Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Amigo, um conselho sincero.

Se eu te vejo na rua não vou nem imaginar que você treina musculação, não precisa de esteroides precisa de disciplina.

Você consegue ganhar no minimo 20kg em uns 6 meses ou menos se treinar e se alimentar direito.

Deixei os AEs para quando realmente precisar deles.

Postado

Shape de quem nunca treinou. Se adicionar um "ciclo" de whey e creatina já seria muito forte pra esse porte.

Triste.

Postado
  • Autor

quanto de deca e depo por semana?

1 ampola de deca e 1 de depo toda Segunda e Quinta durante o primeiro mês

Postado

1 ampola de deca e 1 de depo toda Segunda e Quinta durante o primeiro mês

100mg deca/semana? -.-!!!!

... Considere os comentários acima, o pessoal só quer te ajudar! Você parece que nunca treinou, e não creio que saiba o que esta fazendo!

Postado
  • Autor

100mg deca/semana? -.-!!!!

... Considere os comentários acima, o pessoal só quer te ajudar! Você parece que nunca treinou, e não creio que saiba o que esta fazendo!

Amigo no caso cada depo é 200 e a deca 50, já treinei bastante tempo fato que meu percentual de gordura é muto baixo só que estava há algum tempo parado mais consegui manter, todo esse tratamento/dieta/treino foram montados com endocrinologista, nutricionista e personal trainer e não acho que eles não saibam o que estão fazendo.. A foto que postei no primeiro post não está muito nítida então fiz o upload de outra..

Editado por glds

Postado
  • Autor

bf baixo sem volume é a mesma coisa que peitos grandes em gorda..

Não entendi essa sua comparação mas meu objetivo agora é ganho de volume

Postado

come bem amigo, treine com disciplina, suplemente bem, vc vai ver resultados.

deixe os ae's pra mais pra frente quando vc já estiver preso pela sua genética

abraço !

Postado
  • Autor

Valeu ai rapaziada.. Será que algum moderador pode mover esse tópico para o Relatos de Ciclos já que estou partindo para a segunda semana do ciclo

Postado
  • Moderador

Amigo no caso cada depo é 200 e a deca 50, já treinei bastante tempo fato que meu percentual de gordura é muto baixo só que estava há algum tempo parado mais consegui manter, todo esse tratamento/dieta/treino foram montados com endocrinologista, nutricionista e personal trainer e não acho que eles não saibam o que estão fazendo.. A foto que postei no primeiro post não está muito nítida então fiz o upload de outra..

E eu diria que eles só estão ganhando uma grana e cima da sua total falta de conhecimento.

Postado
  • Autor

E eu diria que eles só estão ganhando uma grana e cima da sua total falta de conhecimento.

"Uma grana" não é problema algum meu caro e você como moderador não deveria só criticar a minha "total falta de conhecimento" e sim explicar o porque ;)

Postado

pow cara 1,80 65 kls

quando li hemogenin seguido de iniciante ja imaginei o que viria

mas ja que voce quer ciclar deveria ter começado cm menas drogas pq acredito q se vc toma so enantato de testo ja vai dar resultado meu con selho era vc nem ciclar ainda mas ja que começou manda bala

Editado por dropset

Postado
  • Autor

pow cara 1,80 65 kls

quando li hemogenin seguido de iniciante ja imaginei o que viria

mas ja que voce quer ciclar pq nao coemça cm emnas drogas pq acredito q se vc toma so enantato de testo ja vai dar resultado meu con selho era vc nem ciclar ainda mas ja que começou manda bala

Opa.. Então só estou mandando 1 cp de hemogenin por dia apenas no primeiro mês já no segundo e no terceiro as drogas caem relativamente conforme a tabela que postei no primeiro post

Editado por glds

Postado
  • Autor

ASUHASUAUHASUUHASHUSAHUSAUHHSASASHH

soh com o verao chegando pra gente ver essas coisas

Ver o que mano? Porra esse é o forum mais não amigavel que eu já vi, e o que esse ciclo tem de tão errado? E por um lado você ta certo quero ficar com um shape massa pro verão

Postado

Não entenda mal os comentários da galera, só querem ajudar... Mas, pelo físico apresentado os profissionais que você contratou não tem a menor ideia do que estão fazendo.

Você pode até estar com o BF baixo, mas a massa magra é quase nula...

Sobre o deca de 50mg/ml com 2 aplicações semanais, seria um total de 100mg/semana, é muito baixa, não terá muito proveito com isso.

No mais, eu sei que o verão esta as portas, e que sua ansiedade é algo muito comum por estas datas, digo apenas que seja mais racional e entenda que você e nem os profissionais que estão te auxiliando não tem a menor ideia do que estão fazendo.....

Postado

A analogia que eu faço rotineiramente (em conversas e nas minhas aulas) sobre praticantes de musculação com o seu perfil e o seu ciclo é a seguinte:

É como adicionar turbinas de um jato em um fusquinha 68. Vai aindar mais rápido, mas mais ficar no meio do caminho por falta de estrutura. A estrutura simplesmente não suporta. Não tem idade, não tem disciplina, não tem músculos para essa quantidade de drogas.

Que fique muito bem registrado aqui que todos nós do hipertrofia.org te alertamos.

Agora que está no meio do caminho, simplesmente continue e faça tudo certo. Bons ganhos.

