Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem Aqui Pessoal Por Favor ! Finaflex Epi-V X H-Stane !

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, Estava em duvida entre esses dois PH, pois quero ganhos secos com menos retenção possivel, queria saber qual vai ser melhor para alcançar esses objetivos.

Já usei o Halovar, (2 meses atras)queria saber se isso vai afertar alguma coisa...

Editado por Parmalat

Postado
  • Autor

Arkann, você acha que o oxan vai me dar melhores resultados ? sai mais barato? ambos ai em cima são 200 reais.

Postado

fonte arial black

Halodrol is a 17aa steroid that converts to the steroid oral Turinabol

Fonte:https://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=4-chloro-17a-methyl-androst-1%2C4-diene-3-17b-diol+(Halovar)&i=70

Turinabol pode dar até 2 vezes a mais de ganho de massa do que a oxandrolona, porém da em torno da metade da força que a oxan da, a diferença na vascularização que os dois irão trazer é mínima, enquanto a oxandrolone pode diminuir a libido, o turinabol aumenta.

O turinabol também satura mais os receptores, ou seja, dependendo de como foi o ciclo, em 2 meses, os receptores ainda estarão saturados, e a oxandrolona vai se ligar pouco aos mesmos, trazendo poucos ganhos de massa muscular.

Respondendo ao tópico, onde foi pedido para escolher entre dois pró-hormonios, se vc teve bons ganhos de h-stane, use de novo combinando com 1-andro ou 4-ad, ou pode usar o finaflex epi v se esteve insatisfeito.

Postado

Obrigado matthew! mais uma duvida, o finaflex epi v sera que vai me dar menos força que o h stane?

Sim, já que o princípio anabólico do mesmo é 3alpha-Hydroxy-5-alpha-androstan-17-one 100mg

Isso é a epiandrosterona(igual a androsterona), tem uma potência de cerca de 1/7 da testosterona.

Ela é melhor para um cutting, pois tem algumas atividades anti-estrogênicas, e por parte se transforma em DHT.

Postado
  • Autor

Bom, então eu acho melhor ir de H stane, so que de forma mais estruturada a tpc ja que eu perdi tudo que ganhei com o halovar. A tpc do h stane seria tamox 20mg 1-28 né?

Postado

Bom, então eu acho melhor ir de H stane, so que de forma mais estruturada a tpc ja que eu perdi tudo que ganhei com o halovar. A tpc do h stane seria tamox 20mg 1-28 né?

Tenta ver se consegue comprar turinabol, se não conseguir vai de h-stane mesmo.

TPC:

1 - 14 40mg tamoxifeno

15-28 20mg tamoxifeno

1-28 1000ui Vitamina E

Postado
  • Autor

TPC:

1 - 14 40mg tamoxifeno

15-28 20mg tamoxifeno

1-28 1000ui Vitamina E

TPC:

1 - 14 40mg tamoxifeno

15-28 20mg tamoxifeno

1-28 1000ui Vitamina E

Certo! Obrigado brother!, vou dar uma pesquisada sobre esse turinabol, você sabe me dizer se os colaterais sao muitos? abraço

Postado

Certo! Obrigado brother!, vou dar uma pesquisada sobre esse turinabol, você sabe me dizer se os colaterais sao muitos? abraço

O h-stane se converte em turinabol, como vc ja vai ta ingerindo o turina pronto, os colaterais devem ser menores do que com o ph

Postado

O h-stane se converte em turinabol, como vc ja vai ta ingerindo o turina pronto, os colaterais devem ser menores do que com o ph

Matt, essa turina "in natura" so importada,não? Uma burocracia do caralho pra comprar roids assim, tem q ter cambio de real-dolar pelo oq entendi. Fora a alfadega.

Alguem ja conseguio?

Arkann, você acha que o oxan vai me dar melhores resultados ? sai mais barato? ambos ai em cima são 200 reais.

200 pau é o ciclo inteiro (com tpc tamox e vit E) UAHuhahu. Sai dessa. PH eh em site internacional de supples. Fica a dica brother.

Postado
  • Autor

Matt, essa turina "in natura" so importada,não? Uma burocracia do caralho pra comprar roids assim, tem q ter cambio de real-dolar pelo oq entendi. Fora a alfadega.

Alguem ja conseguio?

200 pau é o ciclo inteiro (com tpc tamox e vit E) UAHuhahu. Sai dessa. PH eh em site internacional de supples. Fica a dica brother.

Alguem ja conseguio?

Guilherme, tem como você me passar o site onde você comprou o seu? Obrigado Pelas dicas... ta muito dificil achar site de confiança pra ph..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.