Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 16 Anos?

Posts Recomendados

Postado

treino a 1 ano e 4 meses ,atualmente estou em OFF , pretendo fazer 1 cutting com oxyelite pro ( formula antiga )

alimentação

7:00 aerobica em jejum

8:00 - 2 fatias pão integral + queijo branco ou peito de peru + 200 ml de leite desnatado

11:00 - 150g de frango

13:00 - 200g de frango + 100-200g batata doce

14:00 - treino

15:00 - pos treino ( 2 scoop whey protein+bcaa )

18:00 - 1 fatia de pão integral+frango

18:30 - cortei o carbo

21:00 - 200g de frango + 4-6 claras de ovo

00:00 - 2 claras+frango

( dieta oxyelite pro e outros ) isso usando até abaixar o bf consideramente depois é oxondrolona

mesma dieta ,mais aumentando a mais a proteina e aumentando 1 pouco o carbo , em vez de pão integral de manha , jogo 100g batata doce+frango

Ciclo Oxandrolona, uma amiga do colegio tem 1 tia dela que é medica e ela arrumou receita para pegar o Oxandrolona , então na farmacia que ela vai comprar é o seguinte , 60 comprimidos ( cada comprimido 15mg ) ,sendo que vou comprar 2 frascos.

queria fazer o ciclo mais o menos assim

1º semana - 30mg

2º semana - 45mg

3º semana - 60mg

4º semana - 60mg

5º semana - 60mg

tpc ( tamoxifeno 5 dias apos o ultimo comprimido + tribulus terrestre )

oq acham ? to mt novo ou oq?, essa minha amiga, ja fez 4 ciclo , tudo normal ,os hormonios e etc , o irmão dela, tem 16 anos quase 17 , fez 1 ciclo com stano+oxandrolona , teve otimos resultados, fez a mesma tpc, e conseguiu manter e os hormonios voltou ao normal , de 5,5kg que ele ganho conseguiu manter 4,5kg

# Caso algum admin , vem aqui fexar , peço que porfavor, me de alguma dica, vai vim o pessoal falar

" cara você é muito novo, treino,descanso e alimentação e etc, ja faço isso "

"cara não sei oq , não sei oq"

Amigo já to decedido a tomar , mais como aqui é 1 forúm ,é para dúvidas, então peço que tire a minha dúvida.

muito obrigado!

Postado

Pela estrutura do ciclo e TPC você acha mesmo que sabe o que está fazendo? 5 dias apos o ultimo comprimido?

Ciclo de 5 semanas?

stano+oxandrolona, duas drogas orais supressoras, sem testo?

Oxan seria o mais indicado por não ser tão supressora, MAS SE VOCÊ SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!

Editado por Samuelfaj

Postado
  • Autor

Pela estrutura do ciclo e TPC você acha mesmo que sabe o que está fazendo? 5 dias apos o ultimo comprimido?

Ciclo de 5 semanas?

stano+oxandrolona, duas drogas orais supressoras, sem testo?

Oxan seria o mais indicado por não ser tão supressora, MAS SE VOCÊ SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO!

como eu disse foi o irmão da minha amiga ,

olha ,eu vou pesquisar muito antes de tomar, esse 5 dias apos o ultimo comprimido ainda não tenho certeza, dizem que o correto é tomar todo santo dia o tribulos.

sobre 5 semanas , caso o certo é fazer 4 semanas , eu aumento a dosagem , na 4ºsemana jogo 75mg

vamo ve!

Primeiramente menores de idade nao poderiam relatar o uso de EA's no forum eh contra as regras.

Segundo, acho que 16 anos eh bem cedo pra ciclar se nao desejar competir.

Correto, não posso relatar ,

não estou relatando e sim tirando dúvida sobre oque vou fazer , e se vou fazer certo pra não me ferrar 101% , muito obrigado!

Editado por eddu22

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.