Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De (Deca+Stano+Ox+Hcg)-(Testosterona+Alopecia)


Posts Recomendados

Pessoal,

Recentemente fiz um ciclo de dura+deca por 8 semanas que foi ok.. estou na TPC com ganhos médios, tudo certo.

Já tenho 31 quase 32 anos e nunca tive problema com queda de cabelo, mas depois desse ciclo fiquei bem noiado achando que acentuou de leve. Provavelmente psicologico.

De qualquer forma, veio a ideia de montar um ciclo sem testosterona ou drogas altamente androgenicas que possam acentuar a queda de cabelo. No caso: Deca + stanozolol + oxandrolona.

Entendo que todas essas drogas sao inibidoras do eixo e que provavelmente durante o ciclo e depois, haveria um crash, queda de libido, paumolecencia etc. Além da dificuldade de segurar os ganhos na TPC.

Entao vem a dúvida:

E se contornar esse problema de montar ciclo sem testosterona administrando HCG (500ui) a partir da segunda-terceira semana? De maneira a manter a produção endogina de testo e apenas na TPC, por um curto periodo entrar com Tamox pra fazer voltar o LH. Será que rola?

Os topicos de ciclos sem testo em geral são apenas de oxandrolona ou para ciclos femininos. Me desculpem se estou sendo redundante nesse tema que nao deve ser novidade... lancei essa pergunta em outros topicos +- relacionados e fiquei no vacuo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha 1 topico aqui de um cara que tava tomando deca com testo e mesmo assism a libido do cara tava la em baixo.

ai vc vai tomar deca com stano + oxan. acho improvavel que o Hcg segure a libido ou a produção natural de testo durante o ciclo, alem de que o hcg intra ciclo ainda iria prejudicar os ganhos.

posso estar enganado pois nao entendo praticamente nada do assunto, mas acho que nao é a melhor coisa a se fazer nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

É muito ruim fazer um ciclo sem testosterona. Se está com medo de queda de cabelo, é bom jogar um inibidor de 5-alfa-redutase, finasteride, por exemplo. A evidência científica sugere que a não conversão de testosterona em DHT promove o mesmo ganho muscular em homens recebendo até 600mg/semana de enantato.

Por exemplo, em 20 semanas, a combinação enantato (600mg/semana) + dutasteride (2.5mg/dia) rendeu em média 7.1kg de massa muscular.

A combinação de enantato (600mg/semana)+placebo rendeu em média 8.1kg de massa muscular.

Parece que não tem muita interferência adicionar um inibidor de 5-alfa-redutase para poupar a próstata e os cabelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Der, não indique essa desgraça para as pessoas hahaha http://www.propeciahelp.com/

E a finasterida vai ajudar apenas na conversão da testo pra dht, o stano que já é um derivado dele nada vai impedir.

Eu nunca pesquisei a fundo os tipos de alopécia existentes. Mas meu pai, avó e tios são todos carecas, e eu só sinto queda no cabelo quando estradiol e/ou prolactina estão bagunçados, posso usar qualquer droga que a queda de cabelo não muda, desde que esses 2 hormônios estejam ok...

PS: não estou afirmando que isso acontecer com todas as pessoas, mas eu tenho mais 2 amigos que a queda de cabelo tem exatamente o mesmo comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Realmente, Carlos, inibidores de 5-alfa-redutase não terão como impedir esteróides sintéticos.

O estudo que o médico apresenta é interessante, mas é de baixa qualidade. Sem uma evidência mais robusta é difícil de concluir. Eu prefiro dutasteride de qq maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente, Carlos, inibidores de 5-alfa-redutase não terão como impedir esteróides sintéticos.

O estudo que o médico apresenta é interessante, mas é de baixa qualidade. Sem uma evidência mais robusta é difícil de concluir. Eu prefiro dutasteride de qq maneira.

O problema é que são MUITOS e MUITOS relatos de pessoas com colaterais permanentes pelo uso da finasterida. Não sei se a dutasterida seria a mesma coisa, já que cheguei a ler (ok, é sem nenhum embasamento científico) pessoas desaconselhando até mesmo o uso de fitoterápicos inibidores de da enzima, tipo saw palmetto.

Sinceramente, prefiro ficar muito longe disso.

I :heart: DHT kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não usaria esses três sem testo não. Ta pedindo pra broxar. Desculpa a sinceridade mas, é certo de acontecer. Cmg aconteceu no meu ciclo passado, peguei um enantato falso. Ai era ele+deca+stano, e foram duas semanas sem conseguir nem mexer o pobre coitado. Penso eu que esse hcg ai não segura não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...