "lixo", foi boa sua alimentaçao, só nao sei as quantidades, mais os alomentos estao legais..

Se seus dias de "lixo" forem assim sempre, otimo..

;)

Não teve mesmo, acredita e quase todo domingo tem por isso achei que teria. Espero que semana que vem tenha porque fiquei com vontade.

Normalmente é assim sim, achei que teria sido muito ruim, já que não foi então ótimo kkkkk mas quantidade foi pouco porque não to tendo muita fome, mas não sei a quantidade direita pra colocar aqui, mas foi uma quantidade baixa. :)

Vou é dormi porque amanha começa tudo de novo. Boa noite!

Postado

14 dias tomando o oxy

Hoje acordei mais tarde, então fiz uma refeição a menos no dia, pra não ficar com um deficit maior que eu já estou tendo, dividi as calorias da refeição que perdi nas outras refeições. Único colateral que estou tendo é muita mudança de humor, como sei que to tendo isso tento controlar mas tem hora que não consigo.. Haha

Outra coisa, tava fazendo comparação das medidas das minha dobras de dois meses atrás e a da última que fiz, na semana passada, e não confiei muito nessa ultima, então daqui umas 2 semanas farei de novo, mas aí farei com a pessoa que confio mais, já que não gostei desse ultimo cara.

Treinei anterior hoje, fiz 3,6km em 25 min na esteira e 1h de dança!

Postado

Gente hoje tomei dói comprimido de oxy e não bebi quase nada de água, sendo que nkrmmente bebo muita. To sentindo dores muito forte na barriga, dores estranhas. Será que pode ser algo do oxy?

Postado

Oi Tha..

é aconselhavel beber bastante agua pq ele desidrata..

agora as dores eu não sei se é realmente o oxy..

como as os colaterais são diversos, fica dificil saber..

se persistir a dor, vai ao médica viu..

;)

Postado

Oi Tha..

é aconselhavel beber bastante agua pq ele desidrata..

agora as dores eu não sei se é realmente o oxy..

como as os colaterais são diversos, fica dificil saber..

se persistir a dor, vai ao médica viu..

;)

Pois é, eu normalmente bebo muita, mas hoje eu esqueci.. haahha

A dor ta muito forte, vou ver se bebo mais agua, caso nao melhorar vou no medico.

Obrigada ! =)

Postado

Oi Thais!!

Então, você ficou muito tempo em jejum ou comeu alguma coisa com muita gordura, como batata frita?

Quando eu tomei, teve duas vezes que senti essas dores, parece que o estômago 'torce', uma foi porque eu estava ocupada e fiquei umas 6 horas sem comer e a outra foi um dia que eu resolvi comer batata frita e tomar milkshake (olha a ideia)..

Bebe muita água viu!! Nada de esquecer!

Beijocas e boa sorte!

Postado

Oi Thais!!

Então, você ficou muito tempo em jejum ou comeu alguma coisa com muita gordura, como batata frita?

Quando eu tomei, teve duas vezes que senti essas dores, parece que o estômago 'torce', uma foi porque eu estava ocupada e fiquei umas 6 horas sem comer e a outra foi um dia que eu resolvi comer batata frita e tomar milkshake (olha a ideia)..

Bebe muita água viu!! Nada de esquecer!

Beijocas e boa sorte!

Realmente eu fiquei muito preocupada, mas eu acho que foi falta de agua mesmo.

A dor parecia ser nos rins, ainda mais que quando dava a contração eu tambem sentia dor nas costas. Mas bebi bastanteee agua agora e ja estou melhor.

Eu comi tem 2h, e não comi nada que nao esteja na dieta. Deve que como nao bebi agua, meio que concentrou muito nos rins (oxy) e não tinha agua pra diluir ai deu essas contrações. Mas agora ja estou melhor! =)

Obrigada pela ajuda..

Postado

Boa noite. 15 dia
Tomei 2 capsula como sempre, mas o dia nao foi muito tranquilo como ja citei anteriormente.
Tive fortes dores na barriga, com contraçoes quase insuportaveis, e desconfio que foi por falta de beber agua. Assim que bebi bastante agua foi melhorando, e foi por pouco que nao fui parar no hospital.
Alem dessa dor na barriga, tive minha mao formigando durante o treino mas acho que isso é normal.
Treino de Superior + 3,7km em 25min na esteira + 30 min de aula de abs + 40 min de aula de dança.

Postado

Oi Tha..

ta melhor?

e o treino como esta, ta gostando, tendo dificuldade em algum exercicio?

;)

Oi Mat, estou melhor sim. Achei que de hoje eu nao passava, nunca tinha sentido tanta dor quanto senti hoje. haha

Em relação aos exercicios eu to gostando e to fazendo certinho, so o agach terra que não consigo fazer por causa da coluna, mas fora esse ta otimo!

;)

Postado

Oi Mat, estou melhor sim. Achei que de hoje eu nao passava, nunca tinha sentido tanta dor quanto senti hoje. haha

Em relação aos exercicios eu to gostando e to fazendo certinho, so o agach terra que não consigo fazer por causa da coluna, mas fora esse ta otimo!

;)

que bom que melhorou..

kkkkk.. achou que ia morrer?.. huahuahu..

ah legal.. qq coisa coloca o RDL no lugar do terra..

;)

Postado

que bom que melhorou..

kkkkk.. achou que ia morrer?.. huahuahu..

ah legal.. qq coisa coloca o RDL no lugar do terra..

;)

Achei mesmo, tava conseguindo respirar nao, suando frio, tendo contraçoes pior que gravida eu acho. Sinceramente achei que ia morrer mesmo kkkk

Mas eu ja estou fazendo o RDL nesse dia (pra mim é mesma coisa que stiff ne?)

Postado

Nossa, foi tenso msm entao..

O RDL é quase igual o stiff..

A diferença é que no stiff vc mantem as pernas retas durante td o movimento.. e no RDL vc flexiona um pouco na descida..

;)

Postado

Amanha será meu treino de posterior. Tentarei ele, aí te falo. Obrigada! ;)

E aqui tem notícias da Helen, ela sumiu, pelo menos daqui. Hahaha

Postado

ta, faz e fala se gostou.. mas começa com uma carga bem baixa, e contrai bem o abd..

ela ta treinando agora a noite, provavelmente daqui a pouco ela aparece..

;)

Postado

Ta bom, obrigada pela ajuda. Haha

Aí eu vi vantagem, tem que treinar mesmo, a hora que for ne. Kkk :)

Obs: meu anterior custa a doer, mas hoje ta uma dorzinha tão boa!

Postado

de nada..

haha.. essa dorzinha é gostosa msm.. só a gente msm pra ficar com dor e ainda gostar,.. kkkkkk..

a Helen? hahaha.. vc ja viu o treino dela? olha aqui..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135246-%E2%96%AA%E2%96%88%E2%94%80%E2%94%80%E2%94%80%E2%96%88%E2%96%AA-diario-de-treino-matheusrumo-aos-100kg/page-63

ela é muito dedicada, um exemplo..

;)

Postado

Essa dorzinha é boa porque sinto como se o treino anterior realmente tivesse valido a pena.

Na verdade vocês dois são dedicados demais, adorei o treino de vocês, cada um mais pesado que o outro. Sucesso pra vocês!! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...