Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lesão Punho

Posts Recomendados

Postado

Olá minha gente,

Na terça feira (15/10) , eu estava fazendo rosca inversa na barra w, com relativamente pouca carga pra mim, pois era o ultimo exercício e iria até a falha. A execução estava boa, pegada boa, tudo perfeito, sentindo pegar bem os ante braços e sem forçar os punhos quando de repente meu punho esquerdo estalou e não consegui terminar o exercício.

Voltei pra casa bem, e na manhã seguinte meu punho doía muito para fazer movimentos circulares, pegar peso na posição de roscar alternada e apoiar a mão em mesas ou etc. Até parar dirigir estava incomodando muito.

Comecei a tomar um anti inflamatório e a por compressas geladas anti ontem e ontem, e hoje compressa quente.

Vou ficar uns dias sem malhar pra ver se o punho da uma melhorada mas queria saber se alguém passou por algo parecido, dicas de tratamento ou qualquer ajuda !

Abraços!

Postado

ja fodi punho e dedo varias vezes mas era por causa do jiu, evite os exercicios que forçem a regiao, gelo sempre e pra melhorar vai fortalecendo, com bolinha fica apertando, movimentando ela, exercicios com elasticos.

mas enquanto não melhorar evite as roscas e outros exercicios que peguem o pulso

Postado

Há duas semanas atrás eu acordei com uma dor insuportável no punho esquerdo, até então pensei que fosse passar a dor.

Só que passaram duas semanas e nada de passar a dor.

Fui no médico, fiz Raio X e não apontou nada nos ossos.

O Dr. me pediu uma Ultrassonografia no punho, pois ele afirma que a o Fibrocartilagem Triangular.

É um ligamento no punho parecido com o menisco no joelho.

Amanhã vou fazer a ultrassonografia, se você quiser eu posto aqui quando retornar do médico.

Melhoras

Postado

Pois bem, eu quebrei o punho em janeiro e pra fortalece-lo novamente fiz 11 seções de fisioterapia. Sei que não é teu caso, até o mês de junho fiquei sem academia, só jogava futebol e corria, após isso fiz um treino de fortalecimento muscular e das articulações, tendões e ligamentos. E realmente, deram muitos resultados, na segunda semana já erguia carga normal e pá. Acho que se tu procurasse um fisioterapeuta e fizesse 1 seção nem que seja, para ver como se sente e pedir um treino de fortalecimento pra ele já é uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.