Postado
  • Moderador

"Uma grana" não é problema algum meu caro e você como moderador não deveria só criticar a minha "total falta de conhecimento" e sim explicar o porque ;)

Eu como moderador simplesmente tenho o dever de manter o bom funcionamento do fórum. Isso inclui apagar dezenas de tópicos de caras que como você, querem ficar fortes pro verão e só fazem merda e enchem a área com perguntas estúpidas que qualquer pessoa com boa vontade acha estudando sobre o assunto.

E você ainda tem o agravante que deu para ver pela sua mensagem (destaquei em negrito), que é o tipo de pessoa que por ter dinheiro, acha que pode pagar profissionais para suprir a sua preguiça de estudar e fazer as coisas por você.

Ponha na sua mente que seu dinheiro não vai pagar ninguém para levantar os pesos para você. Tá achando que é só usar drogas e treinar igual frango, seguir dieta de nutricionista de dona de casa que vai ficar grande?

Essa porra é estilo de vida. não é pra se preparar pro verão.

Postado
  • Autor

Eu como moderador simplesmente tenho o dever de manter o bom funcionamento do fórum. Isso inclui apagar dezenas de tópicos de caras que como você, querem ficar fortes pro verão e só fazem merda e enchem a área com perguntas estúpidas que qualquer pessoa com boa vontade acha estudando sobre o assunto.

E você ainda tem o agravante que deu para ver pela sua mensagem (destaquei em negrito), que é o tipo de pessoa que por ter dinheiro, acha que pode pagar profissionais para suprir a sua preguiça de estudar e fazer as coisas por você.

Ponha na sua mente que seu dinheiro não vai pagar ninguém para levantar os pesos para você. Tá achando que é só usar drogas e treinar igual frango, seguir dieta de nutricionista de dona de casa que vai ficar grande?

Essa porra é estilo de vida. não é pra se preparar pro verão.

E ainda não apagou porque amigão? Fiz alguma "pergunta estúpida"? E para que utilizar tantas palavras chulas em um único post, ta bravinho é? E em algum momento algum disse que meu dinheiro vai "levantar os pesos" para mim blz? Só que tenho o apoio de um profissional para conseguir fadigar meus músculos ao máximo que conseguir ;)

E outra, também não disse que é meu estilo de vida ok? Não sou um fisioculturista e não quero ficar gigante, só com um corpo maneiro

Postado

Ver o que mano? Porra esse é o forum mais não amigavel que eu já vi, e o que esse ciclo tem de tão errado? E por um lado você ta certo quero ficar com um shape massa pro verão

Muito pelo contrário, esse fórum é o mais amigável que você vai encontrar, não sei se por ter uma média alta de users mais velho (eu mesmo tenho 33), e por ter médicos, quimicos, nutricionistas, personais que participam nas postagens.

Aqui você não vai chegar com um ciclo mal montado, sem demonstrar conhecimento e receber apoio, vão de falar a VERDADE, vão jogar na sua cara que está despreparado e que isso não é para você.

Agora se acha que isso é ser mal educado ou não querer ajudar ai já é problema de interpretação seu.

Muito mais fácil seria eu falar é 'isso ai, tá tudo certinho champz, vai ficar trincadão hein véi! no pain no gain, o que cresce natural é planta" e outras idiotices imaturas.

Por ser novo no fórum talvez não tenha percebido, mas passou por cima da opinião de caras super experientes que treinam a anos e entendem tanto de treino, dieta como de drogas. Ou seja que sabem muito mais disso do que você e podiam até estar cobrando para te dar essas informações que está tendo de graça.

PS você não vai correr igual o Usain Bolt sem ter o estilo de vida dele, e da mesma forma não vai ter o corpo daquele cara que treina faz dieta e usa AEs sem ter o estilo de vida dele, não são só as drogas amigo, essa porra é 24hs por dia 7 dias por semana.

Postado
  • Autor

Muito pelo contrário, esse fórum é o mais amigável que você vai encontrar, não sei se por ter uma média alta de users mais velho (eu mesmo tenho 33), e por ter médicos, quimicos, nutricionistas, personais que participam nas postagens.

Aqui você não vai chegar com um ciclo mal montado, sem demonstrar conhecimento e receber apoio, vão de falar a VERDADE, vão jogar na sua cara que está despreparado e que isso não é para você.

Agora se acha que isso é ser mal educado ou não querer ajudar ai já é problema de interpretação seu.

Muito mais fácil seria eu falar é 'isso ai, tá tudo certinho champz, vai ficar trincadão hein véi! no pain no gain, o que cresce natural é planta" e outras idiotices imaturas.

Por ser novo no fórum talvez não tenha percebido, mas passou por cima da opinião de caras super experientes que treinam a anos e entendem tanto de treino, dieta como de drogas. Ou seja que sabem muito mais disso do que você e podiam até estar cobrando para te dar essas informações que está tendo de graça.

PS você não vai correr igual o Usain Bolt sem ter o estilo de vida dele, e da mesma forma não vai ter o corpo daquele cara que treina faz dieta e usa AEs sem ter o estilo de vida dele, não são só as drogas amigo, essa porra é 24hs por dia 7 dias por semana.

Claro.. Faz um favor pra mim e apaga esse tópico, valeu ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.