Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando Aos Treinos.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Esse é meu primeiro post no fórum por isso não sei se estou postando na área certa (com certeza alguém vai vir me dizer que não estou, rs.) e nem se estou seguindo os padrões do fórum.

De qualquer forma, eu gostaria de tirar algumas duvidas.

Treinei por 2 anos sem parar, cheguei a um shape legal (pra uma pessoa normal, rs.), tenho 1.80 de altura, estava com 84kg, uns 13% de bf, 40~41cm de braço, 106cm de tórax, 60cm de coxa

Por começar a trabalhar e ainda estudar acabei virando um turista na academia. Tendo em vista que a academia abre as 6:00 e fecha as 22:30, e eu saio pro trabalho 6:40 e volto apenas as 23:30... Minhas medidas atuais agora são, 74~75kg, uns 14% de bf, 38cm de braço, não medi o tórax e a coxa tá em 57~58cm.

Pra ser sincero pra quem ama treinar é tem muita dificuldade em ganhar medidas feito eu, é decepcionante perder medidas assim e não ter tempo pra ir a academia. No entanto agora estou querendo ver se consigo ir umas 3 vezes por semana.

Estava pensando em um treino ABC

A - Costas/Bíceps/Antebraço (terça)

B - Peito/Tríceps/Abdome (quinta)

C - Perna/Ombro/Abdome (sábado)

Sobre a alimentação está complicado. Mas vou começar a levar umas coisas a mais pro trabalho.

Em termos de suplementos, ainda tenho uma Proteína e uma Gluta da ON e vou pegar uma crea da universal.

Bom, queria que vocês dessem as opiniões e me ajudassem, pois eu gostaria de saber se a memória muscular vai me ajudar e se acham que estou fazendo o correto. Não entrei em muitos detalhes pois estou com um pouco de pressa no momento, mas gostaria dumas opiniões.

Tenham paciência aí, rs. Valeu!

Postado
  • Autor

Não conheço o SLS5x5, vou pesquisar pra saber a respeito cara! Valeu!

Postado
  • Autor

Parece bacana cara, to lendo um tópico do próprio Hipertrofia Fórum a respeito. Vou ver direitinho e me informar e aí quem sabe eu faço!

Valeu!

Putz cara, descansos muito longos...

O que dá pra fazer é mandar um ABCDE 5x por semana, 25~30 min de treino, isso se eu conseguir né, rs.

Postado
  • Autor

Então cara, to na duvida de que treino fazer. O Stronglift parece meio pesado pra muito pouco tempo. Não sei se ABCDE ficaria melhor:

A - Costas

B - Peito

C - Perna

D - Ombro

E - Biceps/Triceps

Postado

Então cara, to na duvida de que treino fazer. O Stronglift parece meio pesado pra muito pouco tempo. Não sei se ABCDE ficaria melhor:

A - Costas

B - Peito

C - Perna

D - Ombro

E - Biceps/Triceps

pra quem é natural o ABCDE não é mto recomendado pq tem uma baixa frequencia..

faz AB2x ou ABC2x

Postado
  • Supermoderador

A - Costas

B - Peito

C - Perna

D - Ombro

E - Biceps/Triceps

/\

/\

Esse post contrasta com o post abaixo:

No entanto agora estou querendo ver se consigo ir umas 3 vezes por semana.

Estava pensando em um treino ABC

A - Costas/Bíceps/Antebraço (terça)

B - Peito/Tríceps/Abdome (quinta)

C - Perna/Ombro/Abdome (sábado)

Postado

Treino de 30 minutos sinceramente vai sre meio dificil de elaborar viu,com cargas leves é viavel na minha opinião,mas conforme aumentam,tempo de descanço e etc complica.vide a glera que faz 5x5 e são só tres exercicios

Postado
  • Autor

KKKKKKKKK,

É verdade, não tinha percebido!

No caso do ABCDE ia ter que fazer treinos de 30 min todo dia.

FB3x, vou tentar cara. Mantive o ABCD por 1 ano e pouco, antes disso tinha feito ABC, ambos me deram um volume bom, de 67kg fui pra 84

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.