Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta = Dor No Pulso , Dúvida.


Sonhador

Posts Recomendados

Publicidade

Um treino que EU fiz e gostei bastante foi bi-set de chin-up + rosca concentrada..

Não curto muito fazer Bi-Set porque o pessoal diz que funciona melhor pra quem não é natural

Cara, eu tinha o mesmo problema que você...

Fui num ortopedista, fiz ressonância e não deu nada... Fiquei puto com o médico.. Como q o braço doi pra caralho e eu nao tenho absolutamente nada.. kkkk

Entao eu cortei do meu treino tudo que trabalhava diretamente o pulso... Começei a fazer tudo com pegada neutra...

Depois de uns 6 meses ja não sinto mais dor nenhuma...

Hm , Também sinto isso. Qualquer coisa que tenha pegada supinada sinto dor. Nem todos mais a maioria eu sinto..

tbm tinha essa dor, parou depois que eu parei de fazer rosca direta, haha, brincadeira, na alternada dói tbm? faça uns exercicios focando o antebraço, fortalece ele e depois veja se melhorou as dores.

Não , Na alternada não , Só na rosca direta ou barra W.

Vou tentar fortalecer o Antebraço mesmo :D

faz chin up no puxador se nao consegue levantar seu peso

Faço Chin.. Na barra fixa e boto Caneleira. Levantar meu peso é fácil rs

Obrigado a todos que ajudaram ; Responderam

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto essa dor as vezes na barra W, so as vezes.Fiz essa semana e foi insuportavel, parecia q ia estorar o pulso

Faz c halter

Fiz a barra W hoje e a dor foi a maior de todas , Não consegui nem fazer 5 Repts na reta ainda senti menos dor..

Bom , Vou fazer o treino de Bíceps assim , Avaliem.

- Rosca Alternada Sentado.

- Chin Up

- Rosca punho inversa

:D

Eu sou natural e funcionou bem pra mim...

Não leve tudo que lhe falam ao pé da letra, teste antes de tirar conclusões.. ;)

Já testei sim ;)

Fiz até com Supino Inclinado Halter - Crucifixo inclinado.

Curti até.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive bastante problemas e dores no pulso, por causa do trabalho e do jiu jitsu tbm. uma das coisas que forçava um pouco era mouse comum, comprei um vertical(anatomico) por 5 doletas no ebay. fora isso pra melhorar foi muito fortalecimento do pulso/antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês têm certeza que estão pegando na curva certa da barra W, porque eu tive (ou tenho) tendinite no punho, com direito a remédios, fisio e corticoides, e acho a W a melhor opção. Quanto mais "neutra" a pegada, mais confortável e menos agressiva para o punho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês têm certeza que estão pegando na curva certa da barra W, porque eu tive (ou tenho) tendinite no punho, com direito a remédios, fisio e corticoides, e acho a W a melhor opção. Quanto mais "neutra" a pegada, mais confortável e menos agressiva para o punho.

Então eu posso ter errado na pegada , Hoje eu vejo lá..

Entao usa a barra H..

Já usei a Barra H , Curti muito ela também senti muito o bíceps.. Pump enorme e tal , Vou ver se faço com ela :D

-

A dor no pulso ta tanto que não consigo fazer flexão. Só em ficar na posição da flexão sinto dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...