Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bustamante Abre O Jogo Sobre Toquinho


oaharba

Posts Recomendados

O antigo treinador do Rousimar Palhares, Murilo Bustamante, líder da BTT, diz que não está surpreso com o que aconteceu no último UFC e nem que ele tenha Sid cortado e banido para sempre do evento (isso parece que não é bem verdade, mas traduzi na íntegra).
Falando com a Fitghters Only, o estimado treinador e ex campeão do UFC, disse que o costume do Toquinho de machucar parceiros de treino foi um dos principais motivos para que ele e Toquinho rompessem. Toquinho agora treina no Team Nogueira.
“Normalmente, eu não falaria nada porque o que acontece dentro da BTT fica dentro da BTT, mas como o Rousimar vem falando um monte de merda sobre meu time, eu acho que devo falar o que penso também.”
“Uma coisa que posso dizer é que ninguém nunca o defendeu tanto quanto eu toda vez que ele cometia erros como esse. No início eu pensei que ele fazia essas coisas por ingenuidade ou por ficar muito intranquilo, nervoso durante as lutas (too much nervous energy during the fights).”
“Mas aí o vi causar uma série de incidentes durante seus camps e mudei de opinião.”
“Me cansei de ver como ele machuca as pessoas constantemente quando está fazendo sparring, especialmente quando ele tem uma luta por vir. Nós sempre discutíamos quando isso acontecia, então posso dizer que discutíamos bastante.”
“Foi por esse motivo, aliado a suas desculpas sem sentido quando perdia lutas, que nossa relação começou a azedar. ”
“Eu até contratei um psicólogo para tentar ajudá-lo, mas como já vimos, não adiantou.”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os caras sempre aparecem jogando merda no ventilador depois dos acontecimentos..

Vai saber! O Toquinho é muito louco, vendo novamente e, inclusive o video dele se defendendo, sei lá, o bicho é burro mesmo...

São pouquíssimos segundos a mais, mas como falaram, pode ser mais do que suficiente pra mandar alguem pra cirurgia.. foda...

O cara é profissional e não tem o time da parada.. complicado..

Pior que o Bellator também não quer o cara.. hahaha.. se fodeu bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...